Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Deca+Dura (FEMININO)

Featured Replies

Postado
20 horas atrás, Mylena Cristina disse:

Tipo, eu sou cantora de vez em quando rs...  A voz fica muito falha?  Ou só mais grossa mesmo? Pq se ficar só mais grossa eu n ligo não kkkkkk

Olá... Cheguei... 

Então sinto lhe dizer que, a mudança no timbre de voz realmente é o menos pior... Pq pode reparar nas meninas que tem voz alterada por AES, elas apresentam voz robótica causada pelo timbre grave + falha na voz.

A voz fica falha ao ponto de as vezes vc nao conseguir falar em "volume" alto, mto menos cantar... A voz não sai, não tem frequência, falha, perde agudos e qto mais forçar mais piora pq vc machuca suas cordas vocais que estarão fragilizadas.

Eu tomei oxan, bold e masteron, todas em doses bem baixas, o timbre da minha voz não alterou mto, mas como estou usando, sinto minha garganta ruim (como se tivesse inflamando)... Ao cantar perdi agudos mas não mta coisa.

Com a Deca vc poderá ter colaterais mais agressivos na voz do que os que eu tive considerando que é ela é mto mais virilizante do que as drogas q já usei.

• Respostas 55
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Mylena Cristina disse:

Geralmente pela manhã : 09h -3 ovos mexidos com tapioca ou pão integral + Hipercalórico  (Esqueçe o pão e a tapioca, coloque no lugar 1 banana + 50g de aveia, tome uma xicará de cafe sem açucar)

2 refeição: 12h- 80g Macarrão com carne moída ou frango... Ou arroz, frango e salada.. (pré treino) (Salada a vontade, 100g de carne (peixe,frango,bovina), 50g de arroz 1 colher de azeite bom)

3 refeição: 14h- 100g de batata doce e 100g de carne moída (pós treino) (1 Scoop de WHey (qualquer um de Marca com laudo)

4 refeição: 18:30- 2 bananas + aveia (aqui voce pega os 70g de carne de cima + 50g de batata doce)

5 refeição: 20h- geralmente eu repito o almoço  (Salada a vontade, 100g de carne (peixe,frango,bovina), 50g de batata doce)

A 6 refeição (22h) as vezes como umas castanhas ou colher de pasta de amendoim.(2 ovos inteiros e vá dormir)

Siga essa dieta 1 mes e vamos ver como funciona seu corpo....

Faça esteira na velocidade 5 por no minimo 40 min.....todo dia.........

Compre capsulas de cafeina 200mg e tome 3x/dia,....

Beba minimo de 3l de agua......

E nesse tempo vá atras da Oxandrolona......esqueça DECA........

TMJ

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Sereiafit disse:

Olá... Cheguei... 

Então sinto lhe dizer que, a mudança no timbre de voz realmente é o menos pior... Pq pode reparar nas meninas que tem voz alterada por AES, elas apresentam voz robótica causada pelo timbre grave + falha na voz.

A voz fica falha ao ponto de as vezes vc nao conseguir falar em "volume" alto, mto menos cantar... A voz não sai, não tem frequência, falha, perde agudos e qto mais forçar mais piora pq vc machuca suas cordas vocais que estarão fragilizadas.

Eu tomei oxan, bold e masteron, todas em doses bem baixas, o timbre da minha voz não alterou mto, mas como estou usando, sinto minha garganta ruim (como se tivesse inflamando)... Ao cantar perdi agudos mas não mta coisa.

Com a Deca vc poderá ter colaterais mais agressivos na voz do que os que eu tive considerando que é ela é mto mais virilizante do que as drogas q já usei.

Entendi!!!!  Muito obrigada VIUUUU!!! 

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Siga essa dieta 1 mes e vamos ver como funciona seu corpo....

Faça esteira na velocidade 5 por no minimo 40 min.....todo dia.........

Compre capsulas de cafeina 200mg e tome 3x/dia,....

Beba minimo de 3l de agua......

E nesse tempo vá atras da Oxandrolona......esqueça DECA........

TMJ

Opa, ok!!!!  Muito obrigada, vou seguir a dieta e daqui a um mês eu volto pra dar o feedback.

Postado
  • Autor
Em Thu Sep 27 2018 em 10:24, Sereiafit disse:

Olá... Cheguei... 

Mas volta ao normal depois de um tempo?  Curiosidade... 

Postado
19 horas atrás, Mylena Cristina disse:

Ao terminar o ciclo em cerca de 1 mês terá uma melhora, o que não regredir é permanente! 

Postado
  • Moderador
22 horas atrás, Mylena Cristina disse:

O colateral da voz, dependendo do tempo de uso, nunca é revertido, exceto operando as cordas vocais - cirurgia de risco, até onde sei.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em Mon Oct 01 2018 em 16:45, Bravo Costa disse:

Já apareceu algum colateral pela dose que aplicou de Deca?

Então, minha voz tá um pouquinho mais rouca... Mas ela eh fina demais,  então, não parece tanto kk

e aumento do clitóris, mas só isso msm. 

Postado
25 minutos atrás, Mylena Cristina disse:

Então, minha voz tá um pouquinho mais rouca... Mas ela eh fina demais,  então, não parece tanto kk

e aumento do clitóris, mas só isso msm. 

Alimente este post com as informações, medidas, ganhos, mudanças e fotos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.