Postado 24 de abril de 20187 anos Autor 10 minutos atrás, Foston disse: A lógica é a farmácia recolher e refazer a medicação, pois o erro foi deles. A farmácia recolhe mas fica em outra cidade ruim pra mim ? 12 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Se for comprimido, pode dividir, se for capsula, mande novamente à farmácia de manipulação para que corrijam o erro. Teu shape está excelente, sobretudo para quem passou por um tempo sem treinar e por uma cirurgia. Impressionante!!! É comprimido sublingual acho a consigo dividir ?
Postado 24 de abril de 20187 anos 1 minuto atrás, Cosminha disse: A farmácia recolhe mas fica em outra cidade ruim pra mim ? É comprimido sublingual acho a consigo dividir ? O ideal seria fazer como o Foston falou mas, se for inviável, corte ao meio, ou tome apenas 1x ao dia. Consulte o médico.
Postado 24 de abril de 20187 anos Autor 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: O ideal seria fazer como o Foston falou mas, se for inviável, corte ao meio, ou tome apenas 1x ao dia. Consulte o médico. Vou falar com ele se tomo só uma vez hoje partir o comprimido (tenho aqueles cortador de comprimido) ansiosa pra começar Editado 24 de abril de 20187 anos por Cosminha
Postado 24 de abril de 20187 anos Moderador Por questões de logística com a farmácia em outra cidade, a lógica, então, é partir os comprimidos e seguir a receita do médico. Nem precisaria ligar pra ele.
Postado 25 de abril de 20187 anos Autor 3 horas atrás, Foston disse: Por questões de logística com a farmácia em outra cidade, a lógica, então, é partir os comprimidos e seguir a receita do médico. Nem precisaria ligar pra ele. Fiz isso! ? comecei hoje vou relatando ... por enquanto todaaaa dolorida ... fazemdo fidioterapia de manhã (alterna exercícios motores/ eletroestimulacao / quinesio \ liberação miofascial e etc) a tarde 3 dias treino com a Personal membros inferiores 2 dias de braço bike e escada alternados ❤️ Asensacao de parestesia indo embora ....
Postado 25 de abril de 20187 anos Acompanhando aqui! @Cosminha você foi a unica pessoa que encontrei que tem endometriose e faz musculação. Eu ainda continuo na luta pra ganhar peso. Como fica inviável pra mim usar gestrinona, continuo com o anticoncepcional como tratamento, infelizmente antes da sua operação, o uso do androgel sempre foi continuo? Pra gente que tem endometriose, acho que a testosterona nunca vai ficar num nível legal se não usar nada
Postado 26 de abril de 20187 anos Autor 10 horas atrás, Amanda Karen disse: Acompanhando aqui! @Cosminha você foi a unica pessoa que encontrei que tem endometriose e faz musculação. Eu ainda continuo na luta pra ganhar peso. Como fica inviável pra mim usar gestrinona, continuo com o anticoncepcional como tratamento, infelizmente antes da sua operação, o uso do androgel sempre foi continuo? Pra gente que tem endometriose, acho que a testosterona nunca vai ficar num nível legal se não usar nada Antes da cirurgia usei a testosterona uso contínuo .... e acredito q vou ter q repor sempre .. a gestrinona eu me dei super bem já to pensando qd tiver q repor o chip ???
Postado 19 de julho de 20186 anos Autor Olá genteee estou usando a oxalodrona faz 45 dias 15 mg dia, e não senti grandes efeitos, já vou reduzir pra 10 mg e depois 5mg na realidade ganhei gordura ? n sei se já aconteceu isso com alguém outra coisa @Fostone @FitCoupleHimVcs já ouviram falar num procedimento q alguns nutrólogo tem feito .. injetar testosterona na gordura abdominal pra queima de gordura ?? tem um nutrólogo na minha cidade q tem feito e vi os resultados e estou intrigada com isso
Postado 19 de julho de 20186 anos Moderador 24 minutos atrás, Cosminha disse: Olá genteee estou usando a oxalodrona faz 45 dias 15 mg dia, e não senti grandes efeitos, já vou reduzir pra 10 mg e depois 5mg na realidade ganhei gordura ? n sei se já aconteceu isso com alguém outra coisa @Fostone @FitCoupleHimVcs já ouviram falar num procedimento q alguns nutrólogo tem feito .. injetar testosterona na gordura abdominal pra queima de gordura ?? tem um nutrólogo na minha cidade q tem feito e vi os resultados e estou intrigada com isso Oi ! Quanto tempo, Cosminha ! Sua oxandrolona não estaria subdosada ou não seria só farinha? É uma grande possibilidade. A farmácia é de confiança ? Que tal manipular em outra ? Sinceramente, salvo melhor juízo, essa da testosterona injetada pra diminuir gorduras tem jeito de picaretagem ! Eu injeto testosterona todos os dias nas gorduras e elas só aumentam ! Editado 19 de julho de 20186 anos por Foston
Postado 19 de julho de 20186 anos Autor 6 minutos atrás, Foston disse: Oi ! Quanto tempo, Cosminha ! Sua oxandrolona não estaria subdosada ou não seria só farinha? É uma grande possibilidade. A farmácia é de confiança ? Que tal manipular em outra ? Sinceramente, salvo melhor juízo, essa da testosterona injetada pra diminuir gorduras tem jeito de picaretagem ! Eu injeto testosterona todos os dias nas gorduras e elas só aumentam ! A farmácia que tenho feito é tida como a melhor vou tentar trocar ... acho que é n é permitido dizer o nome ! Mas vou ver se acho a oxa pronta importada tb acho q n estava focada na dieta então a culpa pode ser minha ? tb achei essa de injetar picaretagem De colaterais só tive espinhas nas costas. Nada mais !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.