Postado 27 de dezembro de 20177 anos Olá, galera Blz ? Bom hoje vou começar a relatar para vocês meu primeiro ciclo com AES, acabo de sair de um ciclo de PH onde obtive resultados aceitáveis, meu ciclo ira funcionar da seguinte maneira, nao irei relatar a TPC mais irei fazer! Enantato de Testosterona | 1_12 | 0,5ml/150mg | DS/DN Undecilenato de Boldenona | 1_12 | 1ml/300mg | Terça/Quinta Masteron | 7_12 | 0,5ml/50mg | Segunda/Sexta Estou hoje com meu peso variando entre 58 e 59kg, após o uso do PH MSTANE, a minha dieta esta formulada da seguinte maneira: Desjejum Carboidratos Gorduras Proteinas Calorias 1 Fatia G de Queijo Minas 0g 6g 16g 112 3 Castanhas do Pará 1g 3g 1g 27 Total: 1g Total:9g Total:17g Total:139 Lanche Carboidratos Gorduras Proteinas Calorias 2 Fatias de Pão de Forma Integral 23g 2g 5g 145 1 Porção M de peito de frango 0g 5g 30g 155 1 Colher De Leite de Côco 2g 4g 0g 41 3 Castanhas do Pará 1g 3g 1g 27 Total:26g Total:14g Total:36g Total:368 Almoço Carboidratos Gorduras Proteinas Calorias Porção G arroz Branco 56g 0g 5g 256 2 Ovos Cozidos Inteiros 0g 8g 11g 130 Filé de Patinho M 0g 7g 36g 220 Porção G Brócolis 5g 1g 3g 32 Total: 61g Total:16g Total:55g Total: 638 Lanche da tarde Carboidratos Gorduras Proteinas Calorias 2 Fatias Pão de Forma Integral 23g 2g 5g 145 1 Fatia M Queijo Minas 0g 3g 8g 56 Total:23g Total:5g Total:13g Total:201 Pré Treino/50 Minutos antes carboidratos gorduras proteinas calorias Mass Gainer 1 Dose/Agua 128g 3g 16g 603 Total:128g Total: 3g Total: 16g Total:603 Pós Treino/Imediato Carboidratos Gorduras Proteinas Calorias Whey Concentrado/Dose 12g 1g 23g 150 3 Colheres Sopa Dextrose 39g 0g 0g 155 10g Creatina 0g 0g 10g 70 Total: 51g Total:1g Total:33g Total:375 Jantar/Pós Treino Carboidratos Gorduras Proteinas Calorias 1 Batata Inglesa G 36g 0g 5g 170 Filé M Patinho 0g 7g 35g 210 Total:36g Total: 7g Total:40g Total:380 Ceia Carboidratos Gorduras Proteinas Calorias 1 Maracujá médio 6g 1g 1g 30 Omelete 2 ovos/ fatia G ricota 0g 15g 32g 300 Total:6g Total:16g Total:33g Total:330 Totais: Carboidratos Gorduras Proteinas Calorias TMB: 1501 Calorias 332g 71g 243g 3034 Em breve posto minha rotina de treino para que vocês possam avaliar, e as medidas que estou agora no inicio do ciclo, não irei postar fotos minhas de agora pois ja coloquei no outro post como ficou na finalização do M STANE. Iniciei meu ciclo ontem dia 26/12/2017, o ciclo ao todo ira durar em torno de 14 semanas em media com a TPC.
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Tem muita droga aí, cara. Pro seu shape é coisa demais. Eu que tenho 25kg mais que você não uso tudo isso. hehe
Postado 11 de janeiro de 20187 anos @Kennedy Freitas concordo com o Toxi. De repente, pode fazer enan 0,5ml 2x na semana, junto com a boldenona. Parou de fumar?
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Autor Em 27/12/2017 em 13:37, MC00 disse: Muita proteína, aumenta esses carboidratos Ola MC00, esta com mais proteína por causa da minha diabetes, o carbo pode alterar muito o IG meu! 16 horas atrás, Toxi disse: Tem muita droga aí, cara. Pro seu shape é coisa demais. Eu que tenho 25kg mais que você não uso tudo isso. hehe kkkk @Toxi na verdade encaixei drogas para o mínimo de colateral possível, ja estou na terceira semana do ciclo. Zero colateral alem de espinha e diarreia as vezes, única coisa que esta incomodando são as dores após os shot que esta diminuindo agora, mais nao consegui nem malhar direito nas primeiras semanas do ciclo em decorrer da dor nos locais do shot, estou aplicando apenas no deitode e no vasto! 15 horas atrás, FitCoupleHim disse: @Kennedy Freitas concordo com o Toxi. De repente, pode fazer enan 0,5ml 2x na semana, junto com a boldenona. Parou de fumar? @FitCoupleHim então na verdade as drogas que comprei estão em concentração menor então estou tendo que mandar um pouco mais, Enan 300mg e Bold 200mg, sendo assim os shot estão sendo dividido em 0,5ml de Enan e 1,5ml de Bold, ja estou na terceira semana como comentei com o @Toxi, achei poucas drogas pois estou visando um ciclo de ganho seco e duradouro, porque não vai dar para ficar ciciando varias vezes não ano, pelo menos por enquanto, e o mast para finalização. Insulina indispensável pois sou diabético ai não tem jeito kkkk Nao subi nada de peso nessas 3 primeiras semanas, porem o visual parece que mudou um pouco, não senti efeito nenhum ainda como o aumento do apetite e forca, mais creio que comece a bater agora na terceira semana. As marcas das drogas sao advanced lab, vou postar algumas fotos e ir relatando para vocês!
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Autor 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: @Kennedy Freitas e o cigarro, largou mão??? Esqueci de responder meu amigo, sim larguei o cigarro @FitCoupleHim, comprei um adesivo de nicotina mais nao adiantou, quando tomei vergonha na cara ai consegui cortar drasticamente
Postado 12 de janeiro de 20187 anos 20 minutos atrás, Kennedy Freitas disse: Esqueci de responder meu amigo, sim larguei o cigarro @FitCoupleHim, comprei um adesivo de nicotina mais nao adiantou, quando tomei vergonha na cara ai consegui cortar drasticamente Excelente. Parabéns.
Postado 12 de janeiro de 20187 anos 3 horas atrás, Kennedy Freitas disse: Ola MC00, esta com mais proteína por causa da minha diabetes, o carbo pode alterar muito o IG meu! kkkk @Toxi na verdade encaixei drogas para o mínimo de colateral possível, ja estou na terceira semana do ciclo. Zero colateral alem de espinha e diarreia as vezes, única coisa que esta incomodando são as dores após os shot que esta diminuindo agora, mais nao consegui nem malhar direito nas primeiras semanas do ciclo em decorrer da dor nos locais do shot, estou aplicando apenas no deitode e no vasto! @FitCoupleHim então na verdade as drogas que comprei estão em concentração menor então estou tendo que mandar um pouco mais, Enan 300mg e Bold 200mg, sendo assim os shot estão sendo dividido em 0,5ml de Enan e 1,5ml de Bold, ja estou na terceira semana como comentei com o @Toxi, achei poucas drogas pois estou visando um ciclo de ganho seco e duradouro, porque não vai dar para ficar ciciando varias vezes não ano, pelo menos por enquanto, e o mast para finalização. Insulina indispensável pois sou diabético ai não tem jeito kkkk Nao subi nada de peso nessas 3 primeiras semanas, porem o visual parece que mudou um pouco, não senti efeito nenhum ainda como o aumento do apetite e forca, mais creio que comece a bater agora na terceira semana. As marcas das drogas sao advanced lab, vou postar algumas fotos e ir relatando para vocês! Cara, se você tem 58kg não vai ser duradouro, porque pra estar assim a alimentação deve estar bem comprometida, isso pra não falar no treinamento também. Tô avisando, porque me preocupo. Mas talvez (e somente talvez) eu seja bobo mesmo e você realmente esteja usando pouca coisa.
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Autor Agora, Toxi disse: Cara, se você tem 58kg não vai ser duradouro, porque pra estar assim a alimentação deve estar bem comprometida, isso pra não falar no treinamento também. Tô avisando, porque me preocupo. Mas talvez (e somente talvez) eu seja bobo mesmo e você realmente esteja usando pouca coisa. Nao que isso, nao tenho duvidas que voce esta correto. Voltei a treinar a cerca de 3 meses mais ou menos e minha alimentação tava bem comprometida mesmo, agora que estou regulando ela, o treino esta bacana melhor do que os dos últimos anos quando estava treinando e parei.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.