Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Acetato de Trembolona e Enantato

Featured Replies

Postado

Salve a todos, gostaria de esclarecer algumas duvidas que estão me dando dor de cabeça, optei aprofundar neste blog com fé que irei  obter muitas respostas com fundamento e até mesmo algo documentado. Então, na segunda feira irei iniciar um ciclo com trembolona e enantato 10 ml cada, já dei uma verificada nós colaterais e outros informações básicas.
A duvida que tenho e se existe a necessidade de fazer uma tpc forte ? digo se vou administrar 10 ml de trembo, terei colaterais significativos ? estou com muito receio, tenho alguns conhecidos que competem e eles relataram que no caso das 10 ml não preciso me preocupar tanto. 

gostaria de obter informações sobre a relação da trembolona com a prolactina e de como evitar a acne. 

me desejem sorte, estou no aguardo, grato desde já. 

• Respostas 3
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mano,tbm to ciclando trembolona e enantato de testosterona,to indo pra decima semana,to sentido uma sensibilidade nos mamilos o tamoxifeno não cegurou não,agora vou entrar com anastrozol, espinhas vem mesmo,os ganhos são escelentes, to com duvida sobre uma proteína isolada de soja q to tomando,dis q aumenta os níveis de extrogenio, queria saber sobre isso,

Postado
  • Autor

Super Agradecido Guerreiro, estou um pouco chateado por que a trembo que eu tenho é de coloração vermelha, eu já tinha em mente que era manipulada, mas não tinha ideia da pureza :\ 

Postado
  • Autor

segue a foto da trembo, ainda não joguei nada pois fiquei com receio da coloração vermelha kkkk.

já obtive informações de pessoas que jogaram trembo de outras marcas com esse cor e tiveram bons resultados.

0fe81984-2d8d-478d-ad1e-cd1e88726e60.jpg

4b75ec4b-479a-4472-b8d9-79545fd1363b.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.