Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador 7 minutos atrás, Joana Darc sb disse: , o corpo só absorve tudo quando o calombo sumir? Sim. Digamos que são processo inflamatórios sendo gerados continuamente no subcutâneo devido ser substancia com base oleosa e não de água , ai fica a cargo do organismo mantar seu sistema de combate a destruir essa inflamação......
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador 1 hora atrás, Leili Santos disse: @Joana Darc sbQuantos ml você injetou? 0.28ml só. De 4 aplicaçoes apenas uma com problema
Postado 5 de dezembro de 20186 anos 54 minutos atrás, Joana Darc sb disse: 0.28ml só. De 4 aplicaçoes apenas uma com problema A minha estatística gira em torno disso. Nunca fecho 100% perfeito. Mas é uma alternativa à perfuração muscular. Prefiro passar por esse processo inflamatório do que durar dsdn um músculo. Interessante que fiz 3 aplicacoes no abdômen e não ocorreu nada (no início ocorria muito ardência e inflamação)... Mas o caroço broca até ser tudo absorvido
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador 2 horas atrás, Joana Darc sb disse: 0.28ml só. De 4 aplicaçoes apenas uma com problema Já tive isso na barriga e, depois de umas 100 aplicações subcutâneas, nenhum problema desses no glúteo.
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador 10 minutos atrás, Foston disse: Já tive isso na barriga e, depois de umas 100 aplicações subcutâneas, nenhum problema desses no glúteo. O que vc fez para melhorar? Desculpe mas é que esta me atrapalhando, não posso deitar direito, não estou conseguindo fazer aeróbicos também, só andar devagarinho e fazer exercícios que não precise dobrar o abdômen. Fora que desanima e a gente pensa que não vai aguentar. To usando a bolsa com água morna e tem ajudado a aliviar a dor 1 hora atrás, Bravo Costa disse: A minha estatística gira em torno disso. Nunca fecho 100% perfeito. Mas é uma alternativa à perfuração muscular. Prefiro passar por esse processo inflamatório do que durar dsdn um músculo. Interessante que fiz 3 aplicacoes no abdômen e não ocorreu nada (no início ocorria muito ardência e inflamação)... Mas o caroço broca até ser tudo absorvido Você é de ferro, não vale ?. Qual é o segredo pra passar a dor?
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador 12 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Fora que desanima e a gente pensa que não vai aguentar. To usando a bolsa com água morna e tem ajudado a aliviar a dor Mude o local de aplicação da subcutânea @Joana Darc sb........Quais os spots que já fez?
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Mude o local de aplicação da subcutânea @Joana Darc sb........Quais os spots que já fez? Já fiz na lateral perto dos oblíquos e a 3 dedos do umbigo. Na lateral fica um pouco de inchaço e pouco de dor, tolerável. Mas perto do umbigo Foi muito dolorido, na aplicação e depois de um dia. Penso em tentar no glúteo porém a minha dobra de gordura acima do glúteo, nas costas, perto da cintura é maior. Procuro pelos locais com mais gordura certo?
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador 3 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Procuro pelos locais com mais gordura certo? Perfeito......esse é o pensamento e a atitude que tem que ter. Porção posterior do braço......gluteo........posterior de costas.......etc...... Não faça mais no abdômen.
Postado 5 de dezembro de 20186 anos 35 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Qual é o segredo pra passar a dor? REPARIL GEL. Em um pouco mais de 24 horas já está quase terminado 17 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Já fiz na lateral perto dos oblíquos Evite a lateral. Sem perceber, nós encostamos ou esbarramos demais
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.