Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual a melhor forma de usar Durateston + Stano?

Featured Replies

Postado

Quero saber se devo jogar o stano junto com o Durateston , ou se espero algumas semanas para jogar o stano... Meu primeiro ciclo já sei que stano não eh recomendado pra iniciantes, mas já tenho tudo em mente e como fazer , só quero saber se entre os dois métodos , qual eu posso obter melhores resultados?

• Respostas 2
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quero saber se devo jogar o stano junto com o Durateston , ou se espero algumas semanas para jogar o stano... Meu primeiro ciclo já sei que stano não eh recomendado pra iniciantes, mas já tenho tudo em mente e como fazer , só quero saber se entre os dois métodos , qual eu posso obter melhores resultados?

Pode dar os dois. 

Os melhores resultados vêm com a dedicação na dieta e treino.

Postado

A Durateston: 500 mg por semana é uma prática, dividindo cada ampola em um dia da semana.

Alguns usam dias fixos (segunda e quinta; terça e sexta...), outros preferem alternar (uma ampola a cada dois dias).

Se for um blend "genérico" em bujão, existe sempre a opção de administrar a cada 48 h (dia sim/dia não).

Com relação ao stanozolol: as dosagens masculinas oscilam entre 25 mg até 100 mg por dia. A prática mais comum é 30 mg por dia se for oral Ou, se injetável, 50 mg dia sim/dia não.

Existe outra montagem de ciclo, menos usual no Brasil, de usar a testosterona e, nos 30 dias que seguem a última aplicação, entrar com o stanozolol todo dia.

Nesse caso, ficaria assim:

1 - 8 semanas: testosterona

9 - 11: stanozolol todo dia

12: início da TPC.

A lógica por trás é aproveitar a janela de decréscimo de testosterona com outra substância de vida curta e ação rápida (o stanozolol, oxandrolona, acetato de metenolona ou de trembolona) em que já haveria a inibição do eixo de qualquer modo com mais algum anabolismo. 

Isso também possibilita a diminuição da administração de aplicações durante o ciclo, ou melhor dizendo, uma melhor distribuição das agulhadas. Quem cicla com frequência sabe que chega uma hora que não tem mais pontos de aplicação sem inchaço e dor, de tanta agulhada que já foi.

Para os principiantes: exames antes, durante e depois. Tenha em mãos cabergolina e anastrozol para o caso de elevação de prolactina ou estradiol. Lembre-se que o fundamental é dieta (alimentação + suplementação). 

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.