Postado 11 de março de 20187 anos Tenho 23 anos e pretendo iniciar meu primeiro ciclo no início de abril. Total 12 semanas 1-12 cipionato 300mg/s 150+150 7-9 40mg oxandrolona /tdsd 2x 9-12 60mg oxandrolona/ tdsd 3x 15dias após o término, iniciaria com 20mg de tamoxifeno/tdsd durante 30 dias + multivitaminico (que eu já tomo) + vitamina d3 e k2. (Tamox e vitaminas oficial pharma) Oxan é manipulada advanced Labs 20mg. Estao ok as doses de cipionato? Eu iria jogar 200mg/s mas mudei para 300. A TPC está correta ? É em relação a inibidor de aromatase, li bastante mas não encontrei nenhuma resposta concreta. Como devo proceder? Pensei em usar o exemestano da oficial Farma também, mas qual a dose que recomendariam? Se os mais experientes puderem opinar, vai ser de grande ajuda. Não sei se concordam, mas talvez usar o exemestano somente se eu sentir alguma sensibilidade no decorrer do ciclo.
Postado 11 de março de 20187 anos Autor Treino a pouco mais de um ano com uma pausa e voltei a 4 meses. Bf: entre 10 e 13% Altura: 1.73 Peso : 72kg
Postado 11 de março de 20187 anos 10 horas atrás, Enigma0012 disse: Tenho 23 anos e pretendo iniciar meu primeiro ciclo no início de abril. Total 12 semanas 1-12 cipionato 300mg/s 150+150 7-9 40mg oxandrolona /tdsd 2x 9-12 60mg oxandrolona/ tdsd 3x 15dias após o término, iniciaria com 20mg de tamoxifeno/tdsd durante 30 dias + multivitaminico (que eu já tomo) + vitamina d3 e k2. (Tamox e vitaminas oficial pharma) Oxan é manipulada advanced Labs 20mg. Estao ok as doses de cipionato? Eu iria jogar 200mg/s mas mudei para 300. A TPC está correta ? É em relação a inibidor de aromatase, li bastante mas não encontrei nenhuma resposta concreta. Como devo proceder? Pensei em usar o exemestano da oficial Farma também, mas qual a dose que recomendariam? Se os mais experientes puderem opinar, vai ser de grande ajuda. Não sei se concordam, mas talvez usar o exemestano somente se eu sentir alguma sensibilidade no decorrer do ciclo. Tá dentro dos parâmetros ditos "normais" para um primeiro ciclo! Se bem que, só o cipionato já estaria bem!
Postado 11 de março de 20187 anos Autor 42 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Tá dentro dos parâmetros ditos "normais" para um primeiro ciclo! Se bem que, só o cipionato já estaria bem! Com relação a aromatização poderia dizer algo? Fiquei na dúvida sobre oque usar, qual dosagem adequada e como usar. Minha dieta é bem limpa, só arroz integral e frango, ( com sódio somente em algumas refeições pra não zerar) estou querendo iniciar em off, subindo aos poucos minhas calorias e com a entrada da oxan arregaçar nos aeróbicos. Meu objetivo é atingir uns 7% de bf e ficar entre 76 e 80kg e viagem esperar isso no primeiro contato?
Postado 11 de março de 20187 anos 1 hora atrás, Enigma0012 disse: Com relação a aromatização poderia dizer algo? Fiquei na dúvida sobre oque usar, qual dosagem adequada e como usar. Minha dieta é bem limpa, só arroz integral e frango, ( com sódio somente em algumas refeições pra não zerar) estou querendo iniciar em off, subindo aos poucos minhas calorias e com a entrada da oxan arregaçar nos aeróbicos. Meu objetivo é atingir uns 7% de bf e ficar entre 76 e 80kg e viagem esperar isso no primeiro contato? Pode esperar tudo, desde que faça por isso! ( dieta, treino e etc...). Quanto à automatização, em princípio não vai ser problema!(para além de ser um processo normal no anabolismo). Mas.... caso contrário pode usar anastrozol 0.5mg dsdn apenas se sentir os colaterais do estrogênio a aumentar!
Postado 11 de março de 20187 anos 2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: automatização Aromatização queria dizer!
Postado 11 de março de 20187 anos Autor Valeu, vou seguir então na forma que montei e comprar o anastrozol da oficial Farma também. Caso eu sinta alguma sensibilidade uso ele como vc recomendou. Valeu a ajuda, quando iniciar o ciclo devo iniciar um tópico de relato, com as fotos de antes, durante e depois. ???
Postado 13 de março de 20187 anos Em 11/03/2018 em 00:06, Enigma0012 disse: Tenho 23 anos e pretendo iniciar meu primeiro ciclo no início de abril. Total 12 semanas 1-12 cipionato 300mg/s 150+150 7-9 40mg oxandrolona /tdsd 2x 9-12 60mg oxandrolona/ tdsd 3x 15dias após o término, iniciaria com 20mg de tamoxifeno/tdsd durante 30 dias + multivitaminico (que eu já tomo) + vitamina d3 e k2. (Tamox e vitaminas oficial pharma) Oxan é manipulada advanced Labs 20mg. Estao ok as doses de cipionato? Eu iria jogar 200mg/s mas mudei para 300. A TPC está correta ? É em relação a inibidor de aromatase, li bastante mas não encontrei nenhuma resposta concreta. Como devo proceder? Pensei em usar o exemestano da oficial Farma também, mas qual a dose que recomendariam? Se os mais experientes puderem opinar, vai ser de grande ajuda. Não sei se concordam, mas talvez usar o exemestano somente se eu sentir alguma sensibilidade no decorrer do ciclo. Como serão suas aplicações meu caro? Dsdn ou tdsd?
Postado 13 de março de 20187 anos 16 minutos atrás, Luizgustavv disse: Como serão suas aplicações meu caro? Dsdn ou tdsd? Cipionato provavelmente será 2x na semana! Se bem que está descrito em cima que vai usar "300mg 150+150"!
Postado 13 de março de 20187 anos 21 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Cipionato provavelmente será 2x na semana! Se bem que está descrito em cima que vai usar "300mg 150+150"! Quais dias seriam melhores na semana e espaçamento entre eles?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.