Postado 26 de janeiro de 20187 anos 17 horas atrás, Ludlua disse: Aí vão algumas fotos mas n ficam mto boas p avaliar pois eu mesma que tirei... Você precisa se concentrar na sua dieta. Vai ter um melhor resultado sim.
Postado 26 de janeiro de 20187 anos Autor 10 minutos atrás, Gamma disse: Você precisa se concentrar na sua dieta. Vai ter um melhor resultado sim. Pois é... Só acho difícil fazer ela ficar mais hipocalórica sem comprometer a quantidade de proteína necessária...
Postado 26 de janeiro de 20187 anos 33 minutos atrás, Ludlua disse: Pois é... Só acho difícil fazer ela ficar mais hipocalórica sem comprometer a quantidade de proteína necessária... Se for mexer na dieta, reduza Carbos e aumente gorduras, mantendo as kcal diárias. A proteína deixe fixa entre 2g e 3g por kg de peso corporal. Eu gosto de 3g/kg.
Postado 26 de janeiro de 20187 anos 2 horas atrás, FitCoupleHim disse: Se for mexer na dieta, reduza Carbos e aumente gorduras, mantendo as kcal diárias. A proteína deixe fixa entre 2g e 3g por kg de peso corporal. Eu gosto de 3g/kg. É isso ai, tem muita gente que menospreza as gorduras, mas elas são demais importantes.
Postado 26 de janeiro de 20187 anos Autor 2 horas atrás, FitCoupleHim disse: Se for mexer na dieta, reduza Carbos e aumente gorduras, mantendo as kcal diárias. A proteína deixe fixa entre 2g e 3g por kg de peso corporal. Eu gosto de 3g/kg. Na próxima semana vou reduzir p 1200 cal e trocar um pouco da porcentagem de carboidratos por gorduras. Vamos ver né...
Postado 27 de janeiro de 20187 anos Pode ser que seja hora de aumentar as calorias, ir baixando mais e mais não vai te trazer o que desejas!!! Eu faria uma subida gradual nas calorias coisa de 200kcal por semana ate chegar em 1800kcal!!! Depois manteria por alguns dias ai sim iniciaria um cutting novamente!!! Pense a respeito...
Postado 27 de janeiro de 20187 anos Autor 13 horas atrás, Marcos...V disse: Pode ser que seja hora de aumentar as calorias, ir baixando mais e mais não vai te trazer o que desejas!!! Eu faria uma subida gradual nas calorias coisa de 200kcal por semana ate chegar em 1800kcal!!! Depois manteria por alguns dias ai sim iniciaria um cutting novamente!!! Pense a respeito... Realmente eh uma estratégia diferente! Já faz mais de ano q tento me manter em até 1200 cal/ dia... Só que antes n me preocupava em olhar macronutrientes e no fds não calculava nada.... Mesmo assim conseguia perder durante a semana o q ganhava no fds... Mas isso no geral me mantinha com o mesmo peso. Desde q iniciei o ciclo e maior rigor na dieta e exercícios não tenho perdido peso mas já percebi melhora do aspecto da pele, com redução de celulites. Na próxima semana vou tentar fazer 1200 cal e depois vou aumentar aos poucos, como sugerido. Reduzir demais eh ruim pq da falta de energia p o treino e n conseguimos chegar no ideal de proteínas, fora fome ne... Vou tentar aumentar mais p frente então e se meu peso subir muito eu paro. ?
Postado 30 de janeiro de 20187 anos Autor Pessoal, peguei o resultado dos meus exames hj! Seguem: Testosterona livre: 1,00ng/dl LH: 8,86m1u/ml T4 livre: 1,09 ng/dl Testosterona total: 35,0 ng/dl Creatinina: 0,95mg/dl PCR: 6,8mg/l Tem ggt, tgo é TGP tbm estão dentro do normal.
Postado 30 de janeiro de 20187 anos 9 horas atrás, Ludlua disse: Pessoal, peguei o resultado dos meus exames hj! Seguem: Testosterona livre: 1,00ng/dl LH: 8,86m1u/ml T4 livre: 1,09 ng/dl Testosterona total: 35,0 ng/dl Creatinina: 0,95mg/dl PCR: 6,8mg/l Tem ggt, tgo é TGP tbm estão dentro do normal. Tem SHBG, Testosterona total e Testosterona biodisponível?
Postado 30 de janeiro de 20187 anos Autor 3 horas atrás, FitCoupleHim disse: Tem SHBG, Testosterona total e Testosterona biodisponível? O que eh shbg? Tem duas dosagens de testosterona informadas aí acima.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.