Pular para o conteúdo

Respostas em Destaque

Eu usei o fematrope. Um ph feminino da Dragon. Porcaria, puro marketing. Ganhei um "voluminho" 1kg na balança, minha voz ficou rouca (pior do que quando usei oxan) e joguei dinheiro fora. Mesmo que vc ganhou o produto, é mais colateral que resultado. Eu iria de testo low dose. E Esse negócio de tantos kg em tantos meses não existe. 

• Respostas 16
  • Visualizações 4,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Mais um produto da categoria dos PHs que promete muito e faz pouco. Trazem mais colaterais do que ganhos.  A fórmula do Thyphon é a mesma do Ultradrol e bem parecido com o Superdrol, um PH tóxico

• O marketing já começa quando dizem que um produto é "hormonio feminino". 

• Eu usei o fematrope. Um ph feminino da Dragon. Porcaria, puro marketing. Ganhei um "voluminho" 1kg na balança, minha voz ficou rouca (pior do que quando usei oxan) e joguei dinheiro fora. Mesmo que vc

• Moderador
1 hora atrás, sasa disse:

Eu usei o fematrope. Um ph feminino da Dragon. Porcaria, puro marketing. Ganhei um "voluminho" 1kg na balança, minha voz ficou rouca (pior do que quando usei oxan) e joguei dinheiro fora. Mesmo que vc ganhou o produto, é mais colateral que resultado. Eu iria de testo low dose. E Esse negócio de tantos kg em tantos meses não existe. 

O marketing já começa quando dizem que um produto é "hormonio feminino". 

26 minutos atrás, Locemar disse:

O marketing já começa quando dizem que um produto é "hormonio feminino". 

Com certeza @Locemar mas como era um produto novo e não  havia relato de ninguém, só das meninas patrocinadas (e estas, claro, falam bem) me dispus a testar. A proposta dele é de dar ganhos "parecidos" com a oxan sem colaterais. Pura mentira. Se for colocar na balança o "ganho" não valeu pelo colateral.

• Autor
1 hora atrás, davidevh disse:

Eu já usei ph 2x !

tive problemas no fígado, pele ficou com rash, fora as dores no fígado.

sempre mantive ingestão de agua alta e alimentação controlada.

(então nesse caso foi o ph do potinho colorido mesmo).

Vc não usou nenhum protetor hepático durante, antes ou depois ? 

• 7 anos depois...

@SuperClockMDS , o @Locemar acertou na identificação. Pelo rótulo, o Typhon tem 10 mg de metilstenbolona por cápsula, o mesmo composto do Ultradrol. Não é pró-hormônio de verdade. É um esteroide anabolizante já ativo, derivado da DHT e metilado no carbono 17, como a oximetolona e o estanozolol oral. Isso responde às suas duas perguntas.

Ginecomastia: o risco é baixo. A metilstenbolona não se transforma em estrogênio, então o mecanismo mais comum de ginecomastia não acontece com ela. Ter tamoxifeno em casa, como foi sugerido, cobre a exceção: sensibilidade ou caroço atrás do mamilo é o sinal para começar.

Fígado: aqui está o risco real, e nenhum protetor resolve. Os produtos vendidos como protetor hepático não têm prova de que evitam a lesão causada por esteroide metilado. O que existe é relato publicado de hepatite colestática, com icterícia, nesse grupo de produtos. O que o @davidevh descreveu, coceira e manchas na pele com dor no fígado, combina com esse quadro. O que protege de verdade é tempo curto, sem álcool e com exame.

Se decidir usar mesmo assim:

Exame antes de começar e por volta da segunda semana: TGO, TGP, GGT, bilirrubinas e perfil lipídico. O HDL costuma despencar.

Não passar de quatro semanas.

Parar na hora se aparecer urina escura, pele ou olhos amarelados, coceira no corpo, fezes claras ou dor do lado direito da barriga, e procurar atendimento.

TPC: como o composto é oral e sai rápido do corpo, ela pode começar no dia seguinte à última cápsula. O mais usado é tamoxifeno por cerca de quatro semanas. LH, FSH e testosterona umas quatro semanas depois mostram se o eixo voltou.

Dito isso, ganhar o produto num sorteio não muda a conta de risco e benefício. Os "8 kg em 4 semanas" da propaganda não acontecem, e a @sasa contou o que achou do produto feminino da mesma marca. Deixar o pote na prateleira continua sendo a opção mais barata.

O orientador de fármacos do site descreve cada substância, com colaterais e exames de controle: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/farmacos/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.