Postado 26 de outubro de 20177 anos não seria mais prudente e certeiro você ir em uma academia fazer uma avaliação fisica e medir seu bf?
Postado 26 de outubro de 20177 anos Na minha opinião, no olhometro deve ter de 15 a 20%... Tirei como base o meu shape , estou com 12%... Acredito q na primeira uns 9,10% Tem que fazer a conta das calorias , facinho vc baixa esse bf irmão , FORÇA!!! Da pra ver que o shape ta muito bom!!! Parabéns man. Abraço!
Postado 26 de outubro de 20177 anos Autor 10 horas atrás, Scorpion-sp disse: Na minha opinião, no olhometro deve ter de 15 a 20%... Tirei como base o meu shape , estou com 12%... Acredito q na primeira uns 9,10% Tem que fazer a conta das calorias , facinho vc baixa esse bf irmão , FORÇA!!! Da pra ver que o shape ta muito bom!!! Parabéns man. Abraço! Estou atualmente com 2300 calorias, e vou baixar 200 kcal quando estagnar no peso e assim por diante..
Postado 27 de outubro de 20177 anos cara se seu objetivo é diminuir seu bf sem afetar tanto sua massa corporal, por que diabos não entra em um cutting tomando stano?
Postado 27 de outubro de 20177 anos 1 hora atrás, joaocastro disse: cara se seu objetivo é diminuir seu bf sem afetar tanto sua massa corporal, por que diabos não entra em um cutting tomando stano? Stano não. Dieta associado a um bom treino e os hormônios certos. Em 25/10/2017 em 20:48, Gonçalo Faria disse: o pessoal que comentou disse que devo ter 18-20 % atualmente. Uns 12%. Faz avaliação física.
Postado 27 de outubro de 20177 anos Autor 8 horas atrás, Gamma disse: Stano não. Dieta associado a um bom treino e os hormônios certos. Uns 12%. Faz avaliação física. 9 horas atrás, joaocastro disse: cara se seu objetivo é diminuir seu bf sem afetar tanto sua massa corporal, por que diabos não entra em um cutting tomando stano? O que acham de boldenona e testo?
Postado 27 de outubro de 20177 anos Autor A luz nao é a melhor mas acho que já dá para ver uma evoluçao. Nota-se que a cara ja tem menos gordura? Na da esquerda tinha 75 kg e na direita 71 kg (168cm)
Postado 30 de outubro de 20177 anos Em 27/10/2017 em 08:49, Gonçalo Faria disse: O que acham de boldenona e testo? Boldenona é uma boa. Poucos ganhos mas sólidos. Em 27/10/2017 em 11:02, Gonçalo Faria disse: A luz nao é a melhor mas acho que já dá para ver uma evoluçao. Nota-se que a cara ja tem menos gordura? Na da esquerda tinha 75 kg e na direita 71 kg (168cm) Você está com queda de cabelo?
Postado 30 de outubro de 20177 anos na biblia do gh15 ele cita que entre boldenona e stano ele diz que M A S T E R O N é a melhor escolha associada a uma testo para finalidade de CUTTING Editado 30 de outubro de 20177 anos por joaocastro
Postado 30 de outubro de 20177 anos 2 minutos atrás, joaocastro disse: na biblia do gh15 ele cita que entre boldenona e stano ele diz que M A S T E R O N é a melhor escolha associada a uma testo para finalidade de CUTTING Masteron é mais usado em final de ciclo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.