Postado 18 de abril de 20178 anos Eu treino há 1 ano e tenho aqui em casa bcaa, creatina, glutamina e whey (todos em pó). E queria saber se é bom usar os 4 ao mesmo tempo e se for, queria saber quando tomar eles(Pré treino ou pós treino ou ambos) Obrigado
Postado 20 de junho de 20178 anos Autor Mil anos dps e nada, podemos ver claramente que esse blog é muito ruim e nao ajuda os novatos. nao recomendaria a ninguem
Postado 20 de junho de 20178 anos Em 2017-4-18 em 16:20, bonepreto disse: Boa tarde pessoal Então eu treino a 1 ano e tenho aqui em casa bcaa, creatina, glutamina e whey ( todos em pó) E queria saber se é bom usar os 4 ao mesmo tempo e se for, queria saber quando tomar eles(Pré treino ou pós treino ou ambos) Obrigado O ideal seria perguntar ANTES de comprar... Como.peou sem saber o que fazer com os suplementos???? Creatina pré treino. Glutamina pós treino. BCAA é whey, a hora que quiser. Agora, nada disso fará efeito qualquer se a alimentação não for adequada às tuas necessidades. Por fim, antes de criticar, deixe de ser preguiçoso e faça uma pesquisa no campo de busca. Há inúmeros tópicos falando sobre o assunto.
Postado 21 de junho de 20178 anos Em 18/04/2017 em 16:20, bonepreto disse: Boa tarde pessoal Então eu treino a 1 ano e tenho aqui em casa bcaa, creatina, glutamina e whey ( todos em pó) E queria saber se é bom usar os 4 ao mesmo tempo e se for, queria saber quando tomar eles(Pré treino ou pós treino ou ambos) Obrigado No pós.
Postado 10 de novembro de 20177 anos Administrador Em 18/04/2017 em 16:20, bonepreto disse: Eu treino há 1 ano e tenho aqui em casa bcaa, creatina, glutamina e whey (todos em pó). E queria saber se é bom usar os 4 ao mesmo tempo e se for, queria saber quando tomar eles(Pré treino ou pós treino ou ambos) Obrigado São todos suplementos básicos. Pode utilizar os 4 juntamente, sem problemas. E a depender de sua dieta, pode tomar no pós e no pré-treino.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.