Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Stanozolol+ Lipostabil + Sibutramina

Featured Replies

Postado

Sou nova no fórum, tenho 1,58m de altura, estava com 78 kg, no começo de setembro comecei dieta LC, Jejum Intermitente, e sibutramina, tomando tb uma multivitamínico. Perdi 8 kg, estava pedalando, mas por motivos pessoais tive que parar, voltei a malhar, mas não estava tendo força para pegar peso, aeróbico, fazia de boa.... Pesquisei, achei o pré treino C4, o BCAA, e o Whey isolado feminino, me deu um gás pra malhar!! Pesquisei mais afundo e achei o Stanozolol, comprei, mas não sei como usar ?, comprei tb o lipostabil pra aplicar nas gordurinhas localizadas na barriga e culotes!! Alguém pode me ajudar, como ciclar o Stanozolol, o que tomar para proteger o fígado, e se pode ser usado junto com o lipostabil!! 

• Respostas 7
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
7 minutos atrás, shay araujo disse:

Sou nova no fórum, tenho 1,58m de altura, estava com 78 kg, no começo de setembro comecei dieta LC, Jejum Intermitente, e sibutramina, tomando tb uma multivitamínico. Perdi 8 kg, estava pedalando, mas por motivos pessoais tive que parar, voltei a malhar, mas não estava tendo força para pegar peso, aeróbico, fazia de boa.... Pesquisei, achei o pré treino C4, o BCAA, e o Whey isolado feminino, me deu um gás pra malhar!! Pesquisei mais afundo e achei o Stanozolol, comprei, mas não sei como usar ?, comprei tb o lipostabil pra aplicar nas gordurinhas localizadas na barriga e culotes!! Alguém pode me ajudar, como ciclar o Stanozolol, o que tomar para proteger o fígado, e se pode ser usado junto com o lipostabil!! 

Poste uma foto do shape. Não.precisa mostrar o rosto. Quero ter ctza da suspeita de que não adiantará utilizar o stano. Esteroides anabolizantes não emagrecem.

Postado

@shay araujo

Você tem um shape diferente do que imaginei. Com quantos kg está agora?

Eu não faria uso do lipostabil, primeiramente porque a originalidade e rara; segundamente, acaso não aplicado corretamente (com a técnica correta) há grandississimas chances de resultar em depressões no local da aplicação, tipo um apertão com o dedo na massa de pão.

Postado
  • Moderador

1 hora atrás, shay araujo disse:

Eu achei que seria bem gordinha.

O que te deu gás foi o pré-treino, não o BCAA e muito menos o whey feminino até porque whey feminino é só uma jogada de marketing, não existe "proteína feminina".

Como dito pelo FitCouple, stanozolol nao vai te secar, é um anabolizante e como todo anabolizante irá te ajudar a ganhar massa muscular somente, se a dieta não estiver ajustada a gordura vai continuar aí.

Não existe protetor de fígado eficaz, o melhor mesmo é ter a dieta controlada.

E sobre a dieta, veja se está fazendo o correto. Ela é low carbo ou é intermitente? Está misturando as duas?

Postado
  • Autor
Em 11/10/2017 em 00:35, Locemar disse:

Eu achei que seria bem gordinha.

O que te deu gás foi o pré-treino, não o BCAA e muito menos o whey feminino até porque whey feminino é só uma jogada de marketing, não existe "proteína feminina".

Como dito pelo FitCouple, stanozolol nao vai te secar, é um anabolizante e como todo anabolizante irá te ajudar a ganhar massa muscular somente, se a dieta não estiver ajustada a gordura vai continuar aí.

Não existe protetor de fígado eficaz, o melhor mesmo é ter a dieta controlada.

E sobre a dieta, veja se está fazendo o correto. Ela é low carbo ou é intermitente? Está misturando as duas?

Faço a dieta Low Carb, só consumo proteína ( carne, frango, ovo), e verduras e folhas. O Jejum Intermitente não é dieta, é um estilo de vida, que também auxilia no emagrecimento, essa proteína tem adição de colágeno, e é com baixo teor de carboidratos. 

Agora, shay araujo disse:

Faço a dieta Low Carb, só consumo proteína ( carne, frango, ovo), e verduras e folhas. O Jejum Intermitente não é dieta, é um estilo de vida, que também auxilia no emagrecimento, essa proteína tem adição de colágeno, e é com baixo teor de carboidratos. 

Tomo o BCAA depois do treino junto com o whey

Postado
  • Moderador
1 minuto atrás, shay araujo disse:

Low carb não quer dizer sem carbo, tanto que é "low" ou seja, baixo carbo, portanto não pode ser somente proteína senão seria "zero carbo". Muitas pessoas usam o jejum intermitente como dieta e como aqui o foco é o treinamento, pressuponho que seja utilizada como dieta, mas se você só come proteína, está totalmente explicado a sua falta de força. Juntar jejum intermitente com dieta sem carbo não vai ter dar força mesmo e o BCAA não suprirá essa falta, muito menos o pré-treino que é um estimulante mas que vai render pouco no seu corpo pela falta de carboidratos.

Todo whey tem pouco carbo, isso não é característica de whey feminino e ter colágeno não muda em nada. Proteína é proteína, seja pra homem ou mulher. Quando você vai no mercado não tem frango masculino e frango feminino, da mesma forma, whey feminino não existe e só serve como jogada de marketing. Se comprasse um outro whey te daria o mesmo efeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.