Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 172
  • Visualizações 20,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Oi gente atualizando as fotos. De calcinha laranja foi antes e de calcinha preta de ontem. Ignorem a bicicleta atrás... kkk  Iniciei o ciclo 11/11. Sigo com 50mg semana de bold dividido em 2 apli

• Concordo com as asserções e, realmente: prudência é tudo. As vezes fica assim. Massageie no banho. Ainda que seja um local usado/recomendado, evite injeções na barriga. Eu sempre aplico nos glú

• No geral, se queremos dar prioridade a hipertrofia, fazemos o Hiit após o treino ou em horário diferente do treino.

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
7 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

, o corpo só absorve tudo quando o calombo sumir? 

Sim. Digamos que são processo inflamatórios sendo gerados continuamente no subcutâneo devido ser substancia com base oleosa e não de água , ai fica a cargo do organismo mantar seu sistema de combate  a destruir essa inflamação......

Postado
54 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

0.28ml só.  De 4 aplicaçoes apenas uma com problema

A minha estatística gira em torno disso. Nunca fecho 100% perfeito. Mas é uma alternativa à perfuração muscular. Prefiro passar por esse processo inflamatório do que durar dsdn um músculo.

Interessante que fiz 3 aplicacoes no abdômen e não ocorreu nada (no início ocorria muito ardência e inflamação)... Mas o caroço broca até ser tudo absorvido

Postado
  • Moderador
10 minutos atrás, Foston disse:

Já tive isso na barriga e, depois de umas 100 aplicações subcutâneas, nenhum problema desses no glúteo.

O que vc fez para melhorar?  Desculpe mas é que esta me atrapalhando,  não posso deitar direito,  não estou conseguindo fazer aeróbicos também,  só andar devagarinho e fazer exercícios que não precise dobrar o abdômen.  Fora que desanima e a gente pensa que não vai aguentar.  

To usando a bolsa com água morna e tem ajudado a aliviar  a dor

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

A minha estatística gira em torno disso. Nunca fecho 100% perfeito. Mas é uma alternativa à perfuração muscular. Prefiro passar por esse processo inflamatório do que durar dsdn um músculo.

Interessante que fiz 3 aplicacoes no abdômen e não ocorreu nada (no início ocorria muito ardência e inflamação)... Mas o caroço broca até ser tudo absorvido

Você é de ferro,  não vale ?.  Qual é o segredo pra passar a dor? 

Postado
  • Moderador
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mude o local de aplicação da subcutânea @Joana Darc sb........Quais os spots que já fez?

Já fiz na lateral perto dos oblíquos e a 3 dedos do umbigo.  Na lateral fica um pouco de inchaço e pouco de dor,  tolerável.  Mas perto do umbigo Foi muito dolorido,  na aplicação e depois de um dia. 

Penso em tentar no glúteo porém a minha dobra de gordura acima do glúteo,  nas costas, perto da cintura é maior.  Procuro pelos locais com mais gordura certo?  

Postado
  • Moderador
3 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Procuro pelos locais com mais gordura certo?  

Perfeito......esse é o pensamento e a atitude que tem que ter.

Porção posterior do braço......gluteo........posterior de costas.......etc......

Não faça mais no abdômen. 

Postado
35 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Qual é o segredo pra passar a dor?

REPARIL GEL. Em um pouco mais de 24 horas já está quase terminado

17 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Já fiz na lateral perto dos oblíquos

Evite a lateral. Sem perceber, nós encostamos ou esbarramos demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.