Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo com GH

Featured Replies

Postado

Boa noite galera!

Estou querendo fazer um ciclo com GH + tenho muitas dúvidas de como fazer esse ciclo. É com qual testo usar. Eu nunca fiz um ciclo antes, esse eo primeiro..

O GH que eu tenho aqui é o da bergano.

Agradeço pela atenção galera.

Obg.

• Respostas 5
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, eu faria.. 4UI TSD, se não tiver muito pode usar 2UI.. de farmácia já rola!

Testo pode usar qualquer uma, testo é testo.. Da uma pesquisada ai, que vai achar coisa boa.

Postado
14 horas atrás, Wsantos disse:

Boa noite galera!

Estou querendo fazer um ciclo com GH + tenho muitas dúvidas de como fazer esse ciclo. É com qual testo usar. Eu nunca fiz um ciclo antes, esse eo primeiro..

Obg.

Complementando o @MrChicken eu puder, respeite a meia vida do GH e não esqueça de fazer as pausas. GH é interessante se utilizado por, no mínimo, 4-6 meses.

Postado
  • Moderador
15 horas atrás, Wsantos disse:

Boa noite galera!

Obg.

GH tem péssimo custo benefício se utilizado isoladamente. Eu digo de cadeira, pois uso há uns 04 anos. Ao menos usando 2 UI / dia, no máximo melhora o sono, humor e disposição, com uma baixa perda de gorduras. Isso o GH paraguaio - chinês que é o que meu dinheiro pode pagar. :laugh:

GH funciona melhor em concomitância a outras drogas. A dosagem para ter efeito lipolítico (4UI/dia) não sai por menos de R$3.000,00 por mês. Me refiro a um bom GH Pharma Grade.

Editado por Foston

Postado
  • Autor
15 horas atrás, MrChicken disse:

Bom, eu faria.. 4UI TSD, se não tiver muito pode usar 2UI.. de farmácia já rola!

Testo pode usar qualquer uma, testo é testo.. Da uma pesquisada ai, que vai achar coisa boa.

Valeu amigo eu estou querendo usar 2ui de segunda a sexta-feira e pausar no final de semana.

Vou usar 2ui por ser uma dose baixa tenho medo dos efeitos colaterais.

Sobre a testosterona um amigo de academia me indicou o cipionato.

Oque vc acha? 

Eu andei pesquisando ela retém um pouco de líquido e esse gh que eu tenho da marca Bergano também.

6 horas atrás, Foston disse:

GH tem péssimo custo benefício se utilizado isoladamente. Eu digo de cadeira, pois uso há uns 04 anos. Ao menos usando 2 UI / dia, no máximo melhora o sono, humor e disposição, com uma baixa perda de gorduras. Isso o GH paraguaio - chinês que é o que meu dinheiro pode pagar. :laugh:

GH funciona melhor em concomitância a outras drogas. A dosagem para ter efeito lipolítico (4UI/dia) não sai por menos de R$3.000,00 por mês. Me refiro a um bom GH Pharma 

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Complementando o @MrChicken eu puder, respeite a meia vida do GH e não esqueça de fazer as pausas. GH é interessante se utilizado por, no mínimo, 4-6 meses.

Obrigado amigo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.