Postado 15 de julho de 20169 anos Tenho 33 anos e já treino há mais de 10, alimentação certinha há 2 anos e nesses últimos 2 anos bastante resultados, mas parece que chega uma hora que fica tão difícil de crescer, e foi por esse motivo que comecei um ciclo de oxandrolona. Comprei 60 caps de 20 mg, o cara que eu comprei me orientou a tomar uma por dia, como estou fazendo, porém, pesquisei bastante e vi que tem a questão da meia vida.. Mas também vi que 40 mg pra mulher é muito... Ajudem-me! Minhas medidas são Altura 1,65 Peso 60 kilos Cintura 70 Abdômen (umbigo) 77 Glúteo 100 Coxa 60 Panturrilhas 36 Bíceps 29 Treino de segunda a sábado e aumentei um pouco o carboidrato agora que comecei o ciclo. Vou tirar foto para postar.
Postado 15 de julho de 20169 anos Pode tomar só 20mg por dia, essa questão de MV é algo interessante, mas não é obrigatória na elaboração de um ciclo.
Postado 15 de julho de 20169 anos 1 hora atrás, Carolfit disse: Boa tarde! Tenho 33 anos e já treino a mais de 10, alimentação certinha há 2 anos e nesses últimos 2 anos bastante resultados, mas parece que chega uma hora que fica tão difícil de crescer, e foi por esse motivo que comecei um ciclo de oxandrolona. Comprei 60 caps de 20 mg, o cara que eu comprei me orientou a tomar uma por dia como estou fazendo, porém pesquisei bastante e vi que tem a questão da meia vida.. Mas tbm vi que 40 mg pra mulher é muito... Me ajudem Minhas medidas são Altura 1,65 Peso 60 kilos Cintura 70 Abdômen (umbigo) 77 Glúteo 100 Coxa 60 Panturrilhas 36 Bíceps 29 Treino de segunda a sábado e aumentei um pouco o carboidrato agora que comecei o ciclo.. Vou tirar foto para postar Vai relatar?
Postado 15 de julho de 20169 anos Autor 1 hora atrás, Toxi disse: Pode tomar só 20mg por dia, essa questão de MV é algo interessante, mas não é obrigatória na elaboração de um ciclo. Que bom! Achei que eu estava fazendo errado... 11 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Vai relatar? Vou sim! Estou na segunda semana e até agora só senti um.pouco de aumento de força...colateral nenhum.. Essa foto é do dia que comecei o ciclo...espero ter ganhos
Postado 15 de julho de 20169 anos 30 minutos atrás, Carolfit disse: Que bom! Achei que eu estava fazendo errado... Vou sim! Estou na segunda semana e até agora só senti um.pouco de aumento de força...colateral nenhum.. Essa foto é do dia que comecei o ciclo...espero ter ganhos A mantiver o foco nos treinos e dieta regrada e adequada, certamente terá resultados.
Postado 15 de julho de 20169 anos @Carolfit, poderia ter investido bem mais em treino e dieta, está usando esteroides, mas ainda tem bastante a progredir somente focando nos itens que citei. Penso que não terá um resultado muito positivo e se tiver, corre grande risco de perdê-los e pior que isso, ficar atrelando a evolução corporal exclusivamente ao uso de hormônios (o que é uma coisa bem ruim).
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.