Postado 2 de janeiro de 20196 anos Boa tarde galera ! Sigo o fórum a anos mais só me registrei agora é queria saber a opinião de vcs. Estou treinando novamente pesado todos os dias desde maio, após ficar mais de dois anos parado. Tenho 29 anos 1,75 de altura 85 quilos ( em maio estava com 97) bf está em 22% em janeiro minha dieta vai mudar novamente e faremos um cutting mais pesado estou pensando em fazer um ciclo só com oxandrolona de 8 semanas nesse cutting. Gostaria de saber a opinião de vcs e se puderem me dar sugestões de protocolos com ela e tpc tbm eu ficaria muito grato.
Postado 3 de janeiro de 20196 anos não recomendo fazer cutting com Aes e logo em seguida voltar a ser natural. vai emagrecer, logo em seguida muchar e ficar gordo até o eixo dar restart.
Postado 3 de janeiro de 20196 anos Autor 8 horas atrás, Bravo Costa disse: valeu irmao obrigado! 10 minutos atrás, davidevh disse: não recomendo fazer cutting com Aes e logo em seguida voltar a ser natural. vai emagrecer, logo em seguida muchar e ficar gordo até o eixo dar restart. ah entendi, e vc recomendaria fazer oq no meu caso ?
Postado 3 de janeiro de 20196 anos 24 minutos atrás, henriquesilvasp disse: valeu irmao obrigado! ah entendi, e vc recomendaria fazer oq no meu caso ? continuar natural... e seguir o processo.
Postado 3 de janeiro de 20196 anos Autor 44 minutos atrás, davidevh disse: continuar natural... e seguir o processo. ah entendi... blz valeu pela dica irmao !
Postado 3 de janeiro de 20196 anos Com uma dieta legal você consegue abaixar muito bem esses 22% de BF, mesmo a Oxandrolona tendo propriedade lipolíticas, ajudaria muito pouco nesse quesito. O carro chefe de uma dieta para perda de gordura é sempre abaixar a quantidade de calorias diárias, e isso independe dos hormônios utilizados. Mas faça uma dieta bem pensada e gradual. Quanto mais rápido eliminar as calorias, mais poderoso o estímulo de fome que teu cérebro irá produzir, e as chances de você desistir e o psicológico virar do avesso, são bem maiores. Então, não tente ficar ideal para esse verão ainda. Se isso é um plano.
Postado 4 de janeiro de 20196 anos Autor 16 horas atrás, Bruce Slajvic disse: Com uma dieta legal você consegue abaixar muito bem esses 22% de BF, mesmo a Oxandrolona tendo propriedade lipolíticas, ajudaria muito pouco nesse quesito. O carro chefe de uma dieta para perda de gordura é sempre abaixar a quantidade de calorias diárias, e isso independe dos hormônios utilizados. Mas faça uma dieta bem pensada e gradual. Quanto mais rápido eliminar as calorias, mais poderoso o estímulo de fome que teu cérebro irá produzir, e as chances de você desistir e o psicológico virar do avesso, são bem maiores. Então, não tente ficar ideal para esse verão ainda. Se isso é um plano. Entendi... não o plano não é pra esse verão não, é que na verdade depois que meu nutricionista mudou minha dieta a 3 meses atrás meu processo de emagrecimento deu uma estagnada, antes eu perdia 1 quilo ou mais por semana, agr com essa dieta que estou ganhei muita massa magra, porém perdi apenas 1,5% de bf. Agora no final desse mês vamos dar inicio a um cutting bom para ver como meu corpo vai reagir. Ai eu queria usar ela apenas para dar uma turbinada nesse cutting sem perder essa massa magra que consegui entende
Postado 4 de janeiro de 20196 anos Autor 4 minutos atrás, davidevh disse: ganhou massa magra e perdeu apenas 1,5bf ? algo não bate Foi o que a bioimpedancia deu. rs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.