Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona 100mg manipulada: 8/8hrs por 7 semanas

Featured Replies

Postado

Ectobruto, vou começar amanhã meu primeiro ciclo amanhã com oxandrolona e lendo o seu estou pensando em relatar o meu também.

Somos fisicamente bem diferentes, tenho só 70kg sou bem magro...

Meu ciclo é de 30mg/dia de oxandrolona.

Vou acompanhar aqui....

• Respostas 59
  • Visualizações 14,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
24 minutos atrás, ectobruto disse:

Tô no 13o dia. Estava querendo completar 3 semanas pra começar a diminuir. O que vc acha? 100, 80, 60...

Esse é na verdade o único ciclo que quero fazer por isso não tô pegando leve. Depois pretendo ir pdo crossfit quando estiver mais forte, tem mais a ver comigo. Eu farei uma pirâmide decrescente com a oxa.. testoisarei 6 semanas. Hj nâo senti diferença.só mei peso aumento mt, não sei se foi retenção. Vcs acham que ganharei muito e vou manter? É de farmácia sim.

Dura de farmácia não tem risco de ser subdosada e é fabricada com matéria prima de ponta, portanto, surte bons resultados. O interessante é que você não diminua o total de drogas ao longo do ciclo. 

Imagino que 500mg de dura na semana será mais potente que 100mg oxandrolona.

Poderia:

Parar a oxandrolona e  guardar  para um cut mais pra frente;

Parar a oxandrolona e entrar com ela após a última aplicação de dura até a TPC;

Parar a oxandrolona e entrar com ela no final;

diminuir para 40-50mg de oxandrolona, ou até menos e manter até o final;

Diminuir é aumentar no final;

A dura vc teria que levar por 6-8 semanas.

@Micael Silva alguma sugestão?

3 minutos atrás, brunofox disse:

Ectobruto, vou começar amanhã meu primeiro ciclo amanhã com oxandrolona e lendo o seu estou pensando em relatar o meu também.

Somos fisicamente bem diferentes, tenho só 70kg sou bem magro...

Meu ciclo é de 30mg/dia de oxandrolona.

Vou acompanhar aqui....

Abra um tópico e relate.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Dura de farmácia não tem risco de ser subdosada e é fabricada com matéria prima de ponta, portanto, surte bons resultados. O interessante é que você não diminua o total de drogas ao longo do ciclo. 

Poderia:

Abra um tópico e relate.

Valeu pelas dicas!!

O que vcs acham de quando completarem as duas semanas meter um dianabol? Como eu disse, não quero e não irei ciclar mais. Quero dar aquele kick off para não parar mais de malhar. 

Postado
8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Poderia:

Abra um tópico e relate.

Minha sugestão é fazer um protocolo diferente.
Use uma dura por semana por durante 8 semanas, na 6 você começa com 30mg de oxandrolona e aumenta 10 por semana, até o fim da nona, quando for começar a TPC.
1-8 Dura 500mg/sem
6-7 oxan 30mg/dia
7-8 oxan 40mg/dia
8-9 (ou 10) oxan 50mg/dia

Postado
50 minutos atrás, Micael Silva disse:

Minha sugestão é fazer um protocolo diferente.
Use uma dura por semana por durante 8 semanas, na 6 você começa com 30mg de oxandrolona e aumenta 10 por semana, até o fim da nona, quando for começar a TPC.
1-8 Dura 500mg/sem
6-7 oxan 30mg/dia
7-8 oxan 40mg/dia
8-9 (ou 10) oxan 50mg/dia

1-8 Dura 500mg/sem = 2 ampolas e não uma, coreto??? Rsrsrs

É estas duas semanas que ele já está em oxandrolona? Desconsiderá-lo, faz a primeira aplicação e para com a oxandrolona nas semanas 1-6?

5 horas atrás, ectobruto disse:

Valeu pelas dicas!!

O que vcs acham de quando completarem as duas semanas meter um dianabol? Como eu disse, não quero e não irei ciclar mais. Quero dar aquele kick off para não parar mais de malhar. 

Ouça o Micael ... Além de ter experiência, ele é coach, o que, aliás, te ajudaria muito contratar para guia-lo.

Esqueça, ciclo é como Elma Chips: é impossível fazer um só. Hehehebe

Postado
  • Autor

83,5Kg. Apelei, fiz uma aplicação de dura ontem e outra hj, 500mg. Até o momento mantendo 100mg de oxa, mas vou reduzir e escalonar. Só ainda não fiz porque quero acabar o ciclo no momento planejado

2017-06-13 20.56.34.png

Editado por ectobruto

Postado
24 minutos atrás, Nug disse:

A Pressa é sua pior inimiga nesse esporte '-'

Concordo em gênero, número e grau... Sou exemplo vivo.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Concordo em gênero, número e grau... Sou exemplo vivo.

2 horas atrás, Nug disse:

A Pressa é sua pior inimiga nesse esporte '-'

Na verdade, não quero ficar monstro, quero um preparo físico excepcional. O que vcs me recomendam então? Tenho humildade de admitir minha ignorância. Faço 6, 8 semanas de dura ou diminuo a oxa e paro com a dura? e dentro de uns meses eu vou migrar pro crossfit em definitivo, a verdadeé esta. Com lá os ganhos são menosres, por isso investi nesse meio bulking agora. O que me aconselham mestres?

Explicando melhor quem eu sou. Estou finalizando o curso de medicina e logo não terei esse tempo todo para me dedicar à malhação, por isso aproveitei um curto período de meses mais tranquilos no internato para crescer o máximo. Como pretendo alguma área cirúrgica, li vários artigos relacionando o fortalecimento dos membros superiores a uma melhor coordenaçao motora fina, inclusive na minha série tenho exercícios adptados para isso. O crossfit por ser um treino funcional de condicionamento físico, no meu caso, querendo, ou não, será a opção que melhor me atenderá. Não sou rico, quando me formar vou ter que virar noites dando plantões. Então a minha situação é bem singular e a ideia era dar uma crescidinha e depois me mantendo em forma estou feliz. Sei que é um fórum de hipertrofia, inclusive, estou aqui desde 2009. Sei do alto conhecimento técnico de todos aqui, por isso peço ajuda a vocês. Me protocolo não é fixo, posso mudar a qualquer momento. Por enquando, Dura 2X e oxa 100mg que abaixarei como recomendado. AAgradeço a todos amigos, isso daqui é quase uma família.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.