Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro Ciclo ENANTATO + BOLDENONA (FOTOS)

Featured Replies

Postado
6 horas atrás, JJSantos89 disse:

Vc tem razão... Minha dieta ta uma merda, vou postar umas fotos daqui a pouco...

Minha alimentação está bem pedreiro, por falta de tempo me alimento umas 4 vezes por dia. Uma média de 3.500 calorias.

TERCEIRA SEMANA E MEIA de ciclo do frango:   Entrei com HCG e não estou usando anastrozol.

- Leve aumento de força, aumento da libido mas não aquelas coisas que costumam relatar;

- Aumentei as cargas no treino e subi na balança para 79,4 kilos.

- Colaterais, por enquanto espinhas nas costas... Espero que fique nisso rsrs. 

@Sereiafit consegui tirar foto dos cambitos kkk

IMG_5779.JPG

IMG_5780.JPG

IMG_5781.JPG

IMG_5782.JPG

Acompanharei a evolução dos cambitos :cool: rsrsrsrs.....

• Respostas 48
  • Visualizações 19,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Terminei QUINTA SEMANA de aplicações hoje, só para atualizar:

Entrei com anastrozol ds3dn 1mg;

Estou usando HCG 250ui ds4dn, o saco voltou ao normal rsrs, vou levar esses 250ui ds4dn até iniciar a TPC.

Postado
  • Autor

Estou na SEXTA SEMANA, imaginei que seria algo absurdo, iria estourar o musculo aumentando as cargas dos ferro na academia, sexo toda hora, e o musculo iria rasgar pakas kkkkkkkkkkkk

Mas lógico que não é assim ne. O que sinto é:

Pros:

- Leve aumento da libido, nada absurdo que a galera relata por ai.

- Musculo mais denso e meu peso está aumentando como tbm a vascularização.

- Leve aumento de força, aumentei cargas no supino reto/inclinado que tinha dificuldade, aumentei agachamento e leg press, nos outros aparelhos estão iguais as cargas.

Contras:

- Espinhas nas costas,

- Fome,

- Ando dormindo mal ultimamente, uns pesadelos, ando acordando mais cedo.

- Se irritando mais com pouca coisa.

Sobre o produto ser falso não sei, porque comprei na Triunfo Pharma direto no paraguay, e os QR code bateram corretamente.

Alguem que já fezesse ciclo teve reações parecidas?

Postado
8 minutos atrás, JJSantos89 disse:

Cara, libido tem outros fatores além da testo... sobretudo o psicológico. Fez a dosagem de testosterona? Sem esse exame jamais saberá se a droga está subdosada.

Agora, coloque as fotos iniciais e estas da 3ª semana, uma ao lado da outra... você cresceu e ganhou definição. Para 3 semanas é um resultado razoável.

Poste fotos de agora.

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Cara, libido tem outros fatores além da testo... sobretudo o psicológico. Fez a dosagem de testosterona? Sem esse exame jamais saberá se a droga está subdosada.

Agora, coloque as fotos iniciais e estas da 3ª semana, uma ao lado da outra... você cresceu e ganhou definição. Para 3 semanas é um resultado razoável.

Poste fotos de agora.

Valeu parceiro, vou postar.

Postado

@JJSantos89 é evidente que houveram ganhos, entretanto, poderia ter sido melhor tanto no crescimento quando na redução de BF, o que me leva a supor que, talvez, a droga era subdosada ou a alimentação não foi adequada (ou ambos). O ganho é inegável, mas realmente alguma coisa não estava totalmente encaixada.

A redução de BF provavelmente surtirá um efeito estético legal.

... é ... Analisando com cautela, aparentemente a alimentação... Perceba a não alteração do "panceps" rsrs

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

FIM DO CICLO!

Fotos abaixo antes e depois e meu relato.

Novo Documento 2018-04-10 21.21.21_20180410212150.pdf

Primeiramente gostaria de agradecer as sugestões e apoio de todos e sem mais delongas segue relato:

- Meu ciclo foi bom, aplicações perfeitas, as drogas originais, porém o que faltou e onde mais errei foi na dieta.

Quando comecei a ciclar não tinha noção de dieta para aumento de peso, perca de peso ou manter peso nem muito menos sabia nada de bater os macros e micros na dieta. A dieta é a parte mais importante em qualquer atividade física seja natural ou usando hormônios. Fui corrigir a dieta a partir da 8• semana quando passei em um nutri e ele me deu uma grande aula no qual ajustei a dieta, comprei uma balança e pau no gato. Agora entrar na TPC e seguir natural tentando segurar o pouco do ganho que tive.

Peso Atual: 81

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.