Postado 1 de setembro de 20168 anos galera me ajudem eu ia fazer um ciclo enantato+dianabol 8 semanas 1-4 dianabol 30mg por dia 1-8 enantato 400mg por semana tpc dia 1-7 clomid,dia 8-37 tamox+proviron+hcg uns 500ui por semana e vitaminas e caso necessário um protetor hepático bom estava comentando isso com um amigo meu e ele disse que ciclo de retenção não vale a pena pois eu iria perder no pós-ciclo ele me recomendou enantato+oxandrolona 8 semanas também 1-4 oxan 15-30mg por dia 1-8 enan 400mg por semana o que vocês acham em ????? estou em duvida pois oxan é muito caro e qual a tpc indicada para esse ciclo ???? qual dos 2 vale realmente a pena pois oxan é muito caro sou um ectomorfo bom digamos forte tenho 1,70 e peso 65 kg meu bf é bem baixo eu treino pesado e minha dieta é muito boa cerca de 3.950 kcal
Postado 2 de setembro de 20168 anos 10 horas atrás, jrfaria05@gmail.com disse: galera me ajudem eu ia fazer um ciclo enantato+dianabol 8 semanas 1-4 dianabol 30mg por dia 1-8 enantato 400mg por semana tpc dia 1-7 clomid,dia 8-37 tamox+proviron+hcg uns 500ui por semana e vitaminas e caso necessário um protetor hepático bom estava comentando isso com um amigo meu e ele disse que ciclo de retenção não vale a pena pois eu iria perder no pós-ciclo ele me recomendou enantato+oxandrolona 8 semanas também 1-4 oxan 15-30mg por dia 1-8 enan 400mg por semana o que vocês acham em ????? estou em duvida pois oxan é muito caro e qual a tpc indicada para esse ciclo ???? qual dos 2 vale realmente a pena pois oxan é muito caro sou um ectomorfo bom digamos forte tenho 1,70 e peso 65 kg meu bf é bem baixo eu treino pesado e minha dieta é muito boa cerca de 3.950 kcal Amigo Hcg não usa na TPC! Usa durante o ciclo 250iu de 4 em 4 dias ou, nas duas semanas antes de acabar o ciclo, até uma semana antes de começar a TPC. O ciclo pode fazer de dez a doze semanas, por conta da meia vida longa do enantato. O Dianabol a meu ver, 40 a 50 mg dia nas últimas 4 semanas do ciclo. TPC SERMS, começa 21 dias depois da última aplicação. Eu não troco nandrolona por diana. Um bom ciclo poderia ser. 1 a 10 semana 500mg enantato mais 400mg nandrolona em duas aplicações semanais. Se quiser usar diana usa da semana 6 até à 10 semana. Abraço e boa sorte.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.