Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo do Zyp

Featured Replies

Postado

Sauve carai, sou o Zyp tenho 18 anos resolvi ciclar as seguintes drogas;

INICIO: 11 de dezembro 

TERMINO: 18 de janeiro

PESO: 70 kg 

900 Mg durateston 1-8 (450 segunda/450 quinta)

100mg Hemogenim 5-8 (50 mg a cada 12 horas)

produtos

•dharmabol 3 bujões de testosterona 

•landerlan 2 caixas de 30 caps de hemo 

-  dosagem elevadas por suspeita de subdosagem, enfim só for errar q erre pra mais... eu sei o custo. 

*dieta

não vejo motivo pra postar até porque n é certo, mas é muito limpa sem gorduras, pouco carbo é muita proteína de varios tipos sigo uma dieta bem baseada em carnes, ovos e leite. Como muito sempre atinjo as proteínas é minha meda já que quero aproveitar o auxilio da queima da gordura da durateston, por isso a dieta tá low carb.

*treino*

peito/tríceps 

perna/ombro

dorsal/bíceps 

•segunda a sábado to na academia 

F5F4ACA0-954C-4C06-9619-8C9CDCBF873A.jpeg

92F5BB4C-D6C9-487F-9C48-26C2CB472AE4.jpeg

C88E0548-E740-4085-8B88-E362CDE8C6DC.jpeg

8A107BCD-66A0-4773-BA2A-DD3FE12A29E9.jpeg

FF706171-C93E-4D45-84DE-D6DD742D0C35.jpeg

Opa rapaziada iniciei a segunda semana segunda, tudo certo só que minhas dúvidas já eram sobre a procedência... é mt forte essa droga. Bastante dor horas  após a aplicação do produto ( acredito ser os cristais que ficam para absorção da droga.) enfim sinto mt força e notei resultados no espelho até agr. ( acredito ser por causa da alta dose.)

-sem espinhas colossais

-libido elevadíssima

-forca com leve aumento

-volume corporal notável 

457340F7-033A-4ADC-910C-A3AC2D0AECF0.jpeg

508CBCEB-91D5-4EB8-9EFB-7250F847BAD9.jpeg

071FDEDC-64E7-44C8-BF39-731417D4CB0E.jpeg

• Respostas 17
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

@Zyp vai jogar dinheiro e saúde no lixo. 5 semanas de ciclo, os esteres de meia vida longa estarão começando a fazer efeito.

A dose que está usando, nem o @Locemar com 110kg usa.

Torça para não moer o teu eixo hormonal. Na tua idade ainda é arriscado e corre sérios riscos de que os danos sejam permanentes. Com 18 anos você não precisa de anabols, porque teus hormônios Ios estão naturalmente altos.

A tua dieta baseada em ovos, carnes e leite não é, nem de longe, alimentação adequada para um natural,.muito menos para um hormonizado. O mesmo vale para os treinos. Treinar ABC hormonizado é perder tempo.

Desculpe a sinceridade, mas você é muito doido em fazer uma lambança dessas.

A propósito, de 11/12 a 18/01 são 5 semanas e não 8 como postou.

Postado
  • Moderador

A quanto tempo vc treina ? Qual sua altura ? Dieta, 80% fala que está boa e no fim ta uma mer@#

Fez exames ? Como anda seu fígado ?

O fit já te adiantou, mas vale lembrar que hemo é o pior aes em se tratando de colaterais... a dose mais recomendada é de 50 mg... 100mg pra cima é para usuários avançados que já sabem muito bem onde estão pisando...

Esses resultados no espelho são apenas retenção liquida que é justamente o que o hemo faz...

Se colocou as datas certas, 11/12 a 18/01 são apenas 39 dias e não 1-8

Manda só testo que com boa dietaetreino, terá bons resultados com menos ricos...se bem que como o Fit falou, na sua idade não precisa de nada disso e pode-se alcançar bons resultados naturalmente com boa dieta e bons treinos... mas a pressa néh...

2 horas atrás, Zyp disse:

enfim só for errar q erre pra mais... eu sei o custo. 

Para o seu bem é melhor rever seus conceitos...

Boa sorte garoto...

Postado
  • Autor

Opa boa noite pessoal, eu sei q eu to me adiantado em pisar nesse mundo mas como disse já comecei. Eu vou ouvir seus conselhos irei melhor minha dieta, irei enfatizar os meus treinos. 

Sobre o hemogenim ainda n peguei. Oq acham de trocar por dianabol? Vi que os ganhos são bem mais verdadeiros. Ainda n to com o hemogenim iria ciclar só 4 semana pelos colaterais 

35 minutos atrás, batataney disse:

A quanto tempo vc treina ? Qual sua altura ? Dieta, 80% fala que está boa e no fim ta uma mer@#

Fez exames ? Como anda seu fígado ?

O fit já te adiantou, mas vale lembrar que hemo é o pior aes em se tratando de colaterais... a dose mais recomendada é de 50 mg... 100mg pra cima é para usuários avançados que já sabem muito bem onde estão pisando...

Esses resultados no espelho são apenas retenção liquida que é justamente o que o hemo faz...

Se colocou as datas certas, 11/12 a 18/01 são apenas 39 dias e não 1-8

Manda só testo que com boa dietaetreino, terá bons resultados com menos ricos...se bem que como o Fit falou, na sua idade não precisa de nada disso e pode-se alcançar bons resultados naturalmente com boa dieta e bons treinos... mas a pressa néh...

Para o seu bem é melhor rever seus conceitos...

Boa sorte garoto...

Iae batata n fiz exames pretendo só no final do ciclo. Tenho 1,80 de altura, minha dieta eu considero mto boa bem balanceada com todos os nutrientes batendo tanto proteínas, carbos e gorduras. N acho que esteja perfeita, mas eu dou o meu máximo. 

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

@Zyp vai jogar dinheiro e saúde no lixo. 5 semanas de ciclo, os esteres de meia vida longa estarão começando a fazer efeito.

A dose que está usando, nem o @Locemar com 110kg usa.

Torça para não moer o teu eixo hormonal. Na tua idade ainda é arriscado e corre sérios riscos de que os danos sejam permanentes. Com 18 anos você não precisa de anabols, porque teus hormônios Ios estão naturalmente altos.

A tua dieta baseada em ovos, carnes e leite não é, nem de longe, alimentação adequada para um natural,.muito menos para um hormonizado. O mesmo vale para os treinos. Treinar ABC hormonizado é perder tempo.

Desculpe a sinceridade, mas você é muito doido em fazer uma lambança dessas.

A propósito, de 11/12 a 18/01 são 5 semanas e não 8 como postou.

Opa fit os números saíram errado... são 8 semanas eu estudei bem sobre as mv de cada testosterona e pelo fácil acesso preferi o blend delas q no caso seria a durateston. Enfim mano eu vim aqui no tópico n pra mudarem minha opinião mas pra darem uma ajuda ou opinião como você e o @batataney fizeram aqui. 

Como vc me aconselharia com os treinos? 

Postado

Dura nessa dosagem e 4 semanas de (dianabol )vai ficar inxado igual um boi... espinha pra car ai, entradas no cabelo e libido na merda após, diminua cara, e por que segunda e Quinta? propionato por exemplo vai ficar sem por 2 dias, legal seria dia sim e dia não dosagem baixa, baixa mesmo! 

Postado
1 hora atrás, Zyp disse:

Sobre o hemogenim ainda n peguei. Oq acham de trocar por dianabol?

Não compre nem um nem o outro.

Minha sugestão é a de não fazer nada até os 22 anos, pelo menos. Se insistir, r as doses do blend para a metade ou até menos da metade.

Você está utilizando muita testo. A hora que os colaterais baterem irá entender.

Mas, o principal de tudo é teu eixo hormonal... boa sorte com o eixo.

Como vc me aconselharia com os treinos? 

Isso já deveria estar planejado. Treinos periodizados, imho.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos irei reduzir a testo, investir num treino abcde. N vou parar, vou continuar de forma consciente, irei atualizar vocês com o passar das aplicações. Obrigado a todos. Infelizmente n pretendo parar, sei que tinha mt estrada pela frente mas vou fazer tudo com o máximo de cuidado. Exames pos ciclo e a medicação irei informar dps. Conto com a ajuda de vocês. 

Mas doses de testosterona irei reduzir para a padrão já que vi que a droga tem procedência.  Já o hemogenim irei no básico como vcs falaram lá em cima 50 mg. 

500 mg Semana 

50 mg dia 

@FitCoupleHim @Tuko Cardoso @batataney 

Editado por Zyp

Postado
  • Moderador
10 minutos atrás, Zyp disse:

Obrigado a todos irei reduzir a testo, investir num treino abcde. N vou parar, vou continuar de forma consciente, irei atualizar vocês com o passar das aplicações. Obrigado a todos. Infelizmente n pretendo parar, sei que tinha mt estrada pela frente mas vou fazer tudo com o máximo de cuidado. Exames pos ciclo e a medicação irei informar dps. Conto com a ajuda de vocês. 

Mas doses de testosterona irei reduzir para a padrão já que vi que a droga tem procedência.  Já o hemogenim irei no básico como vcs falaram lá em cima 50 mg. 

500 mg Semana 

50 mg dia 

@FitCoupleHim @Tuko Cardoso @batataney 

Sou da mesma opinião do Fit... use somente a testo... meu 1º ciclo foi 250 mg de testo por semana e obtive ótimos resultados conseguindo segurar os ganhos e com pouquissimos colaterais...

Esqueça o hemo... caso não tenha jeito, então dianabol é muito melhor que ele... 40 a 50 mg de diana dará resultados melhores que hemo, os 2 retem mas o hemo se vc não souber lidar perde tudo que conquistou com muito mais facilidade... mas o ideal é você partir somente com testo e sentir seu corpo...

Você decide...

Abraços...

Postado
  • Autor
Agora, batataney disse:

Sou da mesma opinião do Fit... use somente a testo... meu 1º ciclo foi 250 mg de testo por semana e obtive ótimos resultados conseguindo segurar os ganhos e com pouquissimos colaterais...

Esqueça o hemo... caso não tenha jeito, então dianabol é muito melhor que ele... 40 a 50 mg de diana dará resultados melhores que hemo, os 2 retem mas o hemo se vc não souber lidar perde tudo que conquistou com muito mais facilidade... mas o ideal é você partir somente com testo e sentir seu corpo...

Você decide...

Abraços...

Valeu batata é mto gratificante ver que vocês entenderam que estou aberto pra receber conselhos, vou seguir o ciclo e abaixar a dose de testosterona, e ultilizar Diana ou hemo mas a preferência sempre pela Diana depende oq o meu fornecedor tiver pra oferecer. Valeu pela ajuda.

Atualização sobre as aplicações

tudo certo como eu sempre venho fazendo. Limpo o vial, puxo com uma seringa, troco a agulha, faço limpeza das mãos e local de aplicação com algo 70.

tenho tido uma certe rejeição a droga mas vi q é comum a febre no início dos ciclos de durateston. Senti um empedramento no local d aplicação mas vi que n era nada demais tudo isso deve ser só uma reação a droga já que no dia seguinte passsa tudo exceto a dor, acredito ser os cristais se dissolvendo. Tirando isso tudo certo pessoal. Estou na 2 semana quinta irei realizar a 4 aplicação. 

Estou revezando entre um glúteo e outro.

Postado
  • Autor

Atualização sobre aplicações 

tudo certo hoje realize a aplicação da quinta, finalizando as aplicações da 2ª semana. Tudo certo só aumento da temperatura corporal, leve vermelhidão e um empedramento no local. Esses sintomas são só coisa de um dia, estão diminuindo mt ao decorrer das aplicações, acredito ser o corpo se adaptando às drogas. 

- limpeza no local e vial: impecável 

-aumento considerável em cargas ( o dobro em quase tudo em alguns casos um aumento de 50%)

-acne: 2 espinhas pequenas 

-sintomas adversos: aumento da temp corporal, leve vermelhidão, dor 12 hrs após a aplicação.( no dia seguinte ou posterior o seguinte desaparece)

-libido: muito alta 

Ganhos: 4 kg 

F4C6BEB0-BC61-4CE1-8EDF-689AC489916B.jpeg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.