Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona Sublingual + Gel de Testo e Progesterona

Featured Replies

Postado

Olá 

Vou fazer aqui o meu novo acompanhamento da nova receita da minha médica nutróloga onde ela suspende o uso da gestrinona (o qual vcs acompanharam no post anterior) mas mantém os géis de testo/progesterona e adiciona a oxandrolona .

Eu iniciei o uso da nova receita prescrita pela minha nutróloga em 15/03/2018 com as seguintes medicações  oxandrolona em pastilha sublingual de 5mg 1x ao dia pela manhã + gel de testosterona base 5mg/ml em Pentravan + gel de progesterona base 100mg/ml em Pentravan 1x ao dia antes de dormir.

Ela receitou também Dudasteride e Espirolactona para os possíveis efeitos colateiras mas optei por não iniciar o uso a não ser que eu venha ter esses efeitos muito intensamente.

Antes de iniciar o uso a minha avaliação de bioimpedância mostrou as seguintes informações;

Peso -  52,9 kg

Massa Muscular -    22,8 kg

Massa de gordura -  11,5 kg 

IMC -  21,5 kg/m²

PGC  - 21,8 % 

Água corporal - 30,4 L

Meu exames Laboratoriais relevantes para esse acompanhamento mostravam os seguintes valores;

Testosterona Total - 47 ng/dl

Testosterona Livre - 0,49 ng/dl

Testosterona Biodisponível - 11 ng/dl

Estradiol - 88 pg/ml

DHT - 85 pg/ml

Progesterona - 0,67ng/ml

OBS.  Sempre faço os exames laboratoriais no inicio do meu ciclo menstrual e eu não faço uso de anticoncepcionais. Eu já usava os géis anteriormente mas,  1 semana antes da coleta eu parei com o uso porque havia acabado e só iniciei a nova receita após a coleta dos exames, mas pelo resultado do exame já pude observar que os valores caíram drasticamente só de dar essa paradinha :(

Vou postar aqui o acompanhamento da bio e dos exames mensalmente e assim que puder vou colocar algumas fotos também igual eu fiz no post anterior da gestrinona ok ? ;)

• Respostas 4
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

A ideia de quem faz uso de hormônios assim é que eles sejam mantidos sempre. Não há como pensar em manter os ganhos produzidos com ajuda hormonal sem os hormônios pois o corpo tende a voltar para o padrão que ele tinha natural. Então é um investimento mensal assim como a dieta, suplementação e treino. 

No aguardo das fotos.

Postado

2 horas atrás, Andréas_G disse:

Oi @Beta1978 Mas qual a dosagem da pastilha ?

Vc disse que iria começar em março, como está a evolução após o uso dela ?

Ola pessoal

Conforme eu havia comentado aqui anteriormente eu parei o uso da gestrinona em 26/01/2018 e  em 16/03/2018 iniciei o uso da oxandrolona por esse motivo vou encerrar aqui esse tópico já que se tratava do meu acompanhamento da gestrinona e vou iniciar um novo tópico com o meu relato do uso da oxandrolona  e lá colocarei todas as informações e acompanhamentos igual eu estava fazendo aqui ok ?

Obrigado pelas dicas e informações ;)

Oi, @Andréas_G.

Eu usei, por 30 dias apenas, a oxandrolona sublingual, 10mg de 8 em 8 horas. Eu adorei, tive zero colateral, evolução foi maravilhosa. Levo em consideração o início do tratamento até hoje: bati minha meta de BF e os ganhos foram expressivos. Eu fiquei ótima sem a gestrinona, não serviu mesmo para mim, depois que parei o uso, evoluí demais.

Próxima etapa será a finalização, quero afinar a pele. Trocaremos a substância.

Voltei para a oxandrolona em pentravan, 10mg por dia.

Como bem disse o @Locemar, uma vez iniciado, o uso de hormônios passa a ser contínuo, principalmente para nós, que começamos pela necessidade de reposição hormonal.

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.