Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Ciclo Feminino Primobolan

Featured Replies

Postado
  • Autor

Estou na 9ª semana do meu ciclo. 

Poucos colaterais até o momento. 

Quando fechar a décima semana posto as fotos e faço um relato mais pormenorizado.

• Respostas 14
  • Visualizações 15k
  • Criado
  • Última resposta
  • 6 meses depois...
Postado
Em ‎17‎/‎08‎/‎2016 em 01:04, BodyandSoul disse:

Meu cabelo e minha pele estão ligeiramente mais oleosos, mas nada demais. Minha libido está na estratosfera. A dor muscular dos treinos está passando mais rápido. Tenho ficado menos enjoada. 

Caramba, primeiro parabéns pela dedicação, pretendo chegar a sua idade e me exercitando também.

Tenho muita vontade de usar a primobolan, acredito que esse ano ainda após uma cirurgia no meio do ano eu use, com o mesmo objetivo de baixar o BF. Em relação ao colaterais que vc citou, teve algum outro (fora a libido que não considero algo ruim... kkk)? Espinha, retenção, irritação? E sobre a dosagem que vc tem usado, quanto por semana e como faz as aplicação?

Boa sorte, estou acompanhando.

Postado
  • Autor

Oi. Terminei meu ciclo no final de setembro no ano passado.

Adorei o resultado e não tive nenhum outro colateral além dos relatados no tópico.

Usei 1 ml injetável por semana e estava treinando 6 dias/semana acompanhada por um consultor e fiz a dieta direitinho voltada para essa situação.

Esse ano tive um probleminha de saúde não relacionado ao ciclo ou a minha rotina de exercícios e estou voltando aos treinos. Pretendo fazer um novo ciclo no segundo semestre novamente. 

Postado
46 minutos atrás, BodyandSoul disse:

Oi. Terminei meu ciclo no final de setembro no ano passado.

Adorei o resultado e não tive nenhum outro colateral além dos relatados no tópico.

Usei 1 ml injetável por semana e estava treinando 6 dias/semana acompanhada por um consultor e fiz a dieta direitinho voltada para essa situação.

Esse ano tive um probleminha de saúde não relacionado ao ciclo ou a minha rotina de exercícios e estou voltando aos treinos. Pretendo fazer um novo ciclo no segundo semestre novamente. 

Entendi, obrigada!

:rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.