Postado 22 de agosto de 20186 anos Fala Galera, Estou fazendo o ciclo abaixo, estou na sexta semana. Estou tendo problemas de libido e ereção, vou fazer a coleta de sangue para exames hoje ainda. Estava tudo normal até sexta dia 17/08/18, estou muito assustado. Com medo de ficar assim pra sempre. Eu paro de tomar o manipulado ja ? Acho que estou tomando muito anastrozol e tamoxifeno como alguns ja disseram. Deem uma ajuda ai. Obrigado. 1-12 Deposteron 200mg uma vez por semana. Manipulado - Oxandrolona 35mg Anatrozol 0,15mg Tamoxifeno 10mg Vitamina B12 1000mg (Acredito que aqui ele errou, 1000mg é uma grama. Acredito ser UI) Vitamina D3 1000 UI Glutationa 25mg Coenzima Q10 50 mg
Postado 22 de agosto de 20186 anos Autor 18 minutos atrás, Rafael Miott disse: Fala Galera, Estou fazendo o ciclo abaixo, estou na sexta semana. Estou tendo problemas de libido e ereção, vou fazer a coleta de sangue para exames hoje ainda. Estava tudo normal até sexta dia 17/08/18, estou muito assustado. Com medo de ficar assim pra sempre. Eu paro de tomar o manipulado ja ? Acho que estou tomando muito anastrozol e tamoxifeno como alguns ja disseram. Deem uma ajuda ai. Obrigado. 1-12 Deposteron 200mg uma vez por semana. Manipulado - Oxandrolona 35mg Anatrozol 0,15mg Tamoxifeno 10mg Vitamina B12 1000mg (Acredito que aqui ele errou, 1000mg é uma grama. Acredito ser UI) Vitamina D3 1000 UI Glutationa 25mg Coenzima Q10 50 mg Consegui uma consulta pra terça dia 28/08/18. Voces acham valido parar ja com o manipulado ?
Postado 22 de agosto de 20186 anos não sei a dose que vc usa de anastrozol (não entendi), porem 200mg é uma quantidade baixa de testosterona e muitas vezes nem precisa de anastro ( eu utilizo 1/4 comprimido 4x semana) Nem precisa de tamoxifeno na minha opniao. Nunca jamais, usaria anastrozol manipulado. o de farmácia é mais barato e 100% eficaz. Provável que seu E2 esteja zerado...
Postado 22 de agosto de 20186 anos Autor 1 minuto atrás, davidevh disse: Provável que seu E2 esteja zerado.. Eai ? Oq eu faço... para com o manipulado ? Posso terminar o ciclo só com a testo ? 2 minutos atrás, davidevh disse: Provável que seu E2 esteja zerado... Isso pode durar para sempre ?
Postado 22 de agosto de 20186 anos Agora, Rafael Miott disse: Eai ? Oq eu faço... para com o manipulado ? Posso terminar o ciclo só com a testo ? mas quando diz manipulado, vc diz oxan ou anastrozol ?
Postado 22 de agosto de 20186 anos Autor Agora, davidevh disse: mas quando diz manipulado, vc diz oxan ou anastrozol ? Estão os dois junto. Mando 0,30mg de anastrozol por dia.
Postado 22 de agosto de 20186 anos 1 minuto atrás, Rafael Miott disse: Estão os dois junto. Mando 0,30mg de anastrozol por dia. cara, oxan não é o problema.. oxan é derivado de DHT e de certa forma já age indiretamente como um IA. eu cortaria anastrozol por 2 semanas. e depois entraria 1/3 dessa dose ai.
Postado 22 de agosto de 20186 anos Autor Agora, davidevh disse: cara, oxan não é o problema.. oxan é derivado de DHT e de certa forma já age indiretamente como um IA. eu cortaria anastrozol por 2 semanas. e depois entraria 1/3 dessa dose ai. Mas nao tem como tirar só o anastrozol. Por que os dois estão juntos. Seria ruim parar com a oxan ?
Postado 22 de agosto de 20186 anos 2 minutos atrás, Rafael Miott disse: Mas nao tem como tirar só o anastrozol. Por que os dois estão juntos. Seria ruim parar com a oxan ? na minha opnião seria ruim tirar a oxan... não consegue compra-la isoladamente ? Outra opção seria aumentar a testosterona, mas não sei se seria interessante pra vc. pq ia mudar todo o protocolo.
Postado 22 de agosto de 20186 anos Autor Agora, davidevh disse: na minha opnião seria ruim tirar a oxan... não consegue compra-la isoladamente ? Outra opção seria aumentar a testosterona, mas não sei se seria interessante pra vc. pq ia mudar todo o protocolo. Melhor esperar até terça e levar os exames pro medico. Nao sei se paro de tomar até la. Voce acha que vou me recuperar tranquilo depois desse ciclo ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.