Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1 ciclo, básico, oxandrolona, homem, 40 anos

Featured Replies

Postado
  • Autor
18 horas atrás, Mestre disse:

Não dá para afirmar que não seria nada impactante, pois como eu coloquei acima, impacto negativo sempre vai poder ocorrer, mas, como a Oxandrolona é apontada em literaturas como a menos prejudicial neste aspecto, pode ser que o impacto não seja tão grande ou nem seja sentido.

Mas afirmar mesmo somente você fazendo outro exame durante o ciclo para se certificar de como andariam as coisas.

Não existe uma TPC padrão para cada caso, e também nunca será 100% de certeza que ela vai mesmo funcionar e reverter os problemas, caso eles aconteçam.

Mas em uma caso desses seu, eu se fosse fazer algo parecido, eu faria mesmo o Tamoxifeno.

Só que eu acho legal fazer 4 semanas, e se possível manter 20 mg por dia nas 4 semanas.

Com relação a quando iniciar a TPC, eu iniciaria logo no primeiro dia após o final do último comprimido de Oxandrolona.

Esse para mim é o mais importante, agora se quiser manter também as vitaminas e minerais que planejou usar junto, pode manter também.

abraços.

Ok, Mestre!  Quando eu iniciar o ciclo, relatarei tudo aqui para orientações. 

Valeu,  mesmo! 

• 2 semanas depois...
  • Respostas 34
  • Visualizações 18k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Comecei hoje o meu ciclo básico de oxandrolona! 

Às 08 - 20 mg oxandrolona 

Almoço, as 12hs - tribullus +polivitaminico 

16 hs - 20 mg oxan. 

17 hs - pré treino: Whey + 5mg bcaas

Pós-treino: Whey. 

Jantar: ômega 3 

Antes de dormir,  00hs - 20 mg oxan. 

Ajuda aí,  amigos!!! 

2016-09-19_08.20.50.jpg

Postado

Terminei meu primeiro ciclo de 12 SEMANAS com OXANDROLONA e meu foco foi diferente do seu, ou seja, a perda de gordura corporal: início - 84,80 kg e término - 80.50 kg - aliado a uma rotina de treino adequada e ao uma dieta simples de low carbo os resultados foram muito bons. Comecei com 60 mg x dia mas os resultados apareceram mesmo quando alterei a dose para 80 mg x dia - TPC no primeiro dia após o ciclo: 40 mg de SILIMARINA + 20 mg de TAMOXIFENO + TRIBULLUS - Ciclo muito tranquilo, sem colaterais - apenas no inicio um desconforto na região do figado. OBS.: não utilizei SILIMARINA durante o ciclo, me parece que existem estudos que essa administração dificultaria a absorção da OXANDROLONA. Em tempo: tenho 45 ANOS - atual 82,50 kg estabilizado e sempre tive uma rotina contínua de treino.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, CHRYSLER disse:

Terminei meu primeiro ciclo de 12 SEMANAS com OXANDROLONA e meu foco foi diferente do seu, ou seja, a perda de gordura corporal: início - 84,80 kg e término - 80.50 kg - aliado a uma rotina de treino adequada e ao uma dieta simples de low carbo os resultados foram muito bons. Comecei com 60 mg x dia mas os resultados apareceram mesmo quando alterei a dose para 80 mg x dia - TPC no primeiro dia após o ciclo: 40 mg de SILIMARINA + 20 mg de TAMOXIFENO + TRIBULLUS - Ciclo muito tranquilo, sem colaterais - apenas no inicio um desconforto na região do figado. OBS.: não utilizei SILIMARINA durante o ciclo, me parece que existem estudos que essa administração dificultaria a absorção da OXANDROLONA. Em tempo: tenho 45 ANOS - atual 82,50 kg estabilizado e sempre tive uma rotina contínua de treino.

Chrysler, cara 12 semanas de oxandrolona??!  E com essa dosagem!??  E aí?  Como ficou o eixo HPTA!?  Fez exames!?  Testosterona endógena!??  Como ficou!?  Lh e FSH!??  Inibiu muito!??? ( se inibiu, em quanto tempo voltou?) sabes que ficar ligando e desligando o nosso eixo na nossa idade não é muito bom!

Penso em estender o ciclo para 7 semanas,  mas vou fazer exames primeiro antes de estender.  

Abração! 

Postado

Olha camarada não tenho os exames para postar - os resultados ficaram em um outro local, o que posso lhe garantir é que tudo voltou a funcionar direitinho. Quanto a administração foram quatro semanas com 60 mg x dia e oito semanas com 80 MG - num total de 12 SEMANAS, segundo diversos fóruns e artigos 12 SEMANAS seria o máximo. Apenas me arrependi de não combinar com uma TESTO tipo PROPIANATO para maximizar os ganhos - mas, como disse, meu interesse era secar e isso eu consegui. Daqui a seis meses tento novamente.

Editado por CHRYSLER

Postado
  • Autor
14 horas atrás, CHRYSLER disse:

Olha camarada não tenho os exames para postar - os resultados ficaram em um outro local, o que posso lhe garantir é que tudo voltou a funcionar direitinho. Quanto a administração foram quatro semanas com 60 mg x dia e oito semanas com 80 MG - num total de 12 SEMANAS, segundo diversos fóruns e artigos 12 SEMANAS seria o máximo. Apenas me arrependi de não combinar com uma TESTO tipo PROPIANATO para maximizar os ganhos - mas, como disse, meu interesse era secar e isso eu consegui. Daqui a seis meses tento novamente.

Rapaz,  vou fazer exames de Testosterona e Lh e FSH na 4 semana de ciclo aí,  dependendo de como estiver, aumento o ciclo por mais 2 semanas!  

Outra, quando vc começou a sentir a oxan!?  Em qual semana!?  E nos primeiros dias o que sentia!?

Estou no meu 5 dia e acho que tá começando a se fazer presente a oxan. Hoje foi excelente o treino,  senti mais força e cansaço foi embora. 

***até o 4 dia eu estava só com muita sonolência!!!! ? 

Postado

Normalmente efeitos visíveis vc acaba sentindo na terceira semana - antes disso acho que seria efeito psicológico. Mas, uma coisa é fato: não espere ganhos monstruosos apenas com a OXANDROLONA - baixar a expectativa é o melhor conselho.

Postado
  • Autor
20 horas atrás, CHRYSLER disse:

Normalmente efeitos visíveis vc acaba sentindo na terceira semana - antes disso acho que seria efeito psicológico. Mas, uma coisa é fato: não espere ganhos monstruosos apenas com a OXANDROLONA - baixar a expectativa é o melhor conselho.

Vc nunca sentiu sonolência,  cansaço,  muito cansaço mesmo!??  É o que venho sentindo desde que comecei.  Hj, estou no meu 6 dia.

*** vou postar fotos a cada semana 

Postado

Nada, o que apenas me incomodava era uma sensibilidade na região do fígado - mas pode ter sido psicológico. Cansaço eu tive mais por causa do treino e pela alteração de dieta para low carbo - tive que corrigir no meio. Como disse, apenas me arrependi de não ter combinado com uma TESTO tipo PROPIANATO. 

Postado
  • Autor

sketch-1474769308060.png

sketch-1474769523149.png

2016-09-24_23.00.19.jpg

Agora, Thiego007 disse:

sketch-1474769308060.png

sketch-1474769523149.png

2016-09-24_23.00.19.jpg

7 dias de Oxan. Nada ainda. Espero a 2 semana! ? cansaço que eu estava sentindo,  passou! Acho que a Oxandrolona tá começando! ? 

13 minutos atrás, Thiego007 disse:

sketch-1474769308060.png

sketch-1474769523149.png

2016-09-24_23.00.19.jpg

7 dias de Oxan. Nada ainda. Espero a 2 semana! ? cansaço que eu estava sentindo,  passou! Acho que a Oxandrolona tá começando! ? 

***esquerda - antes ( 1 semana)  direita - depois ( 2 semana) 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.