Postado 14 de dezembro de 20177 anos Autor 2 horas atrás, Frutuoso disse: Você está vendo muito vídeo do Rafael Brandão fazendo aeróbico no Parque... Só os envenenados queimam gordura fazendo aeróbico no parque, tu só perde tempo mesmo Hahahah.. Eu nado 5 km por quase 2 h pra perder 1.000 kcal , corro 21 km nesse mesmo tempo pra perder 1700 kcal e tu vem meter esse papo de 4 kcal por minuto ? Por isso que nao bate 62 kg nunca irmao , tá se enganando uma vida.. fora esse lifestyle gourmet peculiar Hahaha..
Postado 14 de dezembro de 20177 anos Moderador 10 horas atrás, Pokoyô disse: O meu bf atualmente é de 16 a 18% medidos na minha balança de impedância e na calculadora do site corpo perfeito. 18%BF com 64kg ?
Postado 14 de dezembro de 20177 anos Autor 3 minutos atrás, batataney disse: 18%BF com 64kg ? Batata...lance no Corpo Perfeito..55 anos 83 cm de cintura e 64 (estou com 63,8) que dá 18,21%. Na minha balança de impedância o melhor que já consegui foi 16% nesse ano.
Postado 14 de dezembro de 20177 anos Moderador Pokoyo... fiz la 50 anos, 87cm de cintura e 91 kg... deu %BF de 13,64... mas tirei medidas essa semana nas 7 dobras e estou com quase 15%BF... claro que estou com retenção... Abraços...
Postado 22 de dezembro de 20177 anos Autor Fiz ajustes na dieta visando melhorar hipertrofia..mas não mudei treinos...pra mim fadiga e um monte de séries só funciona pra harmonizado. Continuo achando que natural deve usar pesos médios e pesados com progressão dos pesos e não fadiga como falha..bisets ...ou coisa parecida....simplesmente não funcionam com pouca testo.
Postado 22 de dezembro de 20177 anos Moderador 3 horas atrás, Pokoyô disse: simplesmente não funcionam com pouca testo. Nada funciona com pouca testo meu amigo... Pocotó, vc fez exames pra saber como está sua testo e tudo mais ? ... Mano, a alguns anos atrás minha testo era baixa, modo de vida, depressão, "stress" e principalmente alimentação... agora antes do ciclo eu estava acima dos 450 e acima dos 11... hoje deve estar nas alturas é claro... estou ciclando e dando tiro em postes ... 3 horas atrás, Pokoyô disse: Fiz ajustes na dieta visando melhorar hipertrofia Volto a dizer apesar de vc ser cabeça dura... "coma mais boas gorduras"... elas são essências para os nossos hormônios... 3 horas atrás, Pokoyô disse: mas não mudei treinos...pra mim fadiga e um monte de séries só funciona pra harmonizado. Continuo achando que natural deve usar pesos médios e pesados com progressão dos pesos e não fadiga como falha..bisets ...ou coisa parecida Cara, treine o mais pesado que puder, "intensidade"...principalmente "pernas", mano "PERNAS, TREINE PERNAS" ... fazendo isso, vc vai ver e sentir a diferença, inclusive testo ... Natural / hormonizado... a quanto tempo vc bate na mesma tecla ? Natural ou não é sua dedicação e vontade que lhe dará resultados, independente de usar ou não... Você está muito bem cara, principalmente pra sua idade e quero é ve-lô atingir mais objetivos...tmj Abraços... Editado 22 de dezembro de 20177 anos por batataney
Postado 22 de dezembro de 20177 anos Autor 5 horas atrás, batataney disse: Nada funciona com pouca testo meu amigo... Pocotó, vc fez exames pra saber como está sua testo e tudo mais ? ... Mano, a alguns anos atrás minha testo era baixa, modo de vida, depressão, "stress" e principalmente alimentação... agora antes do ciclo eu estava acima dos 450 e acima dos 11... hoje deve estar nas alturas é claro... estou ciclando e dando tiro em postes ... Volto a dizer apesar de vc ser cabeça dura... "coma mais boas gorduras"... elas são essências para os nossos hormônios... Cara, treine o mais pesado que puder, "intensidade"...principalmente "pernas", mano "PERNAS, TREINE PERNAS" ... fazendo isso, vc vai ver e sentir a diferença, inclusive testo ... Natural / hormonizado... a quanto tempo vc bate na mesma tecla ? Natural ou não é sua dedicação e vontade que lhe dará resultados, independente de usar ou não... Você está muito bem cara, principalmente pra sua idade e quero é ve-lô atingir mais objetivos...tmj Abraços... Batata sua evolução foi excepcional. Seu braço em 2014 era 38,5 e agora está em 44/45..seu peso foi de 84 pra 91......de massa magra. Isso se deve menos aos anabóis que você não usa em grande quantidade nem diversidade mas principalmente à sua paixão e dedicação à musculação e já acumula muito conhecimento inclusive prático. Como natural você chegou aos 89 quilos e 41 de braço...números também muito positivos e pena que você deixou de ser natural quando percebeu a importância da progressão de pesos pesados já que antes você dava mais ênfase na fadiga e usava pesos mais leves. Eu com 55 anos ainda busco força e hipertrofia mas dou muita atenção à saúde. Agora em julho pretendo fixar meus pesos e não progredir mais nenhum deles aí espero que lá meu supino esteja 100 quilos. Espero que o braço melhore com a progressão de pesos que inclusive estou conseguindo com certa facilidade. Mas depois disso pretendo focar minha musculação mais em saúde e em manutenção já que a tendência é reduzir.... as cargas depois de certa idade que não sei qual será se é que chego lá. Não sou mais jovem e já basta o risco de deslocar ainda cargas pesadas. Pense também em sua saúde em meio a seus delírios juvenis de usar anabóis mais pesados. Mas é impressionante braços de 45 cm com 13% a 15% de BF depois dos cinquenta...já vi velhos com braço pra mais de 45 cm mas eles geralmente tinham uma barriga respeitável......kkk.
Postado 23 de dezembro de 20177 anos Moderador 20 horas atrás, Pokoyô disse: Pense também em sua saúde em meio a seus delírios juvenis de usar anabóis mais pesados. Saúde penso sim.... delírios penso não rsrs Abraços camarada e boas festas...
Postado 26 de maio de 20187 anos Autor Se você achava que o POCCOIO NATURAL estava velho e acabado....então se enganou profundamente.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.