Postado 24 de outubro de 20177 anos Boa tarde, qual é o meu bf (pelo olhometro)? E qual o meu bf antes de começar na musculaçao? O meu objetivo é ficar com o bf que tinha antes de iniciar a musculaçao, pois quando comecei pensava que era ectomorfo e comia bastante pelo que acabei engordando. Estou atualmente num cutting.
Postado 24 de outubro de 20177 anos No.olhometro, imagino que tinha entre 9%-11% e agora deve estar com 15%-18% mas é apenas um chute (guessing). @Gonçalo Faria alterei a opinião.
Postado 24 de outubro de 20177 anos Autor 9 minutos atrás, FitCoupleHim disse: No.olhometro, imagino que tinha entre 9%-11% e agora deve estar com 15%-18% mas é apenas um chute (guessing). @Gonçalo Faria alterei a opinião. E qual acha ser meu biotipo? Eu era muito magro mas nao me foi muito dificil ganhar peso assim que comecei a comer mais...
Postado 24 de outubro de 20177 anos 7 minutos atrás, Gonçalo Faria disse: E qual acha ser meu biotipo? Eu era muito magro mas nao me foi muito dificil ganhar peso assim que comecei a comer mais... Cara, isso é relativo. A idade influência diretamente no metabolismo. De fato, um ectomorfo verdadeiro ganha pouca gordura. Tenho um colega que passou dos 50 e tem pouquíssima barriga, comendo de tudo. Como não tem tendência a engordar, eu diria mesomorfo, mas o ideal seria a opinião de um profissional.
Postado 24 de outubro de 20177 anos 10 e quase 20 (por causa de uma das fotos) tem quantos anos na foto e hoje? na 1ª o deficit calorico devia ser constante devido a idade falo por mim que jogava bola de manha a noite rsrsrs 7 horas atrás, Gonçalo Faria disse: pensava que era ectomorfo e comia bastante pelo que acabei engordando. kkkkk hoje ingere mais do que gasta
Postado 24 de outubro de 20177 anos Pessoal ja matou ai mas a primeira chuto bem em 9 pois eu com 8,5 na biopencancia nao tava ou pouco menos definido que vc, atualmete ta faixa de 18 a 20. Agora estou com 12,50 nas dobras, e acho que estou numa boa definição.
Postado 25 de outubro de 20177 anos 19 horas atrás, Gonçalo Faria disse: antes? e agora? No olhômetro, antes eu chutaria uns 10% e agora uns 12%. Em 24/10/2017 em 10:13, Gonçalo Faria disse: E qual acha ser meu biotipo? Eu era muito magro mas nao me foi muito dificil ganhar peso assim que comecei a comer mais... Ectomorfo.
Postado 25 de outubro de 20177 anos Autor 3 horas atrás, Gamma disse: No olhômetro, antes eu chutaria uns 10% e agora uns 12%. Ectomorfo. o pessoal que comentou disse que devo ter 18-20 % atualmente.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.