Postado 24 de abril de 20187 anos Autor 10 minutos atrás, Foston disse: A lógica é a farmácia recolher e refazer a medicação, pois o erro foi deles. A farmácia recolhe mas fica em outra cidade ruim pra mim ? 12 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Se for comprimido, pode dividir, se for capsula, mande novamente à farmácia de manipulação para que corrijam o erro. Teu shape está excelente, sobretudo para quem passou por um tempo sem treinar e por uma cirurgia. Impressionante!!! É comprimido sublingual acho a consigo dividir ?
Postado 24 de abril de 20187 anos 1 minuto atrás, Cosminha disse: A farmácia recolhe mas fica em outra cidade ruim pra mim ? É comprimido sublingual acho a consigo dividir ? O ideal seria fazer como o Foston falou mas, se for inviável, corte ao meio, ou tome apenas 1x ao dia. Consulte o médico.
Postado 24 de abril de 20187 anos Autor 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: O ideal seria fazer como o Foston falou mas, se for inviável, corte ao meio, ou tome apenas 1x ao dia. Consulte o médico. Vou falar com ele se tomo só uma vez hoje partir o comprimido (tenho aqueles cortador de comprimido) ansiosa pra começar
Postado 24 de abril de 20187 anos Moderador Por questões de logística com a farmácia em outra cidade, a lógica, então, é partir os comprimidos e seguir a receita do médico. Nem precisaria ligar pra ele.
Postado 25 de abril de 20187 anos Autor 3 horas atrás, Foston disse: Por questões de logística com a farmácia em outra cidade, a lógica, então, é partir os comprimidos e seguir a receita do médico. Nem precisaria ligar pra ele. Fiz isso! ? comecei hoje vou relatando ... por enquanto todaaaa dolorida ... fazemdo fidioterapia de manhã (alterna exercícios motores/ eletroestimulacao / quinesio \ liberação miofascial e etc) a tarde 3 dias treino com a Personal membros inferiores 2 dias de braço bike e escada alternados ❤️ Asensacao de parestesia indo embora ....
Postado 25 de abril de 20187 anos Acompanhando aqui! @Cosminha você foi a unica pessoa que encontrei que tem endometriose e faz musculação. Eu ainda continuo na luta pra ganhar peso. Como fica inviável pra mim usar gestrinona, continuo com o anticoncepcional como tratamento, infelizmente antes da sua operação, o uso do androgel sempre foi continuo? Pra gente que tem endometriose, acho que a testosterona nunca vai ficar num nível legal se não usar nada
Postado 26 de abril de 20187 anos Autor 10 horas atrás, Amanda Karen disse: Acompanhando aqui! @Cosminha você foi a unica pessoa que encontrei que tem endometriose e faz musculação. Eu ainda continuo na luta pra ganhar peso. Como fica inviável pra mim usar gestrinona, continuo com o anticoncepcional como tratamento, infelizmente antes da sua operação, o uso do androgel sempre foi continuo? Pra gente que tem endometriose, acho que a testosterona nunca vai ficar num nível legal se não usar nada Antes da cirurgia usei a testosterona uso contínuo .... e acredito q vou ter q repor sempre .. a gestrinona eu me dei super bem já to pensando qd tiver q repor o chip ???
Postado 19 de julho de 20186 anos Autor Olá genteee estou usando a oxalodrona faz 45 dias 15 mg dia, e não senti grandes efeitos, já vou reduzir pra 10 mg e depois 5mg na realidade ganhei gordura ? n sei se já aconteceu isso com alguém outra coisa @Fostone @FitCoupleHimVcs já ouviram falar num procedimento q alguns nutrólogo tem feito .. injetar testosterona na gordura abdominal pra queima de gordura ?? tem um nutrólogo na minha cidade q tem feito e vi os resultados e estou intrigada com isso
Postado 19 de julho de 20186 anos Moderador 24 minutos atrás, Cosminha disse: Olá genteee estou usando a oxalodrona faz 45 dias 15 mg dia, e não senti grandes efeitos, já vou reduzir pra 10 mg e depois 5mg na realidade ganhei gordura ? n sei se já aconteceu isso com alguém outra coisa @Fostone @FitCoupleHimVcs já ouviram falar num procedimento q alguns nutrólogo tem feito .. injetar testosterona na gordura abdominal pra queima de gordura ?? tem um nutrólogo na minha cidade q tem feito e vi os resultados e estou intrigada com isso Oi ! Quanto tempo, Cosminha ! Sua oxandrolona não estaria subdosada ou não seria só farinha? É uma grande possibilidade. A farmácia é de confiança ? Que tal manipular em outra ? Sinceramente, salvo melhor juízo, essa da testosterona injetada pra diminuir gorduras tem jeito de picaretagem ! Eu injeto testosterona todos os dias nas gorduras e elas só aumentam !
Postado 19 de julho de 20186 anos Autor 6 minutos atrás, Foston disse: Oi ! Quanto tempo, Cosminha ! Sua oxandrolona não estaria subdosada ou não seria só farinha? É uma grande possibilidade. A farmácia é de confiança ? Que tal manipular em outra ? Sinceramente, salvo melhor juízo, essa da testosterona injetada pra diminuir gorduras tem jeito de picaretagem ! Eu injeto testosterona todos os dias nas gorduras e elas só aumentam ! A farmácia que tenho feito é tida como a melhor vou tentar trocar ... acho que é n é permitido dizer o nome ! Mas vou ver se acho a oxa pronta importada tb acho q n estava focada na dieta então a culpa pode ser minha ? tb achei essa de injetar picaretagem De colaterais só tive espinhas nas costas. Nada mais !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.