Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dicas de ciclo de stano com Dura

Featured Replies

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Locemar disse:

Isso, 40 dias. O ideal mesmo seria reduzir um pouco mais essa dose e prolongar mais o ciclo mas começa a ficar difícil controlar a dosagem pra 0,30ml

A sua dieta eu teria que avaliar por completo pra saber o que pode ser mudada.

Então o certo é 0,30ml ? 

Então no caso na parte da manhã faço variações entre ovo, e tapioca, as vezes peço um pouco com 1pao francês 

No almoço sempre é frango com 3 colheres de arroz integral algum legume  ou salada 

No café da tarde costumo comer uma fruta com Danone 

Na janta apenas o frango e a salada e na hora de dormir uma dose de whey 

Hoje faço cerca de 4 a 5 refeições, antes fazia 6 mais aconselharam a diminuir . Meu foco é o ganho de massa magra, mais acho que agora nesse momento precisava dar uma definida para mostrar o músculo pois por exemplo tenho a perna grande mais sem nenhuma definição 

• Respostas 23
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
Agora, PaulaC disse:

Então o certo é 0,30ml ? 

Então no caso na parte da manhã faço variações entre ovo, e tapioca, as vezes peço um pouco com 1pao francês 

No almoço sempre é frango com 3 colheres de arroz integral algum legume  ou salada 

No café da tarde costumo comer uma fruta com Danone 

Na janta apenas o frango e a salada e na hora de dormir uma dose de whey 

Hoje faço cerca de 4 a 5 refeições, antes fazia 6 mais aconselharam a diminuir . Meu foco é o ganho de massa magra, mais acho que agora nesse momento precisava dar uma definida para mostrar o músculo pois por exemplo tenho a perna grande mais sem nenhuma definição 

Concordo, mas nas fotos parece que você tem um pouco de retenção e uma fina capa de gordura no abdomen. A sua dieta parece limpa e teoricamente você teria que estar mais seca. Costuma beber e sair da dieta aos finais de semana?

Postado
  • Autor

Então antes a minha dieta era de 6 refeições por dia, com uma quantidade maior de Carbo, por exemplo antes comia pão na segunda refeição do dia, atarde batata doce ou pão, e anoite ainda jantava com arroz ... Essa que mandei foi a que comecei que me aconselharam para dar uma década, mais foi agr o início dela . 

Postado

@PaulaC vc é mto linda, um rosto perfeito, delicado e feminino, cuidado p nao estragar o que já tá beirando o perfeito! Como os meninos disseram acho q falta definir um pouco e pra isso nem precisa de mta droga. Pelas fotos parece q vc não é mto alta, então já está proporcional de volume na minha humilde opinião. ...

Vc disse q já usou oxan,  como foi o ciclo? Nao gostou? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.