Postado 12 de novembro de 20177 anos Olá pessoal sou novo aqui no fórum , me de algumas dicas pois será meu primeiro ciclo e já pesquisei muito sobre isso, treino há 2 anos , só com suplementação e alimentação , e dieta equilibrada , pois estou notando q ta bem difícil nos últimos meses ganhar mais massa muscular. Tenho 21 anos 1,79 69kg 8% bf Treino: Segunda : Pernas e Ombros Quarta : Peito e Tríceps Sexta : Costas e Bíceps Todas as séries conjugadas e drop set. Vou usar enantato de testosterona só ,1 ml na segunda e 1ml na quinta ciclo de 1-8 semanas total de 600 mg. TPC : tamoxifeno, Clomid , tribulus terrestris Suplementação: Whey Dextrose e creatina. Dieta não lembro muito bem dos horários: Pão integral , ovos macarrão integral, batata doce, frango, carne vermelha, barra protéica, peixes, ovos, tapioca, queijo ricota, spinafre, frutas e verduras. 19:40 Pré treino batata doce 21:00 pós treino whey malto creatina 21:45 janto macarrão integral ovos peixes e spinafre Tem algo q preciso mudar ? Me dêem suas opiniões
Postado 13 de novembro de 20177 anos Amigão, não leve a mal, mas com esse shape é óbvio que não tá fazendo dieta e talvez nem o treino corretamente. Revise isso. Você não precisa de esteroides, precisa de comida.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.