Postado 20 de junho de 20178 anos Autor Boa noite!! 15o dia hoje! esta tudo bem! Me sinto mais seca, musculatura bem mais rígida e mais força nos treino (aumentei peso nos exercícios). pelas fotos noto abs e superior mais secos, pernas ganhando mais volume/definição e principalmente celulite indo embora hahah lembrando que nao faltei nenhum dia de treino e nao sai daquela dieta que postei. 2/6 do protocolo cumprido ✔️ As fotos estao na ordem , 1o,7o e 15o dia.
Postado 21 de junho de 20178 anos 13 minutos atrás, AnneB disse: Boa noite!! 15o dia hoje! esta tudo bem! Me sinto mais seca, musculatura bem mais rígida e mais força nos treino (aumentei peso nos exercícios). pelas fotos noto abs e superior mais secos, pernas ganhando mais volume/definição e principalmente celulite indo embora hahah lembrando que nao faltei nenhum dia de treino e nao sai daquela dieta que postei. 2/6 do protocolo cumprido ✔️ As fotos estao na ordem , 1o,7o e 15o dia. Teus ombros e costas estão lindos... Parabéns. Eu sou apaixonado por ombros e costas Anterior de pernas com ganhos notáveis e posterior e gluteos com alterações também notáveis, sobretudo nas fotos de lado. Excelente, parabéns. Esqueci do abdômen... Mais sequinhos mesmo.
Postado 25 de junho de 20177 anos Acompanhando Pretendo fazer um ciclo de oxan de testo em gel até o final de julho.
Postado 5 de julho de 20177 anos Em 13/06/2017 em 16:43, AnneB disse: ja confirmei isso com ele, 12/12h mesmo, ele avisou sobre a libido, mas Até agora não senti nada de diferente Em 13/06/2017 em 16:20, Foston disse: Está em sua receita de 12 em 12 horas ou todos os dias? Se for de 12 em 12 horas são 11mg de testosterona por dia. Uma dose relativamente forte. Isso deixa a libido incontrolável, no mínimo. Mas seu médico sabe o que está fazendo. Eita 11mg dia ?.... tua libido vai subir muito ?????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.