Postado 11 de março de 20187 anos Tenho 1,80m e atualmente 65kg. Quando comecei a treinar tinha 53kg. Eu queria saber se a Oxandrolona me traria bons ganhos? E quantos kg alguém que faça uma boa dieta pode ganhar com Oxandrolona pra primeiro ciclo?
Postado 11 de março de 20187 anos 1 hora atrás, Theus sena disse: Olá pessoal, tenho 1,80m e atualmente 65kg quando comecei a treinar tinha 53kg...eu queria saber se a Oxandrolona me traria bons ganhos ? E quantos kg alguém que faça uma boa dieta pode ganhar com Oxandrolona pra primeiro ciclo? Amigo tem de postar mais alguma informação a seu respeito, idade, tempo de treino e etc... Quanto ao uso da oxandrolona, em homens não vejo vantagem salvo sejam jovens e ou queiram dar um "up extra"! Por ser uma droga que precisa doses elevadas em homens torna-se dispendioso, para além de danoso para o figado. Oxandrolona não é droga para ganhos excepcionais, se quiser ganhos brutos terá que optar por outra via! ( que no seu caso parece ser o mais viável). Agora se quiser ganhos modestos, com definição mas, que demoram para aparecer, oxandrolona pode ser uma boa substância. Contudo, acho que o seu problema vai para além da escolha de anabolizantes, o seu problema parece-me ser mais estrutural (alimentação, treino e descanso)! Sem estruturas não tem construção que aguente! Então o meu conselho, avalie melhor a sua dieta e treino! Sabe quantas calorias deve ingerir? E quantas gasta diariamente? Tudo deve estar estruturando e só depois vem a cogitação do uso de asteroides anabolizantes!
Postado 11 de março de 20187 anos Administrador 14 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Oxandrolona não é droga para ganhos excepcionais, se quiser ganhos brutos terá que optar por outra via! ( que no seu caso parece ser o mais viável). Seria possível apresentar uma média de ganho de peso pelo uso de oxandrolona? Ao menos um valor potencial pela experiência? É certo que são diversos fatores envolvidos: genética, treino, alimentação, dose, tempo de uso, etc. Mas haveria um valor potencial de ganho que poderia ser apresentado teoricamente com todas as circunstâncias em situação ótima?
Postado 11 de março de 20187 anos Administrador 2 minutos atrás, pdrjvtwdw disse: como eu crio um post nesse forum?? https://fisiculturismo.com.br/forum/?forumId=10&do=add
Postado 11 de março de 20187 anos 1 hora atrás, fisiculturismo disse: Seria possível apresentar uma média de ganho de peso pelo uso de oxandrolona? Ao menos um valor potencial pela experiência? É certo que são diversos fatores envolvidos: genética, treino, alimentação, dose, tempo de uso, etc. Mas haveria um valor potencial de ganho que poderia ser apresentado teoricamente com todas as circunstâncias em situação ótima? Tudo o que digo em relação a oxandrolona, salvo a excepção de jovens entre os 17 e os 21. Porque acho que é uma droga muito interessante no tratamento de certos problemas com adolescente. Não sei se percebi bem a questão! Mas, o que posso dizer em relação, ao uso pessoal, é que a oxandrolona em homens para ser realmente efectiva, no que diz respeito ao ganho de massa devem ser usadas em doses bem elevadas, ( entre 80 a 100mg por dia, se não mais), o que torna a mesma muito dispendiosa, em comparação a outras substâncias que podem ser bem mais efectivas em relação ao ganho de massa. Eu usei ela por 8 semanas comecei com 50mg por dia e aumentei para 80mg, os únicos efeitos que senti foi, aumento de recuperação e força e no aspeto físico uma definição maior e nada mais. Por fim, acredito que a oxandrolona tenha mais sentido se for usada por períodos mais longos, em doses minimas, por alguém que já esteja no seu maximo potencial e queira simplesmente baixar um pouco o bf% e ao mesmo tempo ganhar alguma massa magra. Porque para bulk acho uma droga "inútil" para a finalidade.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.