Postado 10 de julho de 20186 anos Moderador 16 minutos atrás, Sereiafit disse: Foston poderia citar qual é essa dose? É em gel à base de pentravan: 1,2% ou 12mg por dose (pump). Isso na corrente sanguínea, considerando uma absorção de 55%, é de 6,6mg por dia, o que dá 46,2mg de testosterona por semana.
Postado 11 de julho de 20186 anos 3 horas atrás, Foston disse: É em gel à base de pentravan: 1,2% ou 12mg por dose (pump). Isso na corrente sanguínea, considerando uma absorção de 55%, é de 6,6mg por dia, o que dá 46,2mg de testosterona por semana. Ela tá administrando apenas testo? Ela está usando para manter a massa magra ou está conseguindo ganhos com essa dose. Pelo que lembro de uma foto da sua esposa q postou no fórum ela já tem um volume ótimo!
Postado 11 de julho de 20186 anos Moderador 45 minutos atrás, Sereiafit disse: Ela tá administrando apenas testo? Ela está usando para manter a massa magra ou está conseguindo ganhos com essa dose. Pelo que lembro de uma foto da sua esposa q postou no fórum ela já tem um volume ótimo! Na época, sim ! Ela tem ganhos com essa dose! Atualmente ela está usando somente decanoato de nandrolona (deca) 10mg, dia sim, dia não e está tendo mais ganhos do que quando usava a testosterona.
Postado 17 de julho de 20186 anos Em 19/06/2018 em 21:00, Mands disse: Estou esfregando bem nos ombros e no abdômen. Já li que nas axilas a absorção era melhor, é verdade? Estou evitando regiões com muita gordura mesmo. E quanto ao laboratório, já fiz outras manipulações lá, inclusive a oxan, e nunca tive problemas. na verdade eu acho que estou sentindo falta da oxan, que eu me sentia melhor e mais sequinha durante o ciclo, não sei se a testo vai fazer esse mesmo efeito. No próprio músculo a absorção é maior mesmo.
Postado 20 de julho de 20186 anos On 7/10/2018 at 6:54 PM, Foston said: @alessandra05 Eu sou meio reticente com o uso de contraceptivos, pelos riscos inerentes. Imagine você quantas mulheres não tiveram cânceres sem nunca associá-los aos contraceptivos ... Observe que o mirena, ao contrário do que muitos dizem, não é de efeito local. Tal qual qualquer contraceptivo à base de hormônio feminino precisa ser liberado na corrente sanguínea. Sim, a liberação dos hormônios no mirena é menor: o mirena libera levonorgestrel (hormônio parecido com a progesterona) em doses entre 10 e 20mcg a cada 24h e não contém estrogênio, enquanto as pílulas mais vendidas têm 150 mcg de levonorgestrel por comprimido, além conter estrogênio (engorda mais). Outro ponto é que todos contraceptivos à base de progestágenos e estrógenos aumentam o risco de trombose. O mirena é um pouco mais fraco: dos males o menor. Contudo, assegurar que não terá problemas depende de exames laboratoriais para diagnóstico de trombofilias. Em linhas gerais, um corpo fitness é inimigo do uso de contraceptivos hormonais, por assim dizer. Não é impossível ter um corpo bonito usando-os, mas a dificuldade é maior. Quem deseja ter um corpo sem celulites, esguio, quem deseja evitar anorgasmia, trombose, câncer de mama e outros problemas, simplesmente não deveria usar contraceptivos hormonais. A questão do SHBG, assistindo um history do Dr. Luiz Paulo no instagram, ele mostrou exames dos efeitos do mirena: continua elevando bastante o SHBG ! Minha esposa teve supressão da menstruação usando apenas testosterona, só que numa dose bem maior, de 1,2% (12mg) por dia Oi @Foston ! amigo, continuo numa luta por aqui... Agora com 2mg em Pentravan, minha testo total se manteve em 25, mas a livre baixou e o SHBG foi nas alturas... (pra mim e muito, está em 103..) estou com bastante retenção de líquido e um “coxão” rs Pesadelo pra mim, que prefiro o modelo palito torneado ? a impressão que dá e que o músculo está de fato mais inchado mas a gordura ainda está por cima .. não perco medida de jeito nenhum Minha médica disse pra entrar com 500mg de metformina. (Não existe outro motivo como princípio de diabete etc, exames estão normais) Ela acredita que a Merformina vai dar uma ajudinha no inchaço e para tentar perder alguma medida... Ela não quer aumentar mais a testo por enquanto porque parece uma luta inglória: quanto mais aumenta a dose do gel, mais aumenta SHBG e consequentemente diminui a livre... que inferno! É isso mesmo???? sera que DHEA ajudaria ? Beijo e obrigada!
Postado 20 de julho de 20186 anos Moderador 1 hora atrás, alessandra05 disse: Oi @Foston ! amigo, continuo numa luta por aqui... Agora com 2mg em Pentravan, minha testo total se manteve em 25, mas a livre baixou e o SHBG foi nas alturas... (pra mim e muito, está em 103..) estou com bastante retenção de líquido e um “coxão” rs Pesadelo pra mim, que prefiro o modelo palito torneado ? a impressão que dá e que o músculo está de fato mais inchado mas a gordura ainda está por cima .. não perco medida de jeito nenhum Minha médica disse pra entrar com 500mg de metformina. (Não existe outro motivo como princípio de diabete etc, exames estão normais) Ela acredita que a Merformina vai dar uma ajudinha no inchaço e para tentar perder alguma medida... Ela não quer aumentar mais a testo por enquanto porque parece uma luta inglória: quanto mais aumenta a dose do gel, mais aumenta SHBG e consequentemente diminui a livre... que inferno! É isso mesmo???? sera que DHEA ajudaria ? Beijo e obrigada! Merformina é bastante usada. Descobriram que ela emagrece (idosos quando em uso tendem a emagrecer e perder o apetite). A manicure de minha esposa está usando, inclusive, e outro dia passou mal, mas está melhor O mecanismo dela ocorre por meio da redução da glicose e da glicemia, aumentando a sensibilidade dos tecidos periféricos à insulina e inibindo a formação da glicose no fígado. Ela também retarda a absorção da glicose no intestino. Como toda medicação, possui colaterais, dentre os quais a redução dos níveis de vitamina B12, diarreia e náusea. A lógica seria o seu SHBG baixar. Tem certeza que colocaram somente testosterona na fórmula? Que tal trocar a farmácia ? DHEA pode ser usado em baixa dose: 12mg, ainda que você veja mulheres usando até 100mg. No mais, tenha paciência ! rs Beijo
Postado 22 de julho de 20186 anos Em 04/04/2017 em 20:29, Cah83 disse: Oi pessoal! Relatando um pouco da minha história! Sou mulher, tenho 33 anos e estou terminando meu segundo ciclo de oxandrolona. Desta vez fiz um ciclo beeeem longo, cerca de 5 meses no total, chegando até a 40 mg/dia e baixando gradativamente. Agora preciso parar pq acho que está na hora (kkkkk), pq estou com niveis de colesterol altíssimos, pq já tenho história familiar pra isso e piprou mto com a oxa. Massss, quero iniciar a testosterona gel, só que não encontrei nada de relatos com doses pra mulheres. Comprei a de 25 mg e comecei hoje. Minha intenção é manter o máximo o que eu ganhei com a oxandrolona. Alguma menina do grupo usa oi algum dos homens tem alguma experiência com a namorada? Estou com 12% de gordura corporal e apaixonada pelo meu abdome ?? Parabéns ! Está una diosa! ???? Vc poderia relatar sua dieta?! bjx e obrigada
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.