Postado 19 de outubro de 20177 anos Com ox 15 mg/dia + testo pentravan 1% sumiu o pouco que eu tinha!! no meu relato tem fotos e da pra perceber lá! 1 minuto atrás, AnneB disse: Com ox 15 mg/dia + testo pentravan 1% sumiu o pouco que eu tinha!! no meu relato tem fotos e da pra perceber lá! Obviamente... a dieta nesse periodo foi 1000%, um cutting... fiz lchf e ji, nesse período fiquei sem carbo (apenas 20g, vindo de legumes).. treino pesado há varios anos ja... tenho acompanhamento medico.
Postado 21 de junho de 20187 anos Em 08/10/2017 em 23:13, Cosminha disse: No meu caso eu já não tinha muito só no glúteo mesmo q acho q sempre tem e zeraram agora com a gestrinona e a receita de oxa com cafeína q postei .. não sei dizer quais dois mas clarooo isso aí é a cereja do bolo qd dieta e treino já estão 100% eu percebo q minha amigas q usam a oxa numa dose maior q a minha em gel na fórmula fica com a pele no aspecto de balão eu acho bonito mas como to com a gestrinona não vou ousar aumentar iza agora não to ficando grande e já to preocupada com a gestrinona ? Oxa * Cosminha você poderia postar sua receita de Ox com cafeína?
Postado 22 de junho de 20187 anos Em 20/06/2018 em 21:38, Camilaos disse: Cosminha você poderia postar sua receita de Ox com cafeína? Se não me engano, está no relato dela.
Postado 12 de agosto de 20204 anos Em 09/10/2017 em 14:34, Beta1978 disse: Meu creme tem testosterona + oxan + cafeína. Acredito que seja dele o efeito na questão da flacidez, pois não aumentei medidas na região e a pele está mais lisa... Efeito interessantíssimo, mas amo mesmo a gestrinona, até agora se tivesse que escolher, ficaria só com ela! Olá, Beta! Sou nova aqui. Você abriu algum tópico em relação à esse tema? Se puder me passar ficaria grata. Estou passando exatamente por esses problemas de flacidez e celulite e buscando alternativas... Gostaria de entender mais sobre o uso dessa gestrinona e esse creme... Obrigada.
Postado 12 de agosto de 20204 anos Moderador 1 minuto atrás, clari disse: Olá, Beta! Sou nova aqui. Você abriu algum tópico em relação à esse tema? Se puder me passar ficaria grata. Estou passando exatamente por esses problemas de flacidez e celulite e buscando alternativas... Gostaria de entender mais sobre o uso dessa gestrinona e esse creme... Obrigada. Oi Clari. A postagem da Beta foi em 2017 e a última vez que ela acessou o fórum foi em 2018. Mas se deseja buscar por este tema aqui no fórum, use a ferramenta de busca e coloque a palavra "gestrinona" que vai aparecer todos os tópicos a respeito, blz?
Postado 12 de agosto de 20204 anos Moderador 2 horas atrás, clari disse: Estou passando exatamente por esses problemas de flacidez e celulite e buscando alternativas.. A celulite é um resultado da gordura e a flacidez pode ser amenizada com o ganho de massa muscular. Trocando em miúdos, se substituir a gordura por músculos, eles chamarão tanta atenção que ninguém vai olhar eventual resto de flacidez. Veja:
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.