Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CICLO x DIETA X EMAGRECIMENTO

Featured Replies

Postado

BOA TARDE GALERA..!!!  BOM GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS SOBRE A MINHA DIETA E CICLO E OBTER ALGUMAS DICAS OU SUGESTÕES... VAMOS LÁ!

MINHA DIETA FOI PLANEJADA E ESTA EM EXECUÇÃO PARA 10 SEMANAS 70 DIAS...SENDO.

**1º e 2º Semana**

1º Refeição - 40 gr Batata doce em pó + 40 gr de Whey 0 Carb + 01 maça 

2º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb

3º Refeição (Almoço) 180 gr de Arroz Integral + 220 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

4º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb 

5º Refeição -  220 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

6º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb  + 40 gr Pasta de Amendoin s/ açuçar 

**3º e 4º Semana**

3º Refeição (Almoço) 150 gr de Arroz Integral + 260 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

5º Refeição -  260 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

**5º e 6º Semana**

3º Refeição (Almoço) 100 gr de Arroz Integral + 280 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

5º Refeição -  280 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

**7º e 8º Semana**

1º Refeição - 40 gr Batata doce em pó + 40 gr de Whey 0 Carb 

3º Refeição (Almoço) 60 gr de Arroz Integral + 300 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

5º Refeição -  300 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

**9º e 10º Semana**

1º Refeição - 40 gr de Whey 0 Carb 

3º Refeição (Almoço)  340 gr Frango ou Patinho Moido + 150 gr de Legumes baixo Carbo.

5º Refeição -  340 gr Frango ou Patinho Moido + 150 gr de Legumes baixo Carbo.

6º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb  

Minha projeção e ganhar massa magra e baixar gordura corporal e peso, na semana 9/10 estou pensando em iniciar um ciclo 12 semanas com duas aplicações semanais composto de Dura + Deca de segunda/Quinta minha duvida é, 

1 - Seria melhor terminar a dieta e chegar ao peso ideal e perda de gordura para iniciar o ciclo?

2 - Qual TCP devo fazer já que exitem vários protocolos?

3 - Seria ideal fazer ciclo so com Dura + Stanozolol? 

Minha Sequencia diária de treino esta sendo da seguinte forma.

6:00hs AM - Corrida de 40 min + 20 min do corda

7:00hs AM - Musculação 

11:00hs AM - Jiu Jitsu

16hs PM - Jiu Jitsu

19hs PM - Jiu Jitsu

21hs PM - Corrida de 40 min + 20 min do corda

observação - uso BCAA antes de todas as Atividades e apos 40 gr de Whey independente se esta próximo de alguma refeição. 

Espero que tenha ficado claro e objetivo...Valew!!!!

Abraços!!!!

• Respostas 8
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, @Fabiano Molina, se entendi bem você quer fazer um cut e depois um bulk certo?

Eu, pessoalmente, não gostei muito do seu modelo de dieta. É bacana fazer um planejamento pra longo prazo, mas é preciso estar flexível a mudanças que o corpo apresenta e não ir com tudo planejado.

Outro problema que identifiquei foi que você pretende zerar os carboidratos e então partir para um bulk, é possível que haja um efeito rebote, porque o modelo de dieta das duas etapas é bastante diferente. O corpo vai se adaptar a essa baixa de carboidratos e se os mesmos forem inseridos de forma brusca o mais esperado é que você ganhe uma excessiva quantidade de gordura corporal. Por isso o indicado é que haja um período de consolidação entre fases diferentes, para que o corpo se "acostume" a forma que tomou diminuindo assim o efeito rebote.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Toxi disse:

Bom, @Fabiano Molina, se entendi bem você quer fazer um cut e depois um bulk certo?

Eu, pessoalmente, não gostei muito do seu modelo de dieta. É bacana fazer um planejamento pra longo prazo, mas é preciso estar flexível a mudanças que o corpo apresenta e não ir com tudo planejado.

Outro problema que identifiquei foi que você pretende zerar os carboidratos e então partir para um bulk, é possível que haja um efeito rebote, porque o modelo de dieta das duas etapas é bastante diferente. O corpo vai se adaptar a essa baixa de carboidratos e se os mesmos forem inseridos de forma brusca o mais esperado é que você ganhe uma excessiva quantidade de gordura corporal. Por isso o indicado é que haja um período de consolidação entre fases diferentes, para que o corpo se "acostume" a forma que tomou diminuindo assim o efeito rebote.

Show! Nao seria aconselhável fazer low carbo, mas sim a diminuição gradual de carboidrato? e ir planejando as próximas etapas conforme a respostas e resultado do corpo?

Postado
1 minuto atrás, Fabiano Molina disse:

Show! Nao seria aconselhável fazer low carbo, mas sim a diminuição gradual de carboidrato? e ir planejando as próximas etapas conforme a respostas e resultado do corpo?

Exatamente isso, diminuição gradual de carbos. Começa com algo em torno de 2~3g de proteína por KG de peso e 0,7 a 1,1g de gorduras por KG de peso, o resto você joga nos carboidratos até bater as calorias necessárias. Pode começar com um déficit de 300 kcal e ir diminuindo conforme o corpo pedir.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Toxi disse:

Exatamente isso, diminuição gradual de carbos. Começa com algo em torno de 2~3g de proteína por KG de peso e 0,7 a 1,1g de gorduras por KG de peso, o resto você joga nos carboidratos até bater as calorias necessárias. Pode começar com um déficit de 300 kcal e ir diminuindo conforme o corpo pedir.

Maravilha! e o que voce me diz sobre o ciclo?

Postado
1 minuto atrás, Fabiano Molina disse:

Maravilha! e o que voce me diz sobre o ciclo?

É outra coisa que temos que avaliar: temo que saber como está seu corpo e qual o objetivo. Ideal seria definir o ciclo na hora de fazê-lo.

Dê uma lida no meu guia sobre esteroides, vai te ajudar bastante.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Toxi disse:

É outra coisa que temos que avaliar: temo que saber como está seu corpo e qual o objetivo. Ideal seria definir o ciclo na hora de fazê-lo.

Dê uma lida no meu guia sobre esteroides, vai te ajudar bastante.

Show!!!!! uma ultima pergunta, qual referencia em kcal diária inicial devo me basear para aplicação do  déficit  (ex. 2000kcal/diaria)

Postado
6 horas atrás, Fabiano Molina disse:

Show!!!!! uma ultima pergunta, qual referencia em kcal diária inicial devo me basear para aplicação do  déficit  (ex. 2000kcal/diaria)

Faz o cálculo do seu gasto com método Harris Benedict, nesse link aqui tem uma calculadora. É uma boa opção pra se começar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.