Postado 27 de julho de 20177 anos Boa noite pessoal, alguem aí ja tomou Typhon da dragon pharma? Acabei comprando no impulso e agora to com medo dos colaterais... Comprei a tpc recomendada shield e o reset ambos do mesmo lab. Será que vale a pena, considerando que vou tomar a tpc... Idade 28 Endomorfo Treino a 2 anos Alguem pode me ajudar?
Postado 27 de julho de 20177 anos Boa noite pessoal, alguem aí ja tomou Typhon da dragon pharma? Acabei comprando no impulso e agora to com medo dos colaterais... Comprei a tpc recomendada shield e o reset ambos do mesmo lab. Será que vale a pena, considerando que vou tomar a tpc... Idade 28 Endomorfo Treino a 2 anos Alguem pode me ajudar? Eu não acho legal PHs por conta de como funcionam, além da alta hepatotoxicidade e dos colaterais. Organ shield é reset não são TPC de vdd. EAs são mais seguros.
Postado 25 de setembro de 20177 anos Boa noite pessoal, alguem aí ja tomou Typhon da dragon pharma? Acabei comprando no impulso e agora to com medo dos colaterais... Comprei a tpc recomendada shield e o reset ambos do mesmo lab. Será que vale a pena, considerando que vou tomar a tpc... Idade 28 Endomorfo Treino a 2 anos Alguem pode me ajudar? Comecei a tomar na semana passada e estou gostando, tive grande aumento de força
Postado 25 de setembro de 20177 anos Boa noite pessoal, alguem aí ja tomou Typhon da dragon pharma? Acabei comprando no impulso e agora to com medo dos colaterais... Comprei a tpc recomendada shield e o reset ambos do mesmo lab. Será que vale a pena, considerando que vou tomar a tpc... Idade 28 Endomorfo Treino a 2 anos Alguem pode me ajudar? Ph é pior que aes. Faça uma tpc então não com Organ Shield.
Postado 19 de outubro de 20186 anos Relato de PRIMEIRA SEMANA Eu comprei o Typhon da dragon pharma e já na primeira semana comecei a perceber os primeiros efeitos. Pontos bem positivos: Ganhei mais força e disposição para os treinos... estava meio cansado, esgotado e sem vontade de levantar os pesos. Também comecei a perceber um certo volume de massa muscular, vascularização e vontade de estar na academia. Fome... muita fome. Passei a comer muito mais ... Estou gostando... Estou vendo resultados... Pontos negativos: O lado ruim é que, exatamente, quando ingeria o medicamento sentia um "queimor" no estômago... algo normal que começou a sumir com a ingestão de muita água. Eu comecei a beber água exageradamente... Meu pau fica duro demais... às vezes parece que vai quebrar de tão rígido e firme que fica. Meu pau normalmente é muito duro e resistente, mas depois do Typhon ficou algo exagerado. Na primeira semana fiquei com receio de transar... porque quando dei a primeira foda o gozo demorou demais... e o pau não baixava... Também o pau fica duro do nada. Nos primeiros dias foi meio constrangedor... muitas vezes, quase que involuntariamente, o pau endurecia e demorava muito muito de baixar, causando constrangimento, principalmente na academia e no ônibus... Senti também dor no saco (testículos). Mas depois passou nos dias seguintes Editado 19 de outubro de 20186 anos por Jair Santos
Postado 10 de janeiro de 20196 anos Eae cara! Tomasse o thypon ? Comprei mas to com um medo brabo de tomar, disseram que não vale a pena é que os efeitos são foda! Comecei a tomar mas parei, senti umas dores
Postado 14 de janeiro de 20196 anos Em 19/10/2018 em 16:06, Jair Santos disse: Relato de PRIMEIRA SEMANA Eu comprei o Typhon da dragon pharma e já na primeira semana comecei a perceber os primeiros efeitos. Pontos bem positivos: Ganhei mais força e disposição para os treinos... estava meio cansado, esgotado e sem vontade de levantar os pesos. Também comecei a perceber um certo volume de massa muscular, vascularização e vontade de estar na academia. Fome... muita fome. Passei a comer muito mais ... Estou gostando... Estou vendo resultados... Pontos negativos: O lado ruim é que, exatamente, quando ingeria o medicamento sentia um "queimor" no estômago... algo normal que começou a sumir com a ingestão de muita água. Eu comecei a beber água exageradamente... Meu pau fica duro demais... às vezes parece que vai quebrar de tão rígido e firme que fica. Meu pau normalmente é muito duro e resistente, mas depois do Typhon ficou algo exagerado. Na primeira semana fiquei com receio de transar... porque quando dei a primeira foda o gozo demorou demais... e o pau não baixava... Também o pau fica duro do nada. Nos primeiros dias foi meio constrangedor... muitas vezes, quase que involuntariamente, o pau endurecia e demorava muito muito de baixar, causando constrangimento, principalmente na academia e no ônibus... Senti também dor no saco (testículos). Mas depois passou nos dias seguintes Nenhum ph é melhor que aes. Em 09/01/2019 em 22:35, Brenuuu disse: Eae cara! Tomasse o thypon ? Comprei mas to com um medo brabo de tomar, disseram que não vale a pena é que os efeitos são foda! Comecei a tomar mas parei, senti umas dores Nem iniciasse. Quando você inicia um protocolo de ergogênicos você não deve parar a menos que tenha problemas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.