Postado 3 de janeiro de 20187 anos Então pessoal, eu fiz a avaliação física na academia semana passada, e eu estou com 69.6Kg de Massa Magra e 8.4Kg de Gordura (BF de 10.8%), porém meu abdômen não aparece nesse BF que é baixo, eu treino a 6 meses, porém não acho que sou magro e nem gordo mas tenho essa barriga chata, eu gostaria de perder ou abaixar um pouco a gordura para começar uma fase de ganho. O que vcs acham que seria a causa do ABS não aparecer?
Postado 3 de janeiro de 20187 anos 10 minutos atrás, Gabriel CBX disse: Então pessoal, eu fiz a avaliação física na academia semana passada, e eu estou com 69.6Kg de Massa Magra e 8.4Kg de Gordura (BF de 10.8%), porém meu abdômen não aparece nesse BF que é baixo, eu treino a 6 meses, porém não acho que sou magro e nem gordo mas tenho essa barriga chata, eu gostaria de perder ou abaixar um pouco a gordura para começar uma fase de ganho. O que vcs acham que seria a causa do ABS não aparecer? Há algo de errado com essa avaliação. Você tem muito mais que 10% de BF. No olhômetro, chutaria algo próximo dos 18-20%. Abdome = reduzir BF e fazer exercícios com carga.
Postado 3 de janeiro de 20187 anos 54 minutos atrás, Gabriel CBX disse: porém meu abdômen não aparece nesse BF que é baixo, eu treino a 6 meses, porém não acho que sou magro e nem gordo eu acho que tu é gordinho a foto ta ai, basta olhar pra ela 56 minutos atrás, Gabriel CBX disse: O que vcs acham que seria a causa do ABS não aparecer? gordura mesmo... *dica: treina mais rapido pra sobra mais tempo pro aerobico (pós treino) come menos porcaria toma mais agua monta uma dieta
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Moderador Serve pra mostrar que números são apenas números, o que vale é o que se vê (além de terem errado feio na medição). Você tem bastante gordura no abdômen ainda aliado a pouca massa magra.
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Moderador Pouca MM e um BF bem mais alto do que ti avaliaram... 6 meses ainda seu corpo está se adaptando as mudanças, de foco nasua alimentação... faça treinos anaeróbicos curtos e intensos e aeróbicos depois... tente um funcional ou hitts em alta intensidade... De uma olhada abaixo onde seu corpo melhor se encaixa... uns 20% na minha opinião...
Postado 12 de julho de 20186 anos Como ja citado em cima, a pessoa que te avaliou errou feio na avaliação. Depois pergunta pra ela qual foi o instrumento e protocolo utilizado na avaliação.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.