Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 2 semanas depois...
  • Respostas 326
  • Visualizações 50,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Isso ae pokoyo, manda ver, bora baixar o %BF... devia ter continuado no seu antigo relato pois praticamente é uma sequencia dele que você está relatando aqui... Meu lema você já conhece, comer fe

• Cuidado que a curiosidade leva ao fato da facilidade de cairmos em tentação a ponto de querermos experimentar heim?   abraços mano.

• Já faz bastante tempo que não uso nada, vários anos já. Minha fase mesmo de pensar em usar algo, eu penso que já passou, e o melhor período meu que me dediquei a isso foi há uns 10 anos atras. Ap

Imagens postadas

Postado

Pokoyo tem dorsais sinistras ao menos nessa foto do perfil dele , com camisa dá pra notar que ele tem asas grandes pra caramba sem camisa essas dorsais dele devem impressionar

ele deve fazer muitos exercicios pesados pra costas , dorsal grandona

coloque uma foto de costas sem camisa para eu ver suas dorsais pokoyo parecem grandes pra caramba

Editado por Gynoug

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Gynoug disse:

coloque uma foto de costas sem camisa para eu ver suas dorsais pokoyo parecem grandes pra caramba

Xiiii... pode esperar sentado meu camarada ... pokotó nem na praia tira a camisa e o short ... entra de roupa e tudo na agua...

Editado por batataney

Postado
  • Autor

oO fisiculturismo  natural foi muito forte nos anos 30 com Grimek e Reeves e nos anos 40 com o mesmo Reeves e Reg Park, mas desapareceu nos anos 50 quando todo mundo caiu nos venenos. 

As técnicas naturais foram esquecidas. ...restou a 5 x 5 do Reg Park.

Nunca tentei resgatar essas técnicas e preferi criar a minha própria. 

Minha técnica visa saúde. ..longevidade. ...qualidade de vida....força e um físico diferenciado.

NÃO USO.....ABCDE....fadiga. ...alto volume....anabolizantes. ...altas proteínas. ..altas calorias....nada dessas coisas e aeróbicos são opcionais. ...e não dá preguiça de ir pra academia. 

2018-06-06 08.27.05.jpg

Postado
  • Moderador

Os braços parece que melhoraram pokotó... como andam as medidas meu caro...

2 horas atrás, Pokoyô disse:

NÃO USO.....ABCDE....fadiga. ...alto volume....anabolizantes. ...altas proteínas. ..altas calorias....nada dessas coisas e aeróbicos são opcionais. ...e não dá preguiça de ir pra academia. 

Tirando a não preguiça, o restante estou 100% contrário rsrs

Bons treinos...

Postado
  • Autor

Batata...recentemente ajustei a malhação  e parece que braço tá  respondendo mas é cedo pra tirar conclusões. 

E por falar em braço. ...você viu na net o vídeo do Coleman aos 51 anos? Ele tá  acabado.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.