Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

É Batata......... bem que eu falei que aqui na academia tinha uns aparelhos mágicos.

O campeão brasileiro na categoria physique, aquela das bermudas, é daqui da nossa academia.

E por falar nisso tem um site por aí de musculação que não vou dizer o nome que tá de mal a pior criticado pelos próprios users.

Claro que graças à política de intolerância que praticam por lá.......o  Poccoio que malha na melhor academia do país de onde saiu o campeão brasileiro de 2018 quis dar umas dicas de musculação natural por lá e foi banido inúmeras vezes.

Assim fica difícil pros users de lá...estranho é ainda ter algum.

Editado por Pokoyô

• Respostas 326
  • Visualizações 48,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Isso ae pokoyo, manda ver, bora baixar o %BF... devia ter continuado no seu antigo relato pois praticamente é uma sequencia dele que você está relatando aqui... Meu lema você já conhece, comer fe

• Cuidado que a curiosidade leva ao fato da facilidade de cairmos em tentação a ponto de querermos experimentar heim?   abraços mano.

• Já faz bastante tempo que não uso nada, vários anos já. Minha fase mesmo de pensar em usar algo, eu penso que já passou, e o melhor período meu que me dediquei a isso foi há uns 10 anos atras. Ap

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Primeiros resultados dos exercícios mágicos de dorsal e braço. ......e um pouquinho de proteína mágica.

Poccoio.......mostrando o poder da malhação natural  aos 55 anos.

2018-08-11 07.14.24.jpg

Postado
  • Autor

Um natural pode sim ficar tanquinho igual um harmonizado. ....acho que dá ciclando carbs. 

Vou tentar um ciclo não radical de carbs porque como sou natural preciso progredir a força. 

Haverá infelizmente perda de qualidade de vida por causa da restrição e isso não é muito natural..eu abomino o que não é natural como cetogenicas..low carbs...dieta vegana....vegetariana...de alta proteína.... carbups..  etc....isso é pra quem não investe em saúde...longevidade..boa forma e qualidade de vida...o que deveria ser uma obsessão após os quarenta anos.

Resumindo...vou restringir muito os carbs...três dias na semana....e se não conseguir progredir a força eu desisto....não é um sacrifício tão grande assim.

Mas se alguém que ta lendo esse post é  do tipo que SE ACHA e pensa que natural não consegue ficar com um físico diferenciado. ....então se conside um sortudo por não malhar na mesma academia e no mesmo horário do Poccoio.

Editado por Pokoyô

Postado
  • Autor

Batata..cetogenicas.. são uma fraude. .  quem faz     é   vencido pela  insulina que gera a compulsão por carbs. 

Só é útil em preparação para competir ou para situações especiais e por pouco tempo.

Consumir gorduras em excesso pode levar a colesterol acima de 200  .... faz o sujeito  sério  candidato  a senilidade precoce....esteatose ...hipertensão. ..pedra na vesícula..avc...etc

Dieta boa é  a que leva à  barriga chapada ou tanquinho mas com força  e músculos....com boa expectativa de mais saúde. ....longevidade e qualidade de vida sem abdicar de uma boa quantidade de carbs .......sem exagerar nas gorduras e proteínas e sem ficar com fome.

Postado
  • Autor

Eu demonizo as dietas low carb e digo que são uma fraude porque as pessoas  que fazem acabam desistindo delas vencidas pela compulsão por carbs. 

Agora uma pesquisa americana de Havard diz que diminuem a expectativa  de vida em quatro  anos.

Acho viável um ciclo de carbs com dois dias low e um refeed sem exagero no terceiro dia. ...o problema é que importa em sacrifício  e perda de qualidade de vida....mas pode sim levar à  sonhada barriga tanquinho. 

Editado por Pokoyô

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)