Postado 11 de dezembro de 20177 anos Estou fazendo acompanhamento com um nutrólogo e ele me passou um ciclo de gh + oxandrolona, sendo: GH: 1 aplicação por dia antes de dormir de 0,6mg durante 6 dias na semana; Oxandrolona: 60 mg por dia sem pausa na semana. Esse ciclo por 40 dias depois faço o retorno com ele. Tenho 24 anos e treino 6 vezes na semana, sendo um dos dias corrida. Peso 75 kg e tenho 1,83 de altura. Fora isso tomo suplementação sendo: whey, glutamina, creatina, dextrose e hipercalórico. Faço uma dieta regrada.
Postado 11 de dezembro de 20177 anos 52 minutos atrás, Osf25 disse: Pessoal, Queria que me ajudasem com opinião de vocês. Estou fazendo acomoanhamento com um nutrologo e ele me passou um ciclo de gh + oxandrolona, sendo: gh - 1 aplicação por dia amtes de dormir de 0,6mg durante 6 dias na semana. Oxandrolona: 60 mg por dia sem pausa na semana. Esse ciclo por 40 dias depois faço o retorno com ele. Tenho 24 anos e treino 6 vezes na semana, sendo um dos dias corrida. Peso 75 kg e tenho 1,83 de altura. Fora isso tomo suplementação sendo: whey, glutamina, creatina, dextrose e hipercalórico. Faço uma dieta regrada. A opinião é de que deve confiar no teu médico ou, acaso não esteja satisfeito, buscar uma segunda opinião médica. A única coisa que acho, é que tua libido estará quase zerada ao final dos 40 dias, mas é mero "achismo".
Postado 11 de dezembro de 20177 anos Olha @Osf25, não achei um bom ciclo. Pra ser bem sincero vai gastar um horror e o resultado não será condizente com o investimento.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.