Postado 30 de junho de 20187 anos 6 horas atrás, Brito009 disse: Alguém me ajuda ?? Estou com o mesmo problema , já tem 10dias pós aplicação e ainda não melhorou . Já passei compressa de água quente tantas vezes e não melhora a dor de jeito nenhum , meu glúteo parece pedra . Por favorr não aguento mais essa dor Olha brother, se estiver mto ruim o melhor é procurar um médico, pois talvez seja preciso drenar e tomar antibióticos, só assim pra melhorar! ????
Postado 1 de julho de 20187 anos 19 horas atrás, Massa Magra disse: Olha brother, se estiver mto ruim o melhor é procurar um médico, pois talvez seja preciso drenar e tomar antibióticos, só assim pra melhorar! ???? Caso preocupante amigo . Drenar ? Acontece também ,Q meu sobrinho mais novo deu um tapa sem querer no meu glúteo no mesmo local da aplicação . Brincadeiras de menino, acho que por isso acabou tendo mais dias de dores e inchaço . Sério q isso pode levar consequência a drenagem ? 22 horas atrás, Locemar disse: Compressa quente 3x ao dia por 20 minutos e algum anti-inflamatório. [3] Poderia me indicar um anti-inflamatorio bom pra isso ? Meu broder . Reparil é bom ?
Postado 5 de setembro de 20186 anos Em 14/02/2017 em 01:43, Isis França disse: Poxa Jonathan estou do mesmo jeito tmb parece que tenho uma pedra do tamanho da mão no glúteo eu ainda não voltei no médico hj tem 7 dias do antibiótico ele falou se esse duro some? To com medo de não sumir Eai o que aconteceu depois disso? O endurecimento.
Postado 5 de setembro de 20186 anos 13 horas atrás, Paulohcf disse: Eai o que aconteceu depois disso? O endurecimento. 2017
Postado 6 de outubro de 20195 anos Bom dia, Tomei uma dose de 1 ml de stanozolol no deltoide antes de ir para academia,na hora da musculação não doeu muito,mais no outro dia nem conseguia dormir no de lado de tanta dor... Aí me veio a pergunta ,"deveria eu malhar braço no mesmo dia da aplicação"? Quem poderia me ajudar com essa questão? Eu tomei terça-feira ( 01/09/2019) Hoje ( 06/10/2019 ) ainda doi, só aliviou depois que comecei a passar gel nocauteador 03 x dia,massageando local. Mas continuo malhando 05 dias por semana. Só que ainda não tomei minha 2ª dose, pouco de receio. Mais gostaria que me ajudassem com a minha pergunta.
Postado 7 de outubro de 20195 anos E esse bendito stano eim kkkk alguem podia voltar e falar o q deu... uma amiga tomou a uns 2 anos atras, deu toda essa inflamação, tomou anti-inflamatórios e antibióticos... no final teve q drenar o local e hj tem uma falha na bunda 🙄 cuidado gente!!
Postado 30 de novembro de 20195 anos Olá tudo bem!!! Gente eu tomei Stan pela primeira vez ,estou na 4 aplicação, e está doendo muito é normal? As primeiras vezes foi no bumbum, depois resolvi aplicar no braço só que está doendo mais ainda .
Postado 30 de novembro de 20195 anos Moderador 15 horas atrás, Val disse: Olá tudo bem!!! Gente eu tomei Stan pela primeira vez ,estou na 4 aplicação, e está doendo muito é normal? As primeiras vezes foi no bumbum, depois resolvi aplicar no braço só que está doendo mais ainda . Esta fazendo merda aplicando no deltoide..... Aplicação doi sim...... Mantenha alternância nas aplicações entre lados do glúteo...... E outra....será que realmente precisa de Estano ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.