Postado 13 de fevereiro de 20196 anos Em 11/02/2019 em 21:10, EmBusca DoX disse: Ciclo: 1-5 500 mg de durateston. Aplicações(Seg-Qui) 1-5 400 mg de boldenona; Aplicações(Seg-Qui) Você encerrará o ciclo antes de a boldenona sequer surtir bons efeitos. São necessárias 4 MV para atingir a concentração máxima em estado de equilíbrio (o famoso empilhamento). Ouça a voz da experiência, o @Kami Back foi irretocável. Boldenona deve ser usada por, ao menos 8 semanas acaso faça um front load com dose dobrada. Eu prefiro mais semanas e aumento paulatino do "empilhamento", porque a tendência do corpo é voltar ao equilíbrio (homeostase). Muita droga (em mg). Você teve bons resultados com doses moderadas. Sugiro que diminua a dura para 300mg/sem dsdn e reduza a boldenona.para 300mg/sem divididas em 2 aplicações ou, ainda, que aproveite as aplicações dsdn e mande a boldenona junto (cenário ideal). Em 11/02/2019 em 21:10, EmBusca DoX disse: Faz 1 mês que fiz o 2º ciclo e não estou usando nada desde o fim dele, apenas dieta. Inicio do Ciclo será esta semana, dieta já estou seguindo a 1 mês. Isso não é ciclo: é blast and Cruise, entretanto, sem o Cruise. Se fez dois ciclos colados um no outro e pretende entrar com drogas novamente, acho melhor fazer um bem feito (o @Arnaldo Santos. diverge um pouco ... Cada qual com seu entendimento e suas experiências, mas acho que ele concorda vivo quanto ao pouco tempo de recuperação entre um e outro ciclo). Se fizer exames, tenho ctza que teu eixo não voltou 100%. Em 11/02/2019 em 21:10, EmBusca DoX disse: Proteções Intra Ciclo: 1-5.dsdn 1mg de anastrozol Novamente o Kami Back está correto: apenas se tiver sensibilidade. Anastrozol acaba com a produção de estrogênios, e estrogênios são importantes em certa medida. Teu BF é baixo e, em doses moderadas, não vejo porque preocupar-se com aromatização. Há uma razão de proporcionalidade entre EM e T total, a qual deve ser mantida sob pena, inclusive, de redução da libido e disfunção erétil (paemem, mesmo com a T exógena isso pode acontecer se os estrogênios forem reduzidos drasticamente). Neste ponto, acaso tenha sensibilidade, prefira o tamoxifeno. Em 11/02/2019 em 21:10, EmBusca DoX disse: 1-5.dsdn 400mg Silimarina, 200mg SAME, 200mg L-Metionina 1-5.dsdn 300mg Saw Palmeto, 0,6mg Dutasterida, 500mg Urtiga Dióica Não vejo razões para protetores hepáticos. Não está a tomar nada oral. Saw palmetto tem certo antagonismo para com a testosterona. Não usaria agora. Deixe todas estas plantinhas para depois, acaso queira acelerar ou otimizar a recuperação do eixo pós ciclo.
Postado 13 de fevereiro de 20196 anos Autor Estou com 2 refeições sem proteína, não era assim no início, porém dei uma enchugada em várias coisas para economizar cash.
Postado 13 de fevereiro de 20196 anos 17 minutos atrás, Kami Back disse: só usa mesmo em caso de gineco ou o E2 alto, se tiver como fazer exames, do contrário ele vai segurar. e usa 1/4 desse comprimido dsdn 0,25mg Corretíssimo: anastrozol apenas com exames periódicos para controlar os níveis de estrogênios. 1 minuto atrás, EmBusca DoX disse: Estou com 2 refeições sem proteína, não era assim no início, porém dei uma enchugada em várias coisas para economizar cash. Errado. Quer ciclar, prepare o bolso. Coma frango ou porco (que é uma carne saudabilíssima e de baixo custo). Veja, não estou sendo grosso ou mal educado não, ok?!? Estou sendo o mais direto possível, porque, no teu padrão de shape, erros podem custar caro. Agora, pode ter refeições sem proteina? Sim, desde que bata a meta de macros ao longo do dia. Entretanto, o ideal seria dividir para maximizar a absorção, quebra e síntese.
Postado 13 de fevereiro de 20196 anos Autor 5 horas atrás, FitCoupleHim disse: Você encerrará o ciclo antes de a boldenona sequer surtir bons efeitos. São necessárias 4 MV para atingir a concentração máxima em estado de equilíbrio (o famoso empilhamento). Ouça a voz da experiência, o @Kami Back foi irretocável. Boldenona deve ser usada por, ao menos 8 semanas acaso faça um front load com dose dobrada. Eu prefiro mais semanas e aumento paulatino do "empilhamento", porque a tendência do corpo é voltar ao equilíbrio (homeostase). Muita droga (em mg). Você teve bons resultados com doses moderadas. Sugiro que diminua a dura para 300mg/sem dsdn e reduza a boldenona.para 300mg/sem divididas em 2 aplicações ou, ainda, que aproveite as aplicações dsdn e mande a boldenona junto (cenário ideal). Isso não é ciclo: é blast and Cruise, entretanto, sem o Cruise. Se fez dois ciclos colados um no outro e pretende entrar com drogas novamente, acho melhor fazer um bem feito (o @Arnaldo Santos. diverge um pouco ... Cada qual com seu entendimento e suas experiências, mas acho que ele concorda vivo quanto ao pouco tempo de recuperação entre um e outro ciclo). Se fizer exames, tenho ctza que teu eixo não voltou 100%. Novamente o Kami Back está correto: apenas se tiver sensibilidade. Anastrozol acaba com a produção de estrogênios, e estrogênios são importantes em certa medida. Teu BF é baixo e, em doses moderadas, não vejo porque preocupar-se com aromatização. Há uma razão de proporcionalidade entre EM e T total, a qual deve ser mantida sob pena, inclusive, de redução da libido e disfunção erétil (paemem, mesmo com a T exógena isso pode acontecer se os estrogênios forem reduzidos drasticamente). Neste ponto, acaso tenha sensibilidade, prefira o tamoxifeno. Não vejo razões para protetores hepáticos. Não está a tomar nada oral. Saw palmetto tem certo antagonismo para com a testosterona. Não usaria agora. Deixe todas estas plantinhas para depois, acaso queira acelerar ou otimizar a recuperação do eixo pós ciclo. Ok, então anastrozol só se sentir sensibilidade e DSDN, proteção hepática e bloqueador de dHt só após o final do ciclo.
Postado 13 de fevereiro de 20196 anos 7 minutos atrás, EmBusca DoX disse: Ok, então anastrozol só se sentir sensibilidade e DSDN, proteção hepática e bloqueador de dHt só após o final do ciclo. Não. Acaso tenha sensibilidade, use tamoxifeno. Anastrozol apenas se fizer exames de sangue e o resultado for um "excesso exacerbado" de estrogênios. Sem exames, não use anastrozol. Se teu BF fosse 23% blza, mas com teu BF não precisa se preocupar com aromatização excessiva. DHT é um metabólito da testosterona e, inclusive, muito mais anabólico que a testosterona. Há menos que exista uma razão específica para bloquear a DHT, não o faça. A DHT é altamente anabolica. Com tua altura e peso, eu iria para um cut. Ainda, considerando altura e peso, não espere grandes ganhos como os primeiros. Agora em diante, os ganhos serão menores e mais custosos. Por isso penso que a chave é a modera ao e a continuidade: devagar e sempre.
Postado 13 de fevereiro de 20196 anos 23 minutos atrás, FitCoupleHim disse: (o @Arnaldo Santos. diverge um pouco ... Em que sentido? Quanto ao tempo de recuperação (que nem ouve), concordo plenamente. Abraço
Postado 13 de fevereiro de 20196 anos 3 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Em que sentido? Quanto ao tempo de recuperação (que nem ouve), concordo plenamente. Abraço Ciclos curtos x ciclos longos. Sei que és um defensor de ciclos curtos com doses maiores.
Postado 13 de fevereiro de 20196 anos Autor 5 horas atrás, FitCoupleHim disse: Corretíssimo: anastrozol apenas com exames periódicos para controlar os níveis de estrogênios. Errado. Quer ciclar, prepare o bolso. Coma frango ou porco (que é uma carne saudabilíssima e de baixo custo). Veja, não estou sendo grosso ou mal educado não, ok?!? Estou sendo o mais direto possível, porque, no teu padrão de shape, erros podem custar caro. Agora, pode ter refeições sem proteina? Sim, desde que bata a meta de macros ao longo do dia. Entretanto, o ideal seria dividir para maximizar a absorção, quebra e síntese. Tranquilo, mas se eu puder ciclar e economizar nele tendo resultados, será melhor do quê não ciclar e não ter resultados.
Postado 13 de fevereiro de 20196 anos 9 minutos atrás, EmBusca DoX disse: Tranquilo, mas se eu puder ciclar e economizar nele tendo resultados, será melhor do quê não ciclar e não ter resultados. Eu acho que não (mas isso é uma questão de ponto de vista apenas) porque todo o processo é custoso, tanto para o bolso quanto para a saúde, portanto, deve ser aproveitado ao maximo. Para mim, alimentação, é mais importante que as drogas. Sem drogas é possível crescer, agora, sem comida, nem com drogas. É como comprar um Porsche e usar gasolina simples (e não de alta octanagem) por conta do preço. Gastou uma nota no Porsche e quer economizar no combustível. Mas veja, como eu disse, é uma questão de ponto de vista. Isso não significa que etsou certo ou que sou o dono da verdade: é uma mera opinião pessoal passível de discordâncias.
Postado 13 de fevereiro de 20196 anos Autor 5 horas atrás, FitCoupleHim disse: Não. Acaso tenha sensibilidade, use tamoxifeno. Anastrozol apenas se fizer exames de sangue e o resultado for um "excesso exacerbado" de estrogênios. Sem exames, não use anastrozol. Se teu BF fosse 23% blza, mas com teu BF não precisa se preocupar com aromatização excessiva. DHT é um metabólito da testosterona e, inclusive, muito mais anabólico que a testosterona. Há menos que exista uma razão específica para bloquear a DHT, não o faça. A DHT é altamente anabolica. Com tua altura e peso, eu iria para um cut. Ainda, considerando altura e peso, não espere grandes ganhos como os primeiros. Agora em diante, os ganhos serão menores e mais custosos. Por isso penso que a chave é a modera ao e a continuidade: devagar e sempre. No casos o cutting eu não acho que tenho volume suficiente ainda, mas vamos ver oque o físico vai apresentar depois de bold + Dura.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.