Postado 27 de julho de 20186 anos Uso de Lipo 6 hers UC. Olá pessoal, vou relatar a minha experiência com o Lipo6 para mulher. Inicio: 25 de Julho de 2018 Medidas- Altura: 1,56 Peito: 87 cm Braços: 28 cm Cintura: 69 cm Abdomen: 77 cm Quadril: 96 cm Perna: 52 cm % gordura: 30 Peso: 56,400 Exercicios: Muay Thai 2 a 3x por semana Aeróbicos de segunda a sábado. Musculação: seg membros inferiores; ter membros superiores treino A; qua membros superiores treino B; qui abdominais; sex membros inferiores e sáb membros superiores. Aeróbico dia de luta. 20 a 30 min de esteira, demais dias 1hr. Objetivo: diminuir % de gordura e medidas. Em todas as avaliações seja por academias ou na nutricionista o meu peso ideal seria de 49kg a 52kg. Uso: De manhã- 30 min antes do café da manhã e as 17:30. Treinos: 19 hrs. Estou usando ele há 02 dias e até agora não tive nenhum efeito colateral. Diminui 1cm de cintura e 2cm de abdômen já. Por que resolvi usar? Mesmo me dedicando não estava conseguindo diminuir minhas medidas.
Postado 7 de agosto de 20186 anos Ola Minha cara, se não estava tendo resultados provavelmente é dieta sem déficit. Nesse caso essa cafeína cara, traria pouca ajuda.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.