Postado 25 de janeiro de 20187 anos 6 horas atrás, JJSantos89 disse: Vc tem razão... Minha dieta ta uma merda, vou postar umas fotos daqui a pouco... Minha alimentação está bem pedreiro, por falta de tempo me alimento umas 4 vezes por dia. Uma média de 3.500 calorias. TERCEIRA SEMANA E MEIA de ciclo do frango: Entrei com HCG e não estou usando anastrozol. - Leve aumento de força, aumento da libido mas não aquelas coisas que costumam relatar; - Aumentei as cargas no treino e subi na balança para 79,4 kilos. - Colaterais, por enquanto espinhas nas costas... Espero que fique nisso rsrs. @Sereiafit consegui tirar foto dos cambitos kkk Acompanharei a evolução dos cambitos rsrsrsrs.....
Postado 2 de fevereiro de 20187 anos Autor Terminei QUINTA SEMANA de aplicações hoje, só para atualizar: Entrei com anastrozol ds3dn 1mg; Estou usando HCG 250ui ds4dn, o saco voltou ao normal rsrs, vou levar esses 250ui ds4dn até iniciar a TPC.
Postado 9 de fevereiro de 20187 anos Autor Estou na SEXTA SEMANA, imaginei que seria algo absurdo, iria estourar o musculo aumentando as cargas dos ferro na academia, sexo toda hora, e o musculo iria rasgar pakas kkkkkkkkkkkk Mas lógico que não é assim ne. O que sinto é: Pros: - Leve aumento da libido, nada absurdo que a galera relata por ai. - Musculo mais denso e meu peso está aumentando como tbm a vascularização. - Leve aumento de força, aumentei cargas no supino reto/inclinado que tinha dificuldade, aumentei agachamento e leg press, nos outros aparelhos estão iguais as cargas. Contras: - Espinhas nas costas, - Fome, - Ando dormindo mal ultimamente, uns pesadelos, ando acordando mais cedo. - Se irritando mais com pouca coisa. Sobre o produto ser falso não sei, porque comprei na Triunfo Pharma direto no paraguay, e os QR code bateram corretamente. Alguem que já fezesse ciclo teve reações parecidas?
Postado 9 de fevereiro de 20187 anos 8 minutos atrás, JJSantos89 disse: Cara, libido tem outros fatores além da testo... sobretudo o psicológico. Fez a dosagem de testosterona? Sem esse exame jamais saberá se a droga está subdosada. Agora, coloque as fotos iniciais e estas da 3ª semana, uma ao lado da outra... você cresceu e ganhou definição. Para 3 semanas é um resultado razoável. Poste fotos de agora.
Postado 9 de fevereiro de 20187 anos Autor 29 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Cara, libido tem outros fatores além da testo... sobretudo o psicológico. Fez a dosagem de testosterona? Sem esse exame jamais saberá se a droga está subdosada. Agora, coloque as fotos iniciais e estas da 3ª semana, uma ao lado da outra... você cresceu e ganhou definição. Para 3 semanas é um resultado razoável. Poste fotos de agora. Valeu parceiro, vou postar.
Postado 11 de fevereiro de 20187 anos @JJSantos89 é evidente que houveram ganhos, entretanto, poderia ter sido melhor tanto no crescimento quando na redução de BF, o que me leva a supor que, talvez, a droga era subdosada ou a alimentação não foi adequada (ou ambos). O ganho é inegável, mas realmente alguma coisa não estava totalmente encaixada. A redução de BF provavelmente surtirá um efeito estético legal. ... é ... Analisando com cautela, aparentemente a alimentação... Perceba a não alteração do "panceps" rsrs
Postado 11 de abril de 20187 anos Autor FIM DO CICLO! Fotos abaixo antes e depois e meu relato. Novo Documento 2018-04-10 21.21.21_20180410212150.pdf Primeiramente gostaria de agradecer as sugestões e apoio de todos e sem mais delongas segue relato: - Meu ciclo foi bom, aplicações perfeitas, as drogas originais, porém o que faltou e onde mais errei foi na dieta. Quando comecei a ciclar não tinha noção de dieta para aumento de peso, perca de peso ou manter peso nem muito menos sabia nada de bater os macros e micros na dieta. A dieta é a parte mais importante em qualquer atividade física seja natural ou usando hormônios. Fui corrigir a dieta a partir da 8• semana quando passei em um nutri e ele me deu uma grande aula no qual ajustei a dieta, comprei uma balança e pau no gato. Agora entrar na TPC e seguir natural tentando segurar o pouco do ganho que tive. Peso Atual: 81
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.