Ir para conteúdo

Com Enantato é melhor combinar Oxandrolona ou Stanozolol oral?

Featured Replies

• Respostas 5
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 horas atrás, dinho3598 disse:

Qual droga usar? Vou usar 1-10 enantato e 3-10 oxan ou stano (oral) e queria a opinião de vocês, quais os pros e os contras?

Amigão, bem ampla sua pergunta. Necessita mais pesquisa, afinal esse conteúdo se acha facilmente aqui no fórum e não é tão fácil quantificar um ou outro.

Postado
  • Autor

Obg por responder, em relaçao as drogas eu ja pesquisei, sao drogas pra cutting, pra ganhos de qualidade, ja sei das meias vidas das drogas, sei q qualquer uma das duas combinan com o enantato, a minha duvida e um comparativoentre as duas, queria saber se alguem ja usou elas duas e q possa me falar um comparativo das duas em relaçao a ganhos. Eu queria usar a oxan, mais ta mt dificil de axar uma confiavel, afinal ja vi gnt vendendo stano(oral) dizendo q e oxan, q a oxan e uma droga bem mais cara e o stano, ai tou axando q vou usar o stano devido a dificuldade de axar e pelo preço !

Postado
5 horas atrás, dinho3598 disse:

Obg por responder, em relaçao as drogas eu ja pesquisei, sao drogas pra cutting, pra ganhos de qualidade, ja sei das meias vidas das drogas, sei q qualquer uma das duas combinan com o enantato, a minha duvida e um comparativoentre as duas, queria saber se alguem ja usou elas duas e q possa me falar um comparativo das duas em relaçao a ganhos. Eu queria usar a oxan, mais ta mt dificil de axar uma confiavel, afinal ja vi gnt vendendo stano(oral) dizendo q e oxan, q a oxan e uma droga bem mais cara e o stano, ai tou axando q vou usar o stano devido a dificuldade de axar e pelo preço !

Eu preferiria usar Stanozolol injetável se fosse usar todo esse tempo.

Oxandrolona é um esteroide realmente muito bom, mas ao mesmo tempo é bem caro, são muitos fatores a se analisar. Eu prefiro Oxandrolona com %BF um pouco maior e Stanozolol com %BF nem tão alto.

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Toxi disse:

Eu preferiria usar Stanozolol injetável se fosse usar todo esse tempo.

Oxandrolona é um esteroide realmente muito bom, mas ao mesmo tempo é bem caro, são muitos fatores a se analisar. Eu prefiro Oxandrolona com %BF um pouco maior e Stanozolol com %BF nem tão alto.

entendo, vejo q pessoal aconselha mais o uso do stano injetavel q o oral, enfin, hj passei dia estudando mais  sobre os aes, pensei em substituir o enantato pela dura, mais axo q ja decidi meu ciclo:

1-10 enantato 600mg/sem

7-10 stano(oral) 50mg/td

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar