Postado 19 de fevereiro de 200322 anos QDO NAO TEM PROTEINA DE BOA QUALIDADE INGIRO NO ALMOÇO JUNTO COM UMA XICARA DE SUCO AMINO 2222 ESTA CORRETO OU NAO É LEGAL??
Postado 19 de fevereiro de 200322 anos acho melhor vc fazer umas claras de ovos. mas normalmente smpre tem carne ou frango, ou senao vc abre uma lata de atum e come junto no almoco. falow
Postado 19 de fevereiro de 200322 anos Cara vc pode ingerir frango, carne , atum, amino, whey, é tudo proteina nao é?! De boa qualidade nao é?! Os aminoacidos formam a proteina nao?! Entao pronto...... O amino só é usado depois do treino porque é uma proteina já " quebrada " e por isso sua absorçao é mais rapida, entao ingerindo no almoço nao tera problema, apenas estara gastando suplemento fora do horario que normalmente é utilizado..... Abraços
Postado 26 de abril de 200322 anos Cara, eu como frango todos os dias, mas quando não tem, eu como atum enlatado light (água e sal). São 33g de proteína e só 2,5g de gordura.
Postado 27 de abril de 200322 anos Cara, eu como frango todos os dias, mas quando não tem, eu como atum enlatado light (água e sal). São 33g de proteína e só 2,5g de gordura. Concordo com o Sir... Existem no mercado,dois tipos de atum. O normal que é conservado em oleo e o light em agua.Coma o light. Em caso de ausencia de algum tipo de carne tanto vermelha ou branca, ou mesmo do atum,coma 3 ovos cozidos (coma somente a clara),queijo branco light, ricota ou outra boa fonte rica em proteinas e outros nutrientes,que eu como quase sempre é o Shitake (cogumelo japones)
Postado 27 de abril de 200322 anos O Sir Muscle deu uma boa alternativa...o Atum eh excelente e vc pode comer uma lata inteira que naum tem problema...
Postado 27 de abril de 200322 anos ,que eu como quase sempre é o Shitake (cogumelo japones)qq é esse Shitake.?..ele tem fostes de proteinas..?se alguem q saibe podesse fazer uma comparação a um filé de frango se possivel ficarei mto grato...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.