Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dor forte no glúteo após Durateston é normal?

Featured Replies

Postado

Segunda feira iniciei meu ciclo de

• 1-8 dura - 500mg ( landerlan)
  • 1-8 stano - 100mg dsdn (landerlan)

O problema é o seguinte: fiz a aplicaçao da dura na segunda bem higienizado e a agulha pra aspirar o conteudo e aplicar 30x0.7, a aplicaçao foi no gluteo e tranquila.

Na terça a noite comecei a sentir uma dor muito forte no lado do gluteo no qual tambem inchou um pouco, essa dor esta mais fraca porem ainda encomoda e muito 3 dias depois.

Comentei com pessoas próximas que fizeram o mesmo ciclo e não tiveram uma dor tao forte, de nao conseguir mexer a perna. É normal da dura por ser oleosa?

Não apresenta vermelhidão, nao tive febre e nenhum sintoma diferente, apenas muita dor e o inchaço. Apliquei a stano no outro gluteo com o mesmo tipo de agulha e foi tranquilo, nao esta doendo nada.

• Respostas 4
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fez a aplicacao no sito correto? Uma vez a minha irma fez a aplicação mas deu muito no meio do gluteo e também fiquei assim durante bastante tempo com a nádega muito inchada mesmo e doía par carai. Ja usei durateston fiz aplicação no gluteo, gêmeos, bicip, e vaso lateral e a dor era pos aplicação, doía um pouco mas era aquela dor boa tipo treino foda no dia antes!

Postado
  • Autor
10 horas atrás, è Foda disse:

Fez a aplicacao no sito correto? Uma vez a minha irma fez a aplicação mas deu muito no meio do gluteo e também fiquei assim durante bastante tempo com a nádega muito inchada mesmo e doía par carai. Ja usei durateston fiz aplicação no gluteo, gêmeos, bicip, e vaso lateral e a dor era pos aplicação, doía um pouco mas era aquela dor boa tipo treino foda no dia antes!

Aplicaçao foi no local correto. Li que dor e inchaço q duram tanto tempo pode ser pq atingiu o sistema linfático ou pode ter sido abstenção.Espero muito que não seja abstenção, pq o inchaço e a dor estao diminuindo. Tambem nao tive febre e o local nao ficou avermelhado até o momento. Amanha vou na farmacia ver se ele sabe o que é ou me indica ir no medico. Mandei hoje uma no vasto lateral, se a dor for igual o problema esta na dura, se nao for deve ter dado algum problema na primeira aplicaçao.

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.