Postado 17 de abril de 20178 anos Autor Olá amigos! Hoje 17/04 completei a primeira semana de Stanozolol, e a 5° de Durateston..E queria relatar ao máximo pra vocês o que tem se passado.. Colaterais : ZERO, apenas uma sensibilidade no mamilo na 2° semana, entrei com anastrozol 0,5mg DSDN e SUMIU... Nada de espinhas, nada de oleosidade nem nada, até achei estranho... Ganhos : em 5 semanas de ciclo aumentei apenas 3kg, de 82 pra 85 por enquanto, acho que de agora pra frente começa os efeitos, dessa 4° pra 5° semana senti meu corpo mudado, mesmo sem treinar musculatura firme e dura (mesmo arrastando nos chocolates , o que foi inevitável nessa páscoa) , hoje senti uma enorme disposição pra treinar, e um pump monstruoso, estou animado para as próximas semanas.. Vou providenciar fotos para vocês agora na metade do ciclo, e outras só pro final...Espero estar ajudando quem tem dúvidas, mande MP!
Postado 17 de abril de 20178 anos Ta da hr Brother, Só não esquece de tomar a TPC isso é muito importante e dependendo de cada organismo ela vai influenciar lá na frente, agora no mais vai pra cima com tudo, treino insano que vc supera a meta, lembre-se todo dia quebrando etapas as dosagens tão show vai com tudo!!! ???
Postado 17 de abril de 20178 anos Autor 12 minutos atrás, Matheus Nery disse: Ta da hr Brother, Só não esquece de tomar a TPC isso é muito importante e dependendo de cada organismo ela vai influenciar lá na frente, agora no mais vai pra cima com tudo, treino insano que vc supera a meta, lembre-se todo dia quebrando etapas as dosagens tão show vai com tudo!!! ??? Opa meu brother! Obrigado pelo incentivo, tamo ai na luta pra tirar o máximo de proveito! TPC ta em mãos, famoso SERMS mas acho q vou retirar o Clomid e levar só com tamoxifeno, veremos lá pra frente ! Tamo junto amigo, bons ganhos por aí também! Editado 17 de abril de 20178 anos por MuscleHaze Atualização
Postado 28 de abril de 20178 anos Ei parceiro me tira umas dúvidas. No meio desse ciclo tem uma pausa e se tive de quantas semanas ? tomamos uma ou duas por semana ? Stano e Durateston tomamos junto ? Se puder detalha eu agradeço, pq os sites são varias informações diferente.
Postado 13 de maio de 20178 anos Autor Opa! estava meio sem tempo e achava q ngm acompanhava aqui.. Hoje (12/05) me encontro com 90 kg e ZERO colaterais, e o ciclo se encerrará dia 09/06 ! Uma mudança bem notável na aparência e BF aparentemente mais baixo..
Postado 15 de maio de 20178 anos Opa bons ganhos mano estamos acompanhando e as dores com as aplicações do stano teve ou foi sussa durante as semanas. manda umas fotos ai pra galera ver.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.