Postado 28 de março de 20178 anos Urgente: Fiz um ciclo usando 9 Durateston, usando 1 na segunda e ou na quinta, até acabar as 9. Apos o fim do ciclo estou tendo muitas acnes que não param de nascer por todo o corpo, eu não sei o que fazer. Vocês podem me ajudar com alguma dica ou informacao ? Segue as fotos. obrigado
Postado 29 de março de 20178 anos Em 28/03/2017 em 05:49, Gilcino Holiver disse: Urgente: Fiz um ciclo usando 9 Durateston, usando 1 na segunda e ou na quinta, até acabar as 9. Apos o fim do ciclo estou tendo muitas acnes que não param de nascer por todo o corpo, eu não sei o que fazer. Vocês podem me ajudar com alguma dica ou informacao ? Segue as fotos. obrigado Isso é normal acontecer quando à falta de conhecimento. O amigo deve ter parado à pouco tempo o uso e o decanoato da testosterona só agora deve estar a fazer efeito junto com as aplicações mal planeadas é o que da. Mas não se preocupe que isso passa.
Postado 29 de março de 20178 anos Pra começar, com esse corpo não deveria ter usado nada ainda, somente treino. E depois, você usou somente durateston? Isso é devido ao tamanho dos esteres que tem na composição. A meia vida da droga é longa, então você vai continuar com essas espinhas até que acabe o efeito. Se quiser dar uma melhorada na aparência, passa uma pomada de antibiótico na pele, fique sem camisa até secar, e seja feliz.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.