Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Avaliação ciclo, TPC e anti aromatase cipionato+oxan

Featured Replies

Postado
6 minutos atrás, Luizgustavv disse:

Quais dias seriam melhores na semana e espaçamento entre eles? 

Cipionato decanoato ou enantato, pode usar uma vez na semana! Ou 2x por semana! (Segundas-feiras e quintas, ou terças e sextas).

O melhor é sempre dividir as doses pela semana, quanto mais frequente melhor proveito!

• Respostas 15
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Exatamente como o Arnaldo disse 2x 150mg (300mg/s) os dias que pretendo aplicar são segunda e quinta do início ao fim. Acho que uma aplicação por semana daria um pico muito alto de uma vez, mas posso estar enganado também.

e no caso por ser cipionato acho que não se enquadra em ciclos de dsdn, isso pq o tempo de vida dela é maior que as que exigem esse tipo de aplicação. Vou usar Deposteron, consigo comprar ele direto na farmácia e o farmacêutico quem vai aplicar(pago kkk) mas não corro o risco de fazer cagada aplicando errado.

ja tenho quase todos os cipionato para o ciclo e hoje já pedi os fármacos do TPC e a oxandrolona, agora é só esperar chegar.chegare vou tentar maximizar ao máximo o resultado que procuro com a dieta, vqv!

7 horas atrás, Luizgustavv disse:

Como serão suas aplicações meu caro? Dsdn ou tdsd

Postado
  • Autor

Fala Arnaldo Santosresolvi antecipar meu protocolo e iniciar hoje (19/03) ao invés de semana que vem.

Quando fui fazer a primeira aplicação o farmacêutico falou que se eu deixasse a droga armazenada na seringa iria estragar é capaz de me trazer complicações. Então apliquei 2ml no lugar dos 1'5 que eu ia mandar 2x por semana.

Oque vc acha mais prudente, subir as doses para 400mg/s em 2x de 2ml Ou descer para 200mg/s em uma aplicação?

Provável que o protocolo dure 10 semana se eu subir para 400mg, caso fosse preciso até o final do ciclo talvez eu consiga mais drogas para fazer as 12 semanas.

Tenho essa dúvida pois li em alguns lugares que mandar menos de 300mg é só arrumar colateral sem resultado, e mandar demais é só aumentar colateral. Kkk 400mg já chega ao ponto de ser demais ou está na faixa de primeiro ciclo? e 10semanas é ok com o cipionato ou dou meu jeito e faço as 12 semanas. 

Foda que paguei $40,00 em cada caixa com 3 ampolas, aqui no RJ o fornecedor que conheço cobra $50 em cada ampola. Se for o caso eu comprarei com ele.

Desde já agradeço a atenção. Tmj!

Postado
10 horas atrás, Enigma0012 disse:

Fala Arnaldo Santosresolvi antecipar meu protocolo e iniciar hoje (19/03) ao invés de semana que vem.

Quando fui fazer a primeira aplicação o farmacêutico falou que se eu deixasse a droga armazenada na seringa iria estragar é capaz de me trazer complicações. Então apliquei 2ml no lugar dos 1'5 que eu ia mandar 2x por semana.

Oque vc acha mais prudente, subir as doses para 400mg/s em 2x de 2ml Ou descer para 200mg/s em uma aplicação?

Provável que o protocolo dure 10 semana se eu subir para 400mg, caso fosse preciso até o final do ciclo talvez eu consiga mais drogas para fazer as 12 semanas.

Tenho essa dúvida pois li em alguns lugares que mandar menos de 300mg é só arrumar colateral sem resultado, e mandar demais é só aumentar colateral. Kkk 400mg já chega ao ponto de ser demais ou está na faixa de primeiro ciclo? e 10semanas é ok com o cipionato ou dou meu jeito e faço as 12 semanas. 

Foda que paguei $40,00 em cada caixa com 3 ampolas, aqui no RJ o fornecedor que conheço cobra $50 em cada ampola. Se for o caso eu comprarei com ele.

Desde já agradeço a atenção. Tmj!

Pode aumentar e fazer 12 semanas na boa.

Postado
12 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Pode aumentar e fazer 12 semanas na boa.

Porque o mais importante de tudo é o final(TPC) que vai manter.

Dieta, treino e descanso é o que vai definir os resultados! Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.