Postado 4 de janeiro de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Desculpem o linguajar. Mas o que mais tem é gorda que se acha gostosa... Chega a dar raiva kkkk. Ela é a gostosa que se acha gorda kkkkkkk Ela não tá de olho não mas eu to. Vou te negativar. 1 hora atrás, Laly JoVC disse: KKKKK é tudo questão de auto estima e de bioimpedância kkk Como já li uma vez, você não é o seu BF( que aliás é na casa dos 20 não 30). Com certeza essa testo vai te ajudar com a auto estima também. Eu que era super pra baixo já to com o psicológico totalmente diferente, e super confiante. Realmente nós somos o que pensamos de nos mesmas.
Postado 4 de janeiro de 20196 anos 16 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Ela não tá de olho não mas eu to. Vou te negativar. 😇
Postado 4 de janeiro de 20196 anos Autor 9 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Com certeza essa testo vai te ajudar com a auto estima também. Eu que era super pra baixo já to com o psicológico totalmente diferente, e super confiante. Realmente nós somos o que pensamos de nos mesmas. esse negócio vicia de bom... testo é vida kkk...! Mas quero fazer uso consciente e melhorar a cada dia, por isso vim atrás de vcs! To acreditando mais no que ando lendo aqui e recebendo de feedback do que o que me foi passado em consultório... @Joana Darc sb obg pela motivação! Hj sei que tudo o que falavam sobre o processo ser longo, lento e doloroso é verdade. Abrimos mão diariamente de muitas coisas que nos dão sensação de prazer ou que nos ajudam a socializar, e isso é muito complicado mas foi uma decisão que tomei, que não me arrependo em momento algum! Todos os dias ouço algum tipo de crítica negativa sobre marmitar, sobre não comer o q todo mundo come, sobre torcer pra chegar o fds pra poder dormir bem, comer e ir pra academia treinar sem pressa... mas é muito bom saber que tem pessoas com os mesmos objetivos que os nossos, e ainda por cima dispostas a nos ajudar. Obg pela força, e vamos q vamos! Melhor hora do dia, treinar! bjs!
Postado 4 de janeiro de 20196 anos Moderador 2 horas atrás, Laly JoVC disse: esse negócio vicia de bom... testo é vida kkk...! Mas quero fazer uso consciente e melhorar a cada dia, por isso vim atrás de vcs! To acreditando mais no que ando lendo aqui e recebendo de feedback do que o que me foi passado em consultório... @Joana Darc sb obg pela motivação! Hj sei que tudo o que falavam sobre o processo ser longo, lento e doloroso é verdade. Abrimos mão diariamente de muitas coisas que nos dão sensação de prazer ou que nos ajudam a socializar, e isso é muito complicado mas foi uma decisão que tomei, que não me arrependo em momento algum! Todos os dias ouço algum tipo de crítica negativa sobre marmitar, sobre não comer o q todo mundo come, sobre torcer pra chegar o fds pra poder dormir bem, comer e ir pra academia treinar sem pressa... mas é muito bom saber que tem pessoas com os mesmos objetivos que os nossos, e ainda por cima dispostas a nos ajudar. Obg pela força, e vamos q vamos! Melhor hora do dia, treinar! bjs! Hehe, pra mim a questao dos treinos e da alimentacao foi um caminho sem volta. Nao me vejo sem. Parece que vc foi picada pelo mesmo bichinho que eu 😍
Postado 5 de janeiro de 20196 anos Moderador Em 03/01/2019 em 22:46, Bravo Costa disse: precisamos de fotos como Apollo já orientou acima (essas fotos de Facebook não servem kkk Aguardando .....Again
Postado 15 de janeiro de 20196 anos Autor Gente, boa tarde. Passando pra atualizar vcs. Dei uma sumida pq a rotina tá bem puxada mas to firme no plano. Próxima consulta endócrino e nutri dia 21/01. (não são esportivos) Medicações em uso: nenhuma Problemas de Saúde: nenhum Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: pentravan 25mg 1x ao dia + termogênico 1x ao dia durante 3 meses - (usei apenas mais uma vez a testosterona gel de 100mg e parei pq não me senti bem, muito acelerada, irritada...acabei dando pra um amigo...nele nem faz cócegas) Usando há 2,5 meses diáriamente - colaterais: (começaram há uns 15 dias mais o menos) - queda de cabelo, dores de cabeça, alteração na voz, uma espinha ou outra, clitóris sensível e inchado, menstruação um tanto quanto desregulada, uma certa irritabilidade. Em compensação, mais força, concentração, disposição... consigo sentir meu corpo mais rígido apesar de ainda tá com bf alto.. Objetivo: baixar BF (minha barriga me incomoda ao extremo).... depois definir, ficar gostosa - tipo panicat colocar um biquíni bem piquininiiinhu sem nenhum complexo! Me ajudem pfvr!!! informações: Idade: 28 anos Altura: 1,59cm Peso: 62,2 - pesei ontem e tomei um susto - ganhei 1kg mesmo na dieta - estou mais inchada. Divisão de treino e horário do mesmo: a partir das 19h - depois das nossas ultimas conversas dividi os treinos por conta própria e estou indo 6 vezes na semana. 2ª - a - inferiores (foco quadíceps com dois exercícios pra posterior apenas + cardio + abdome) 3ª - b - cardio + costas e triceps 4ª - c - cardio + inferiores (posterior - exercícios básicos) 5ª - d - cardio + peito e biceps sexta não treino - questão de logística mesmo sábado - treino A ou b domingo - treino b ou d ( geralmente escolho o b) Dieta: Glutamina + limão + própolis - iniciei há uma semana pois estou com a imunidade baixa CAFÉ DA MANHÃ: 4 colheres de sopa de cuscuz + 3 claras 2 gemas + café (ou 1 panqueca de banana com 2 ovos e queijo) LANCHE DA MANHÃ: 1 MAÇÃ ALMOÇO: 50g colheres de arroz integral ou batata doce + brócolis + 120g frango, carne ou peixe (aproximadamente 100g) LANCHE 1: 1 banana + 2 cl granola + 2 castanhas LANCHE 2 (PRÉ – TREINO): 3 claras 1 gema + café PÓS – TREINO: WHEY 1 SCOOP – COM ÁGUA JANTAR: mesmo do almoço Sugestões pfvr. FOTOS 15/01/2019
Postado 15 de janeiro de 20196 anos Menina, gostei do teu shape. TTPDC Sua estrutura é muito boa para virar panicat mesmo. Uma sugestão para reflexão... Daquelas q não tem como dar errado kkkk Faria um ciclo de 12 semanas com oxandrolona de pharma grande (por exemplo Landerlan) 5mg ao dia + treino + dieta cutting por 8 semanas e bulking por 4 semanas. Podendo aumentar para 10mg. Depois, para manter e aumentar os ganhos usaria sua testosterona em Pentravan. O que acha?
Postado 15 de janeiro de 20196 anos Autor 2 minutos atrás, Bravo Costa disse: Menina, gostei do teu shape. TTPDC Sua estrutura é muito boa para virar panicat mesmo. Uma sugestão para reflexão... Daquelas q não tem como dar errado kkkk Faria um ciclo de 12 semanas com oxandrolona de pharma grande (por exemplo Landerlan) 5mg ao dia + treino + dieta cutting por 8 semanas e bulking por 4 semanas. Podendo aumentar para 10mg. Depois, para manter e aumentar os ganhos usaria sua testosterona em Pentravan. O que acha? Preciso de orientação, sou boa aluna Tá foda pq não consigo alinhar dieta, treino e outras coisas... Me ajuda!?
Postado 15 de janeiro de 20196 anos 20 minutos atrás, Laly JoVC disse: Preciso de orientação, sou boa aluna Tá foda pq não consigo alinhar dieta, treino e outras coisas... Me ajuda!? TMJ PSB
Postado 15 de janeiro de 20196 anos Moderador 2 horas atrás, Laly JoVC disse: Preciso de orientação, sou boa aluna Tá foda pq não consigo alinhar dieta, treino e outras coisas... Me ajuda!? Como assim não consegue aliar? Não está gostando dos treinos? A dieta esta muito vaga, precisa ser melhor distribuída. Vc sabe quantas kcal tem e a distribuição de macros? 2 horas atrás, Bravo Costa disse: Menina, gostei do teu shape. TTPDC Sua estrutura é muito boa para virar panicat mesmo. Uma sugestão para reflexão... Daquelas q não tem como dar errado kkkk Faria um ciclo de 12 semanas com oxandrolona de pharma grande (por exemplo Landerlan) 5mg ao dia + treino + dieta cutting por 8 semanas e bulking por 4 semanas. Podendo aumentar para 10mg. Depois, para manter e aumentar os ganhos usaria sua testosterona em Pentravan. O que acha? Não se esqueça de que ela está usando uma dose altíssima de testo hehe Já tá fervendo, as vezes jogando uma oxan de 5mg explode 😅 Bora ajudar a menina na dieta primeiro
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.