Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Eu faço TRT há uns 10 meses. Meu espermograma é 500.000 com referência de 20 milhões. Ou seja, reduziu muito, mas só preciso de 1 para engravidar kkkkk Então estéril não fica, mas adormece mesmo sem HCG
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Moderador Então Lumberjack.... 400mg que está usando é um ciclo....... Faça um espermograma......e vamos ver como está a fábrica.......... Sobre o uso continuo podemos usar sim......vc entrará em oligospermia. (vai produzir pouco). E as doses serão reduzidas para próximo de 150mg/200mg por semana. Sobre os estudos científicos pouco se fala na questão de infertilidade em usuários que mantiveram concomitância de testo + HCG. E outra, caso queira ser pai o segredo é se planejar com antecedência para ligar a fábrica novamente. (hipófise, testículos) Exames sempre são esclarecedores......
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Acrescentando... Só o que se deve pensar é na condição da próstata que normalmente sente com o aumento natural do DHT... Daí seus riscos
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: 150mg/200mg por semana. Mas isso produzira ganhos expressivos de massa magra ? Expressivos que eu digo, é acima da media. Algo notavel. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Faça um espermograma......e vamos ver como está a fábrica.......... Vou fazer 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: E outra, caso queira ser pai o segredo é se planejar com antecedência para ligar a fábrica novamente. (hipófise, testículos) Voce diz que em um certo momento parar de aplicar para ter filhos ? É impossivel ter filhos aplicando testosterona ?
Postado 15 de fevereiro de 20196 anos Em 11/02/2019 em 12:45, Bravo Costa disse: Eu faço TRT há uns 10 meses. Meu espermograma é 500.000 com referência de 20 milhões. Ou seja, reduziu muito, mas só preciso de 1 para engravidar kkkkk Então estéril não fica, mas adormece mesmo sem HCG Fiquei curioso quanto ao espermograma!!! Estou em uso de testo desde de 2017 e digamos que eu só entro em campo descalço, tem dias que rola 4 partidas, minha mulher não toma remédio e até hj nada de guri!!!
Postado 15 de fevereiro de 20196 anos 15 horas atrás, Marcos...V disse: Fiquei curioso quanto ao espermograma!!! Estou em uso de testo desde de 2017 e digamos que eu só entro em campo descalço, tem dias que rola 4 partidas, minha mulher não toma remédio e até hj nada de guri!!! UÉ, quiser ter filho, vira a chave e procura os meios...
Postado 16 de fevereiro de 20196 anos Autor 11 horas atrás, EmBusca DoX disse: UÉ, quiser ter filho, vira a chave e procura os meios... O que seria "virar a chave" ??
Postado 16 de fevereiro de 20196 anos 9 horas atrás, Lobeca disse: O que seria "virar a chave" ?? Tirar o Foco da estética e colocar no tratamento para melhorar a fertilidade.
Postado 17 de fevereiro de 20196 anos Moderador Em 15/02/2019 em 05:19, Marcos...V disse: Fiquei curioso quanto ao espermograma!!! Estou em uso de testo desde de 2017 e digamos que eu só entro em campo descalço, tem dias que rola 4 partidas, minha mulher não toma remédio e até hj nada de guri!!! Quer guri?
Postado 19 de fevereiro de 20196 anos Em 17/02/2019 em 11:34, Apollo Galeno disse: Quer guri? Não não... Na verdade quero que permaneça assim!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.