Postado 28 de fevereiro de 20187 anos Faz isso. Oxandrolona normalmente é usado como droga de definição na finaleira, então estaria ainda legal fazer as 8 de enantato e jogar oxandrolona até a 10a+ semanas, fora das aplicações do enan ainda, até porque o enan pela MV longa, vai demorar bem mais pra cair a concentração no plasma que a oxan. Muitas vezes galera vende nessas épocas de temporada de praia dianabol dizendo que é oxandrolona. Tu chegou a perceber nenhum colateral? Editado 28 de fevereiro de 20187 anos por Bruce Slajvic
Postado 28 de fevereiro de 20187 anos Autor 10 minutos atrás, Bruce Slajvic disse: Faz isso. Oxandrolona normalmente é usado como droga de definição na finaleira, então estaria ainda legal fazer as 8 de enantato e jogar oxandrolona até a 10a+ semanas, fora das aplicações do enan ainda, até porque o enan pela MV longa, vai demorar bem mais pra cair a concentração no plasma que a oxan. Muitas vezes galera vende nessas épocas de temporada de praia dianabol dizendo que é oxandrolona. Tu chegou a perceber nenhum colateral? Vou fazer isso então, cara simplesmente estou finalizando a 5 semana e até agr nada de colateral , nada de ganho , nd de porra nenhuma , dieta (estou no 3 semestre de nutrição e já sei fazer uma dieta básica e boa , então o erro não é ai ) , treino intenso sempre consegui sair com pump absurdo durante , eu fui ansioso em pegar na mão de qualquer um a droga ... Mas agr vai .
Postado 28 de fevereiro de 20187 anos Autor 32 minutos atrás, Bruce Slajvic disse: Faz isso. Oxandrolona normalmente é usado como droga de definição na finaleira, então estaria ainda legal fazer as 8 de enantato e jogar oxandrolona até a 10a+ semanas, fora das aplicações do enan ainda, até porque o enan pela MV longa, vai demorar bem mais pra cair a concentração no plasma que a oxan. Muitas vezes galera vende nessas épocas de temporada de praia dianabol dizendo que é oxandrolona. Tu chegou a perceber nenhum colateral? Vc indica a oxan 8-12 ou 4-8 ? O enantato é 1-8.. anastrozol 1-8 1mg DS2DN 9-12 0,5mg DS2DN (desmame) 13> TPC tamox 1-4 40mg.
Postado 28 de fevereiro de 20187 anos Oxan 8-12, sem dúvidas. Nāo começa com anastro logo de cara, no chute eu só entraria com ele na 3a ou 4a semana, ou no começo de uma sensibilidade.
Postado 28 de fevereiro de 20187 anos Autor 1 minuto atrás, Bruce Slajvic disse: Oxan 8-12, sem dúvidas. Nāo começa com anastro logo de cara, no chute eu só entraria com ele na 3a ou 4a semana, ou no começo de uma sensibilidade. Vou fazer isso , obrigado Bruce!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.