Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Músculo duro e dor local após aplicação de Stan

Featured Replies

Postado
6 horas atrás, Brito009 disse:

Alguém me ajuda ?? Estou com o mesmo problema , já tem 10dias  pós aplicação e ainda não melhorou . Já passei compressa de água quente tantas vezes e não melhora a dor de jeito nenhum , meu glúteo parece pedra . Por favorr não aguento mais essa dor 

Olha brother, se estiver mto ruim o melhor é procurar um médico, pois talvez seja preciso drenar e tomar antibióticos, só assim pra melhorar! ????

• Respostas 28
  • Visualizações 26,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
19 horas atrás, Massa Magra disse:

Olha brother, se estiver mto ruim o melhor é procurar um médico, pois talvez seja preciso drenar e tomar antibióticos, só assim pra melhorar! ????

Caso preocupante amigo . Drenar ? Acontece também ,Q meu sobrinho mais novo deu um tapa sem querer no meu glúteo no mesmo local da aplicação . Brincadeiras de menino,  acho que por isso acabou tendo mais dias de dores e inchaço . Sério q isso pode levar consequência a drenagem ? 

22 horas atrás, Locemar disse:

Compressa quente 3x ao dia por 20 minutos e algum anti-inflamatório. [3]

Poderia me indicar um anti-inflamatorio bom pra isso ? Meu broder . Reparil é bom ? 

• 2 meses depois...
Postado
Em 14/02/2017 em 01:43, Isis França disse:

Poxa Jonathan estou do mesmo jeito tmb parece que tenho uma pedra do tamanho da mão no glúteo eu ainda não voltei no médico  hj tem 7 dias do antibiótico ele falou se esse duro some? To com medo de não sumir

Eai o que aconteceu  depois disso? O endurecimento. 

• 1 ano depois...
Postado

Bom dia,

Tomei uma dose de 1 ml de stanozolol no deltoide antes de ir para academia,na hora da musculação não doeu muito,mais no outro dia nem conseguia dormir no de lado de tanta dor...

Aí me veio a pergunta ,"deveria eu malhar braço no mesmo dia da aplicação"?

Quem poderia me ajudar com essa questão?

Eu tomei terça-feira ( 01/09/2019) 

Hoje ( 06/10/2019 ) ainda doi, só aliviou depois que comecei a passar gel nocauteador 03 x dia,massageando local.

Mas continuo malhando 05 dias por semana.

Só que ainda não tomei minha 2ª dose, pouco de receio. 

Mais gostaria que me ajudassem com a minha pergunta.

Postado

E esse bendito stano eim kkkk alguem podia voltar e falar o q deu... uma amiga tomou a uns 2 anos atras, deu toda essa inflamação, tomou anti-inflamatórios e antibióticos... no final teve q drenar o local e hj tem uma falha na bunda  🙄 cuidado gente!!

• 1 mês depois...
Postado

Olá tudo bem!!! Gente eu tomei Stan pela primeira vez ,estou na 4 aplicação,  e está doendo muito é normal? As primeiras vezes foi no bumbum,  depois resolvi aplicar no braço só que está doendo mais ainda .

Postado
  • Moderador
15 horas atrás, Val disse:

Olá tudo bem!!! Gente eu tomei Stan pela primeira vez ,estou na 4 aplicação,  e está doendo muito é normal? As primeiras vezes foi no bumbum,  depois resolvi aplicar no braço só que está doendo mais ainda .

Esta fazendo merda aplicando no deltoide.....

Aplicação doi sim......

Mantenha alternância nas aplicações entre lados do glúteo......

E outra....será que realmente precisa de Estano ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.