Postado 24 de março de 20187 anos Vc é muito linda....quando tiver fotos recentes do novo shape posta pra gente te acompanhar a evolução
Postado 24 de março de 20187 anos @Júlia Ariádnes lembre-se que nenhum anbol trará resultados se a alimentação e o treino não estiverem adequadissimos e forem cumpridos à risca.
Postado 24 de março de 20187 anos Autor 53 minutos atrás, FitCoupleHim disse: @Júlia Ariádnes lembre-se que nenhum anbol trará resultados se a alimentação e o treino não estiverem adequadissimos e forem cumpridos à risca. Decidi ouvir vocês, vou usar quantidade mínima mesmo e continuar com a alimentação regrada, vou ver se marco com um endocrinologista essa semana pra mudar minha alimentação. 1 hora atrás, AAdriana_Silva disse: Vc é muito linda....quando tiver fotos recentes do novo shape posta pra gente te acompanhar a evolução Obrigada <3. Daqui uns meses posto aqui o resultado. Bjooo
Postado 26 de março de 20187 anos Em 24/03/2018 em 10:09, Júlia Ariádnes disse: Decidi ouvir vocês, vou usar quantidade mínima mesmo e continuar com a alimentação regrada, vou ver se marco com um endocrinologista essa semana pra mudar minha alimentação. Obrigada <3. Daqui uns meses posto aqui o resultado. Bjooo na minha opniao nem deveria usar esteroides pois seu shape esta lindo na verdade vc e linda e nao precisa melhorar nada . foca na dieta e suplementaçao e treino,pois esteroides mesmos em doses pequenas sao muito perigosos .
Postado 27 de março de 20187 anos Moderador Em 24/03/2018 em 10:09, Júlia Ariádnes disse: Obrigada <3. Daqui uns meses posto aqui o resultado. Bjooo Faça pelo menos um post por semana para nos atualizar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.