Postado 22 de setembro de 20177 anos Quero saber se devo jogar o stano junto com o Durateston , ou se espero algumas semanas para jogar o stano... Meu primeiro ciclo já sei que stano não eh recomendado pra iniciantes, mas já tenho tudo em mente e como fazer , só quero saber se entre os dois métodos , qual eu posso obter melhores resultados?
Postado 22 de setembro de 20177 anos Quero saber se devo jogar o stano junto com o Durateston , ou se espero algumas semanas para jogar o stano... Meu primeiro ciclo já sei que stano não eh recomendado pra iniciantes, mas já tenho tudo em mente e como fazer , só quero saber se entre os dois métodos , qual eu posso obter melhores resultados? Pode dar os dois. Os melhores resultados vêm com a dedicação na dieta e treino.
Postado 24 de setembro de 20177 anos Quero saber se devo jogar o stano junto com o Durateston , ou se espero algumas semanas para jogar o stano... Meu primeiro ciclo já sei que stano não eh recomendado pra iniciantes, mas já tenho tudo em mente e como fazer , só quero saber se entre os dois métodos , qual eu posso obter melhores resultados? A Durateston: 500 mg por semana é uma prática, dividindo cada ampola em um dia da semana. Alguns usam dias fixos (segunda e quinta; terça e sexta...), outros preferem alternar (uma ampola a cada dois dias). Se for um blend "genérico" em bujão, existe sempre a opção de administrar a cada 48 h (dia sim/dia não). Com relação ao stanozolol: as dosagens masculinas oscilam entre 25 mg até 100 mg por dia. A prática mais comum é 30 mg por dia se for oral Ou, se injetável, 50 mg dia sim/dia não. Existe outra montagem de ciclo, menos usual no Brasil, de usar a testosterona e, nos 30 dias que seguem a última aplicação, entrar com o stanozolol todo dia. Nesse caso, ficaria assim: 1 - 8 semanas: testosterona 9 - 11: stanozolol todo dia 12: início da TPC. A lógica por trás é aproveitar a janela de decréscimo de testosterona com outra substância de vida curta e ação rápida (o stanozolol, oxandrolona, acetato de metenolona ou de trembolona) em que já haveria a inibição do eixo de qualquer modo com mais algum anabolismo. Isso também possibilita a diminuição da administração de aplicações durante o ciclo, ou melhor dizendo, uma melhor distribuição das agulhadas. Quem cicla com frequência sabe que chega uma hora que não tem mais pontos de aplicação sem inchaço e dor, de tanta agulhada que já foi. Para os principiantes: exames antes, durante e depois. Tenha em mãos cabergolina e anastrozol para o caso de elevação de prolactina ou estradiol. Lembre-se que o fundamental é dieta (alimentação + suplementação). Abraços.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.